Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354556 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

A sua insônia não ajuda o trabalhar de Deus. Porque mesmo quando você dorme ele continua trabalhando.

Inserida por FatimaGiffoni

“Feliz aquele que teme a Deus, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente, será feliz, e tudo dará certo para você”. Salmos 128:1-2
. Se sintonizarmos nossas ações nos preceitos do ensino deixado por Jesus, certamente teremos mais atitudes acertadas e, por conseguinte obteremos o equilíbrio entre o bem estar, o trabalho, o sucesso e a obediência a Deus. Apregoa a palavra sacra que; Bem-aventurados os que assimilam e praticam a palavra do Senhor, colherão a excelência do que plantam e viverão mais do que felizes.

Inserida por FCNOBREGA

A vida é um inferno criado por um único deus, você.

Inserida por pedro_antonio

Você escolhe o q quer da vida,Deus lhe dar plena liberdade. Agora se escolher caminhos errantes: Sofrerá as consequências da vida.

Inserida por Cacio01

Nunca pare de lutar,lute pelo que almejas,seja quem você é,a vida é dom de e Deus.Ame ,perdoe sempre,não vale a pena se destruir por ninguém, por nada,levante a cabeça, siga em frente e não olhe para trás, jamais.Seja vencedor(a).Nelia Rodrigues.

Inserida por Nelia-Rodrigues

"Quando você é amado por Deus, não há fronteiras, problemas, contravençãos do inimigo. Que faça você quere desistir
ou se afasta da presença dele."

Inserida por Escritordopai

Se você tem Deus, fica em paz...Nada vai te faltar.

Inserida por FatimaGiffoni

Não tente entender os planos de Deus. Apenas creia que ele fará o melhor por você.

Inserida por FatimaGiffoni

Você pode ser uma pessoa de Deus,em qualquer lugar que você estiver : Basta ter Deus em seu coração.

Inserida por Cacio01

Ela diz: Acho q Deus quer q eu fique com ele, mesmo sendo um erro.
Alguém: Você ta me dizendo q Deus quer q vc seja uma adúltera.
Ela: Mais ou menos, afinal nao foi Deus que desrespeitou as regras e engravidou uma virgem.

Inserida por RaquelFernandes1

Tudo que faz parte do mundo somente é uma fração daquilo que você representa pra Deus.

Inserida por carlos55cleiber

Hoje me perguntaram :
- como você acredita em Deus? Se nem pode vê-lo
Eu respondi : Não acredito em tudo aquilo que vejo, mais acredito no que eu sinto... Nem sempre tudo se baseia naquilo que você vê e sim naquilo que você sente e tem fé...

Inserida por thiagolacerda_y

Sementes de GRATIDÃO, sempre.
Seja grato a Deus, pois você acordou nesse iniciar de mais uma semana.
Entregue-a à Deus, agradeça por tudo, mesmo sem entender o que acontece...confie, celebre e alegre-se em teu Criador.
"Obrigada Deus".

Inserida por andrea_tavares

Você tem que entender que eu nasci com o dom
Agradeço e sei que eu tenho a bênção de Deus (amém)
Não ando com qualquer um, eu só ando com os meus
Eu não era nada e já tô quase milionário
E os haters não entendem o que que aconteceu

Inserida por pensador

🌅Primeiramente...
BOM DIAAA! 😃
Que maravilha você está bem, agradeça á Deus pela tua vida e sussure baixinho:
“Hoje é um novo dia, mais uma chance para vencer” e descanse tranquilo, na certeza de que você não precisa de nada mais, além de coragem, determinação e fé, DEUS te guiará.
Um dia abençoado!
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia Nele, e o mais Ele fará.
Salmos 37.5🌅

Inserida por DanielaOliveira1008

Ame o que você tem, mas não abra mão do que você pode ter. Deus existe e pode realizar todos os seus sonhos.

Ivanilde Nogueira

Inserida por ive_nogueira

Pense positivamente no que você quer e coloque nas mãos de Deus. Se estiver nos Seus planos ou se for da Sua vontade, tudo vai dar certo.

Ivanilde Nogueira

Inserida por ive_nogueira

Entregar nas mãos de Deus é confiar e ter paz....
Se você não consegue estar assim;
é bem provável que ainda esteja em suas mãos!

Inserida por ninomilanez

Relevante não é o que pensam e dizem a seu respeito, e sim, como você se enxerga e o que Deus vê!

Inserida por ElidaJeronimo

“O amor de Deus é assim:
Você não precisa entender, apenas sentir e já é o bastante.”

Inserida por patrick_victor