Deus me Trouxe Voce Amiga
Lembrar você as vezes dói, já pedi tanto a Deus pra me ajudar a esquecê-lo, mais por incrível que pareça a cada pedido lembranças suas se tornam mais frequentes, e nesses momentos me pergunto: - Será que devo mesmo tira-lo de mim ?
Costumo dizer que as coisas não são como você quer ou deseja.Deus tem um momento para você.Não adianta fazer promessas, se ajoelhar diante de altares, se auto flagelar,pois Deus sabe exatamente quando te dar quando você merecer!
Existem aqueles, pelos quais, você agradecerá por toda sua vida a Deus, pelo prazer que Ele te proporcionou de conhecê-los e conviver com eles. Existem aqueles que você tentará encontrar uma justificativa para suas existências, homens tão abomináveis de atitudes imundas, estes te dará a certeza convicta que o capeta existe.
Sempre o melhor;
Você sempre pede a Deus que o ajude , que lhe mostre o melhor caminho a seguir.
Ele te indica vários, cabe a você fazer a melhor escolha.
Vamos mexa-se, não fique ai sentado, esperando que as coisas aconteçam sozinhas.
Temos nossas lutas, mas com um trabalho bem feito somos presenteados com os dias de glórias.
A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
Algum dia, você vai se afastar de tudo e de todos, e correr pros braços de Deus. Vai querer ficar sozinho, sem nada e ninguém, e vai perceber que tudo o que você precisa está bem do seu lado, o tempo todo.
E quer saber? A sensação disso tudo é maravilhosa.
Lute meu amigo você não pode desistir Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo Ele acredita em você Ele bem sabe que você pode sair dessa basta perseverar. Você é vencedor acredite não pare de lutar.
Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.
Deus não me deu asas mais me deu boca para falar coisas bonitas e beijar você.
Deu-me duas pernas para caminhar com você em rumo o caminho da felicidade.
Deu-me dois olhos para vê sua perfeição e olhar em seus lindos olhos .
Deu-me uma mente para não parar de pensar em você por nenhum estante.
Deu-me dois braços para de abraçar e te esquentar nos dias frios.
Só falta uma coisa em mim coragem para falar e ter você do meu lado. T-T.
Meu medo me atrapalha. Minha timidez. Todos os meus erros contra mim.
Mais a vida é cheia de obstáculos, vence-los é meu objetivo.
Se eu acreditar em mim e você acreditar em você vamos viver o VERDADEIRO AMOR, a VERDADEIRA FELICIDADE, o VERDADEIRO PARAÍSO.
E você me deu um dos mais importantes o seu SORRISO.
Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã, por ele ter feito você como você é.
Ser feliz não exige esforços. Não é algo trabalhoso. Exige a capacidade de saber aproveitar as coisas simples da vida.
Ser feliz é perdoar, é reconhecer que errou, é conquistar, é encontrar, é reconhecer, é esquecer, é reconquistar, é amar e é vencer.
Ser feliz é ser diferente. Ser diferente é ser você.
É ser consciente de saber que todos erram e saber que todos tem segunda chance.
Ser feliz é compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Aqueles que realmente te fazem sorrir.
Ser feliz é ter um grande amor, é abrir seu coração com quem conhece sua alma.
Ser feliz é amar intensamente, quem te ama de verdade. E não amar quem um dia te fez sentir a dor de ter um coração machucado, que um dia se entregou a pessoa errada.
Ser feliz é falar, é gritar, é chorar, por que a felicidade aparece para aqueles que choram, que sofrem, que sempre tentam novamente.
Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
