Deus me Trouxe Voce Amiga
Se digo bom dia
É porque você é a filosofia
É a parte da química
Que liga a geometria
Que faz ser física
Em tempo de astrologia
É a Arte da medicina
Que liga a metalurgia
Se digo bom dia
É porque a Nanda
És a poesia da alquimia.
Quando você vai perceber que estamos nos destruindo!?
Quem me dera que fosse aos poucos.
Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos.
Antes de você eu estava bem.
E mesmo estando longe sinto que preciso de nós.
Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai.
E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir.
Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse.
Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos.
Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado.
Porque você é oque chamam de minha cara metade.
Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.
Aquela foto ,aquele momento, aquele dia, aquele tempo. Seria algo que marcou? Seria você que ali lembrou? do dia e do momento, vendo ela agora vc viaja no tempo vendo seu sorriso em volta de pessoas que gosta, vento um tempo que ali não volta, sabendo que aquela imagem irá fica eterna até sua vida ir embora aqui da terra, voçe se pega com saudade de pessoas que estão longe, perguntando a si mesmo, como será que ela está.. Vendo seus antigos retratos você vê que esta mudando, querendo aquele tempo novamente, se enxergando no espelho totalmente diferente de cada dia que passa, cada dia você tem um sorriso novo, tem uma expressão diferente a cada olhar eh algo novo, cada jeito tem um gosto, a cada gosto um desgosto, você esta no mar da vida enfrentando tempestades muitas vezes sozinha, mais quando pensa que seu barco esta afundando, você pega sua foto, pega aquele momento, pega aquele dia, e pega aquele tempo, e viaja para tão longe que seu sorriso surge, a lembrança vem, a tempestade vai embora, seu mar fica calmo, navegando em seus pensamentos você esta em seus sonhos agora... W.s
Lembre do passado, viva o presente e planeje o futuro....Você vive desejando ir para a cama e quando vai, fica pensando em como é chato a rotina do dia seguinte.
"Se em um primeiro momento você não pode mudar seu destino, mude sua atitude que quando você menos esperar terá mudado tudo em tua vida..."
(Hélia Michelin)
Não sei o que faço pra te fazer entender, que tudo que falo é fácil entender,
que talvez você não consiga ver
através dos olhos de quem tanto quer te ter.
Em uma noite sozinho longe do teu querer, pude então por fim entender,
que um só não é possível viver,
que viver sem ter ti é mais fácil morrer.
Morrer de morte vivida não é o dizer
mas sim de morte sofrida coração não vai mais bater.
Se for de paixão, amor e querer. Quero então nós teus braços esvair. Uma chance de ti pode ser, que minha vida então contigo eu possa viver.
"Teu querer."
O BRASIL QUE VOCÊ NÃO VER.
O Brasil que você não ver, estar repleto de corrupção;
O Brasil que você não ver, tem gente morrendo de fome;
O Brasil que você não ver, tem criança e adolescentes sendo violentados;
O Brasil que você não ver, vigora o machismo;
O Brasil que você não ver, tem gente matando gente;
O Brasil que você não ver, tem florestas sendo desmatadas;
O Brasil que você não ver tem crianças sendo molestadas;
Esse Brasil é o seu Brasil, e VOCÊ pode ajudar a mudar isso.
é mais fácil desistir do que nunca-se teve do que , deixar alguém que te ama desistir de você , pois é melhor olhar as correntes de água passando ,do que se afogar na correnteza .
"Você era como um sol em minha vida.
À tarde ia embora e só voltava na manhã seguinte."
☆Haredita Angel
Cada um com seu cada qual. A não ser que você tenha uma conta secreta na Suíça, da qual seja usufrutuário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você