Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354607 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Se o mundo for a sua raíz você produzirá árvores secas.
Se Deus for a sua raíz você produzirá árvores frutíferas.

Inserida por OPensadorCristao

Esperando o tempo e pedindo a Deus para você voltar!
Voltar, pra mim e podemos ser felizes!

Inserida por Shirleimiriam

Seja grato a Deus,mesmo que você esteja passando por momentos difíceis na vida,mas tudo é passageiro e pela fé você há de vencer

Inserida por Cacio01

Deus conhece a sua estrutura e sabe até onde você pode suportar.

Inserida por FatimaGiffoni

Você só receberás as graças de Deus,quando desprezar os erros quando sair dos caminhos que leva a perdição quando se arrepender

Inserida por Cacio01

"A maior força do mundo está dentro de você. Para acessá-la basta crer em Deus".

Inserida por Emilsen

Os cultos não foram feitos para você, mas para Deus. Tudo bem se você não gostar.

Inserida por Rodrigo_FM

Tenho muitos escritores é que você hum... deus grego, em meus jalecos de acervos e, nos meus vó cais, muito mais, que trilhões de beijos.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus,pode fazer tudo e muito mais por você e somente coisas boas ,te livra te salva te guia mas você precisa fazer por merecer

Inserida por Cacio01

Deus,tem o tempo certo de agir,e você não consegue antecipar nem muito menos impedir na hora certa acontece.

Inserida por Cacio01

Quando seu caminho, estiver alinhando com a palavra de Deus, você está no caminho certo.

Inserida por marcos_cruz_msc

Disse o ateu: Eu não acredito em Deus. Digo Eu: Se você não crê em alguma coisa; alguma coisa é. Ninguém não crê; em nenhuma coisa!

Inserida por apabranches

O inferno é criação sua. Como também, o Diabo e seus seguidores. Se você amar verdadeiramente a Deus, não existirá espaço em sua mente para essas crendices.

Inserida por DamiaoMaximino

Estou saudando o deus que habita em você pra te agradecer quando dormindo estavas sem sê metis later.

Inserida por ClaudethCamoes

Para Deus você é precioso , você vale mais que o ouro e a prata. Então por ser valioso aos olhos de Deus Ele fará tudo por você, tudo pra te ver feliz e te dar uma vida de paz. O que tiver te incomodando fale pra Ele em oração e seja grato também pelas inúmeras bençãos que Ele tem concedido pra você.

Inserida por cecilia_07

Nunca vá pelos outros,você não sabe quem possa está no rumo certo.Peça sabedoria a Deus,que o senhor te orientará.

Inserida por Cacio01

De você e para você, um cuidar de Deus,
um anjo, um amigo,
e assim ele se faz presente
e bem pertinho cuidando da gente!

Inserida por dianarios

Seja você mesmo,siga caminho pedindo a Deus,para mostrar o rumo certo mas peça por você e pelos outros também

Inserida por Cacio01

Quando se pede a Deus,por todos: o senhor o fará com mais fervor por você também .

Inserida por Cacio01

Contemple a natureza com o coração e estarás apreciando Deus em você.

Inserida por Jaderamadi