Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 345221 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

"As vezes a gente ama tanto que mesmo dando tudo errado, talvez nem se deva sofrer, pois você sempre deve fazer o seu melhor independente de ser valorizado ou não. E lá no fundo eu não me magoou, pois la no fundo... Sei que nunca fui o cara lindo, o cara incrível ou o cara certo para ela, pois lá no fundo... Sei que ela sempre mereceu mais do que eu sou, alguém melhor, mais divertido, mais completo alguém melhor bem la no fundo... Sei que eu sempre vou amar por que no final das coisas bem la no fundo... Onde eu mais me odeio também é onde eu mais a amo."

Às vezes você pensa em cores, mas você nem é tela, você pode ser moldura também.

Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.

Muitos querem a vida que você tem, poucos desejam o caminho que você trilhou.

Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.

⁠Você está procurando demais. Há certas coisas no mundo que não foram feitas para serem encontradas.

⁠Pedalar ao ar livre não te faz apenas ver paisagens, faz você se tornar parte delas.

Quero que saiba que seja o que for, onde quer que isso nos leve, que estou com você. Em todos os passos, todos os momentos, estarei com você.

"A lua
nasceu hoje
da mesma forma.


E você
fica exigindo
que eu seja diferente
todas as noites."

E quando você descobre que aquela pessoa que você mais confiou foi a que mais te traiu.

Você é a forte aqui, não eu. Tudo o que tenho são perguntas. O que devo fazer com isso?

O brilho no seu olhar me conforta.
Mesmo que tudo possa mudar.
Mesmo não sabendo pra onde você vá.
O carinho atravessa meu coração.
Mesmo que a noite me faça esquecer de te
O dia irá chamar seu nome.
Selando um pacto e colocando você presa
no meu coração.
A verdadeira amizade entre nós prevalecerá
Sendo que jamais deixarei de ser seu anjo,
tanto quanto você é o meu.

Milagres não são grátis. Toda vez que você perguntar para a esperança, uma quantidade equivalente de desespero derrama em outro lugar. - Kyoko Sakura

Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.

Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.

Você me liga, todo amigável
Dizendo o quanto sente minha falta
Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas
Bem, estou ocupada demais pra você
Vá achar uma garota que queira te ouvir
Porque se você acha que eu nasci ontem
Você não me conhece

Quando caminho pela rua lado a lado com você,
me deixas louca...
E quando escuto o som alegre do teu riso,
que me dá tanta alegria
me deixas louca...

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Me Deixas louca", composição de Armando Manzanero

Você já chegou a se perguntar: Quando a vida se tornou tão monótona?
Quando criança os seus objetivos, sonhos era os mais mirabolantes que podia existir, hoje são apenas incertezas se um dia serão concretizados, pois a vida é uma constante mudança e querendo ou não se tornou sua parceira fiel. Não sei, você olha para trás e vê como tanta coisa mudou em apenas um ano, amigos, sonhos, objetivos, interesses ou até mesmo seu pensamento. Talvez nunca imaginou chegar onde se encontra agora ou talvez nunca imaginou encontra-se onde está agora. A vida é inconstante demais, já parou para pensar que você está destinado a algo maior? Talvez uma única escolha pode fazer toda diferença em seu futuro ou o futuro é fixo e imutável?
Tantas perguntas, mas difícil mesmo é encontrar as respostas, no final você percebe que tudo se resume você e Deus, assim como dizia em Apocalipse 1.8: “Eu sou o Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-poderoso”.
Na sua infância o seu interesse maior era chegar no fundamental para poder usar uma caneta, olha só com um simples objeto era nosso objetivo, no ensino médio já não era mais a caneta e sim a oportunidade de usar uma calça jeans na escola. Após esses interesses do primeiro e segundo grau, chega a tão temida fase adulta, o que vou fazer? O que quero para minha vida? Concurso ou faculdade? Qual meu sonho? Qual meu objetivo? Tantas perguntas, tanta pressão de familiares e amigos, talvez não tenha passado no curso de seus sonhos, ou talvez o curso dos seus sonhos não era tão grandioso como você imaginaria. Estranho, né?
Se escolheu faculdade os seus sonhos é abrir alguma empresa ou trabalhar em uma empresa bem-sucedida ou concurso público, para alguns esses sonhos não chegam, aí você se vê formado e desempregado. O que eu faço agora, o que quero para meu futuro? Um desafio escolher algo que vai decidir seu futuro não acham?
No final das contas você com seus 30 poucos anos olhando para o passado e perguntando se faria tudo de novo, se a escolha feita em seu quarto com um emaranhado de dúvidas foi a correta. Mas o pior de tudo que você percebe que se tornou aquele que você dizia que nunca se tornara, acabou sendo pego por uma rotina, onde você vive para trabalhar e trabalha para viver, onde você trabalha mais para receber menos.
Cadê aquela criança que com seus poucos anos sonhava constantemente, hoje se tornou uma pessoa padrão dito de cujo popular, não tem mais sonhos, ambições, mas sim inúmeros medos e constantes incertezas.
Dando início a sociedade hoje todos se acostumaram a rotina e a um único ideal, aqueles que não opinam da mesma ideia ou aqueles que não respeitam essa ideia são massacrados pela sociedade, gerando conflitos, manifestações, onde o mundo vai parar com tantas crises, corrupção e falta de amor. Não podia de deixar de destacar esse último item, e perceptível a falta de amor nos dias atuais, se fecha em seu mundinho ninguém mais se preocupa com o outro, se tornou apenas jogos de interesse. Ninguém mais se preocupa com bem-estar do próximo, acreditam que fazendo uma única boa ação já é o suficiente, mas não fizera apenas que sua obrigação e se vangloriam por causa disso. E esquecem que você e apenas um instrumento de Deus nesse mundo carente de amor.
E começam a se questionar se é apenas aquilo ou poderá se torna algo mais grandioso, aceitará essa rotina ou está disposto a viver sua vida de forma plena, afinal como se vive de forma plena?

Hoje me lembrei do seu sorriso
E de como você era importante pra mim
Como você faz falta..
Sinto falta da sua risada, do teu carinho...
E soubesse que tudo iria acontecer tão rápido, teria aproveitado
mais seus abraços, seus conselhos, suas broncas...
Lembro do seu olhar, que dizia tudo sem nenhuma palavra pronunciar...
Ah se soubesse que o tempo escorrega tão rápido entre os dedos
Teria aproveitado mais a tua companhia, e hoje talvez minha vida não fosse tão vazia...
Lembrei do ultimo abraço, eu gostaria de ter você aqui, mas eu sei que você está aqui me guiando e protegendo.

Não fuja dos seus medos, eles não tem medo de você.