Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354273 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Vende-se Felicidade!

Seja sincero... onde você viu uma placa com produtos á venda que sejam sinonimos de felicidade, ou ela própia.
É verdade, a felicidade existe, está a venda e pode ser adquirida por um preço bem acessível basta você estar interessado.
E aí? vai querer um quilo de felicidade?
Bom, deixa eu explicar, felicidade...ela está em qualquer esquina ou em todo canto basta você olhar direitinho e tentar prestar bem atenção.
Tá vendo o mundo á sua volta!...você tem milhões de motivos pra ser feliz, nem precisa tentar sair comprando felicidade.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
Um bom motivo de estar feliz é a certeza da presença de Deus em sua vida, isso já é um ótimo começo, depois você consegue o restante.
Sim, um bom relacionamento humano nos deixa muito felizes, a pessoa amada traz a nossa felicidade, junto com o frescor da noite de lua cheia.
Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.
Devemos imaginar que tem pessoas que precisam da nossa felicidade, e nunca podemos nos negar de tamanho sentimento.
As pessoas que realmente amamos ao ve-las sorrindo é uma felicidade, um beijo na boca é muito gostoso e as carícias de amor ja diz tudo.
Ser feliz é isso, saber amar, levar o mundo do seu jeito e fazer da vida a sua maior e melhor ponte, para os seus objetivos.
Quando você faz aquela carinha de felicidade é porque você esta feliz, então veja onde foi que você encontrou ela e não a deixe escapar.
Sim, agarre sua felicidade com unhas e dentes seja persistente com você, não pense que você irá possui-la simplesmente comprando.
Os verdadeiros merecedores da tal felicidade sempre são os mais corajosos, aqueles que entram na briga sem ter medo ou receio de se machucar.
Conquistar um bem querer ou um bem material nos deixa felizes, mas passamos por momentos não muito felizes ou agradáveis para adquiri-lo.
Quem sabe não será esse o verdadeiro motivo da felicidade, ou ela em forma de satisfação, porque estar satisfeito é estar feliz.
Se buscamos a felicidade todo tempo podemos então parar pra pensar... "que coisa mais difícil de ser conseguida!"
Levamos uma vida inteirinha insistindo em uma coisa que muitas vezes para algumas pessoas ela nunca vem, se vier passa rapidinho.
Pode até pensar que nas pessoa felizes a felicidade é uma mentira ou simplesmente um disfarce, por cima de um sofrer, mero engano.
Se não consegue amar é infeliz, ou se está amando está sendo desafortunado, são as várias faces da tristeza que a felicidade não consegue operar.
Joga tudo de lado põe a camisa da alegria e venha pro time dos satisfeitos, você será um vencedor e ainda vai levar a taça da felicidade.

Você é um herói! Comporte-se como tal porque você é você e será sempre um vencedor na vida.

Não brigo mais para mostrar que, pelo menos, de vez em quando estou com a razão.
Se você acha que a razão é sua, então fique com ela e seja feliz.

O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
Escute o meu silêncio

Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros

Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol

Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo

Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.

Você foi o sonho mais lindo e mágico que eu sonhei em minha vida.
Você foi um diamante único e raro que eu encontrei.
Pra você eu me entreguei como jamais havia me entregado, só você me possuiu completamente, só você me conquistou com este teu olhar meigo e singelo.
Eu tanto te amei que quando dei por mim meu coração já não era mais meu e tudo de belo que eu pensava já ter visto simplesmente virou um paraíso com você ao meu lado.
Percebi que havia muito mais de você em mim do que eu mesmo, pois minha alma se fundiu a sua de forma tão única que meu corpo te queria junto a mim cada instante, cada segundo.
Enfim chegou o dia em que eu não conseguia mais me ver sem você ao meu lado, então eu me senti homem, amado e refeito, parecia que eu havia nascido naquele dia em que eu te conheci..
DEUS eu te peço fazei de mim senhor dos meus desejos e das minhas vontades porque tudo que eu conseguia viver sozinho hoje eu já não sei quem sou, hoje eu só vivo para a mulher que amei e sempre vou amar, pra toda minha vida..

Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.

Parabéns, mãe! Você é muito corajosa! Lança os filhos à vida e fica na torcida de que eles se saiam bem e encontrem o caminho em Deus.

Perfume de você

Um fascínio misterioso
Sensações nem sei de quê,
É poesia, é doçura,
Nenhum sabor de amargura,
É o perfume de você...

Um enigma a desvendar,
Sua chegada antevê...
Antecipa as delícias
De suas fatais carícias
O perfume de você...

Um mistério que arrebata,
Quando a gente se revê...
Mesmo após remir a chama,
Permanece em nossa cama,
O perfume de você...

Delicado e colorido
Como as flores num buquê,
Companheiro de verdade,
Em presença ou na saudade,
É o perfume de você...

Eternamente, a exalar
O amor que a gente crê...
Inebriante como agora,
Sentirei na vida afora,
O perfume de você!

Enquanto não experimentar o inferno, o paraiso não será o bastante pra você.

Um dia você encontra alguém
que vai querer ver no outro dia
e querer rever de novo.

Vai querer contar várias coisas
e sempre vai ter um assunto para terminar depois.

Vai sentir saudades quando passar o tempo longe
e quando perceber que o tempo passou
ainda vai achar incrível a sensação de novidade.


Isso é o que há de melhor!

Ter você, é ter felicidade, não ter você, tristeza e saudade, mas tenho você, e você também me tem, tenho certeza que nos veremos, felizes seremos, se Deus quiser.

Você é o que pensa! Não o que pensa que é.

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?

Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.

Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.

Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.

O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.

Eu sinto saudade de você, sinto vontade de te ver, e não sei como evitar; você não se importa comigo, diz que eu não ligo, só pra me julgar.

"Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto."

Me dei conta que, na vida, existem poucos seres que têm entendido.
Você pode encontrar-se com grandes escritores que não entenderam nada,
pessoas de grande talento que não valem nada.
Pelo contrário, você pode encontrar-se com alguém na rua, em um restaurante, que teve uma revelação; que tenha aprofundado, que tenha entrado em contado com o grande problema.
Um porteiro inquieto é mais interessante do que um filósofo satisfeito de si mesmo.

E quando você menos espera, um abraço te surpreende com poder de cura.

Se você tem um jardim e uma biblioteca, você tem tudo o que precisa.

Detesto pessoas. Então seja legal, porque se não for, será dois motivos pra não gostar de você.