Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 345566 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

é tão difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.



Ou é só isso que você tem a me oferecer?
Desculpa, mas pra mim, não é o suficiente

Ben: Você mentiu, Dean.
Dean: O quê?
Ben: Você disse que família é importante. Mas do que você chama as pessoas que gostam de você que amam você, até quando você é um idiota? Você sabe que está largando a sua família, não sabe?

Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.

De todas as pérolas escondidas, você é a mais valiosa;
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Dos olhos mais belos, os seus são os mais profundos.

Você não pode fugir de si mesmo. Não pode decidir deixar de se ver. Não pode decidir desligar o barulho na sua cabeça.

O ruim de ser sempre sorridente, é que quando você não sorri, sabem que não está bem. Aí vem a parte ruim de verdade, ter que mentir “não foi nada”, pra não ter que lembrar tudo novamente.

Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio.

Se você tem um problema comigo, me liga. Se você não tem meu telefone, então não me conhece o suficiente para ter um problema comigo.

Hoje meus pensamentos me levam a você,tudo que faço me lembra você.
Todo o meu querer é você,te quero e te espero.
Me sinto triste em não te ter.:(
Se falo com você meu mundo para,você me faz bem e me faz feliz.
Te sinto perto e ao mesmo tempo distante.
Você parece não ser mais o mesmo talvez tenha mudado ou será que foi eu quem mudou!??
Procuro respostas em meio a tantas perguntas.Nunca te pedi que me amasse e nem que me ensina-se a te amar.
hoje porém te espero sem saber se vou te ter.
Parece-me difícil te dizer o que realmente sinto,porém eu já me dcidi!!Mas parece que você não quer mais me ouvir!!
Te peço a última chance de tentar nos entender,não sei se vale a pena mais de uma coisa eu tenho certeza é melhor tentar e falhar do que desisti sem ter tentado!!

Se desistir dos outros já é difícil, imagine desistir do mundo e de você, de você no mundo. Desistir de tudo que é pela metade. Sorrisos pela metade, cumprimentos pela metade, vidas pela metade... Se não é inteiro, não me interessa. Acontece que a gente não pode deixar pra trás tudo que não teve tempo de se formar: uma hora isso me deixa pela metade, e eu não quero ser deixada também.

E eu te conheço tanto, você me conhece tanto, e a gente não sabe de nada. E é tudo estranho e familiar.

Mesmo ausente,estou aqui ..
Esperando você chegar.
Horas passam e eu aqui
Esperando você voltar..
Volta logo que eu te espero ..
Puxa papo pra eu não ficar só.
Te Amo .. te quero pra mim !

Toda vez que eu penso em desistir de você minha mente diz
- Tente de novo o melhor virá depois
e meu coração responde
- Pare!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais

Se você foi abandonado é porque não estava caminhando com as próprias pernas. Quem caminha por si mesmo não é abandonado, faz seu caminho.

⁠Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente.

⁠Seja você a sua primeira prioridade.
Se dê valor, se dê amor.

Compreendo tudo que você diz. São coisas que me digo, também. Mas há uma diferença entre você saber intelectualmente da inutilidade das procuras, da insaciabilidade — vixe, que palavra! — do corpo e conseguir passar isso para o seu comportamento — tomar ato o que é pensamento abstrato. Os caminhos são individuais/intransferíveis.

Eu não iria durar um único dia sem você e não quero.

"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora".

O amor é mais perigoso do que você pensa. As pessoas podem sacrificar o mundo só por aqueles que amam.