Deus me Trouxe Voce Amiga
BOM CARNAVAL!
A melhor coisa de se saber mãe é olhar para o lado entendendo que você escolheu o pai, família é feita com planejamento não por descuido. É carnaval, curta, mas use camisinha, seu filho merece exemplos não explicações.
E DÊ AOS SEUS PAIS NETOS NÃO DESPESAS...
" Nunca faça algo pensando único e exclusivamente apenas em você, faça também pensando no próximo ou pelo menos naquele que mereçe. Se você não fizer quem vai fazer? Todos nós precisamos muito uns dos outros ainda mais nesse mundo tão tenebroso cheio de ódio, rancor e com muita falta de amor, porque pavor é o que muitas pessoas sentem e andam nas ruas assustadas, desconfiadas, com medo de tudo e de todos realmente, porque muitas delas se encontram em um caminho quase sem saida "....
" Faça pelo próximo o que muitos fariam por você, faça o bem independente a quem estendendo a mão para aquele que precisa e necessita de ajuda, escute atentamente o seu problema e lhe de uma palavra de conforto, carinho, incentivo, segurança e esperança, mostre a pessoa que todos nós estamos sujeitos a cometer erros e equivocos na vida, mas ainda sim somos fortes suficiente para superar qualquer que seja o problema absolvendo-o e levantando a cabeça para seguir em frente "....
Descobrindo aos poucos um pouco mais de você, procurando informações de seu passado, invadindo sua privacidade, sei que é errado, mas preciso saber de você.
Nossa!!
De modo natural, meu pensamento está em você. Nossa última conversa séria foi muito produtiva e benéfica. Poderia ter pensado anteriormente neste assunto... e pensei. Entretanto, esperava o melhor momento pra organizar os pensamentos. Bom, não consegui.
Não consegui por que hoje eu tive uma oportunidade impar. Pude presenciar um fenômeno químico que poucos podem ver de perto.
Este fenômeno é tão incrível que as ferramentas de busca online não foram capazes de me apresentar informações claras e precisas sobre o assunto.
Ah, mas o que aconteceu? Simples. Tive a oportunidade de estar ao seu lado por aproximadamente duas horas. Próximo quero dizer ao lado mesmo. E o que isso tem a ver com fenômeno? Então.
Sabemos que o perfume é um produto quimicamente produzido pra gerar a sensação agradável de determinada fragrância. Porém, sabe-se que cada pessoa possui o seu perfume natural, produzido pelo óleo gerado através dos poros da pele. É aí que presenciei um magnífico fenômeno. O encontro de “malia” com o perfume in natura. Simplesmente inexplicável. Que junção perfeita. Formou-se um cheiro tão agradável que, se possível, poderia coletá-lo e colocá-lo em um frasco. Deveria ser guardado a sete chaves e jamais comercializado, haja vista tamanha peculiaridade.
Não bastasse, o vento que pouco podia correr pelo ambiente, quando aparecia tinha o prazer de se juntar a esta solução e levá-la às minhas narinas. Incrível. É uma jóia valiosa, uma produção rica.
Um cheiro capaz de mudar todo o clima de qualquer ambiente, de apaziguar qualquer coração.
Sinto muito pra quem não viveu essa experiência. Só posso dizer que é perfeita.
Obrigado.
Importante....Você nem imagina o quanto você é.
Conhecer alguém que te tira do sério,
que te faz sonhar, andar nas nuvens...
sorrir sozinha.
As pessoas nem imaginam a importância disso,
o bem que nos faz...envaidece...
às vezes me sinto boba, anciosa,
às vezes fico sem palavras,
às vezes ele me deixa sem palavras,
mas não posso deixar de olhar...
...
As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .
Você, mãe, que cuida bem de seu filho, lhe dá carinho e amor, não é a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher !
O caminho que você faz é melhor que o meu, talvez nem sempre é verdadeiro. pare com esta história de que tudo que é seu é melhor. caminhe no seu e deixe o outro criar o dela. DEUS, não tem tempo para exibicionismo.
Meus Sonhos....
Meus sonhos você é meu anjo minha luz,minha vida o tempo passou mas ainda te amo muito,sinto seu beijo,sinto seu abraço,sinto o seu carinho,sinto seu cheiro,pena que o destino nos separou eu não tinha maturidade e te perdi para sempre,mas esse amor é a coisa mais linda que aconteceu comigo
Além da máscara derribada, só existe você mesmo; Jesus Cristo te ama sem alarde, nem nenhuma manipulação, tampouco se surpreende com as suas atitudes, encenações; Ele é extremamente respeitoso e conhece o seu íntimo profundamente; mesmo assim continua te amando e almejando o seu arrependimento, entrega e rendição.
Ele espera pacientemente interagir contigo face a face; a verdade sendo revelada ao te desnudar do velho eu-- arquétipo corrupto-- em decadência, exalando morte e iniquidades!
TIRAR O FÔLEGO
Bonito é poder ver o vento tocar teu rosto,
E sentir a suave sensação de você respirar,
Poder ver entre teus olhos o por do sol,
E ter o privilégio de ouvir tua voz ao luar,
Nas noites intensas
Ter a leve sensação de a tua boca tocar a minha
Ter teu corpo colado ao meu
Sentir o calor da tua pele,
E os suspiros em meus ouvidos
Arrepiando cada cabelo que a no corpo meu
Tirando o fôlego e o sono
Trazendo o prazer e a paixão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você