Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 352282 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Dizer não aos outros é dizer sim para você.

O que me desperta em você ,
São seus beijos que me emudecem,
Seus abraços que me aquecem,
Seus olhos que me enlouquecem,
Mas sabe o que realmente mais me desperta em você?
a sensação de te ter a cada amanhecer,
e me permitir conhecer teu coração como ninguém
jamais ousou conhecer.....
1,2,3,4,5,6, parece que foi ontem né?

Te amo..

Comece o dia certo de que só depende de você fazer com que seus objetivos se realizem. No que depender dos outros, não há o que fazer. Sorte é competência aliada a oportunidade, então, Vá lá e faz acontecer.

"Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão"

Você é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo de não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jure que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!

Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um dos planos.

É suposto você estar triste no outono. Uma parte de você morreu a cada ano quando as folhas caíram das árvores e seus galhos estavam nus contra o vento e a luz fria invernosa. Mas você sabia que haveria sempre a primavera, como você sabia que o rio fluiria novamente depois de ele ser congelado. Quando as chuvas frias continuaram e mataram a primavera, era como se uma pessoa jovem tivesse morrido sem razão alguma.

Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem..."
Osho

Quando você desapegar dos bens materiais sua alma irá flutuar

Não há nada mais belo que a amizade, pois ela você lapida, ela você amadure, com ela você cresce, ela é quem te fortalece!

Odeio quando você rouba meu ar, meus pensamentos, minhas noites.

Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você; toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado.
Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou.

Todo mundo trata você como você se sente sobre si mesmo

Depois que você foi embora aprendi que não precisava de você para ser feliz.

Você precisa deter a maré do mal
E manter tudo isso dentro de você

Saia da sua zona de conforto: a vida é bem mais interessante do que você imagina!
Quem leva uma vida certinha, segura e previsível nunca poderá saber se é uma pessoa extraordinária e espetacular! Isso mesmo: aventure-se!

Em algum lugar alguma coisa fará você passar por um teste para o qual não estava preparado e que não gostaria de enfrentar. A vida é assim e não tem como optar somente pela calmaria. Na turbulência pode estar uma nova razão de viver!

Portanto, ouse mais! Desafie-se mais! Aceite as circunstâncias de sua vida para que a sua grandeza possa ser vista, tá? Nunca mais aceite uma vida monótona, "sem sal e sem açúcar".

Você nasceu pra ser grande e voar bem alto! Saia da sua zona de conforto: a vida é bem mais interessante do que você imagina! Saia do quadrado, pô! Ninguém deveria permanecer na monotonia e nem levar uma vida previsível, viu? Ainda mais você que sabe que pode ser criativo, batalhador, guerreiro!

Saiba quem você é! Saiba o que você pode realizar! Saiba onde quer chegar! E dê de presente pra você mesmo essa força, essa chance de viver uma vida nova, digna, completa, plena, inteira.

Esforce-se mais. Tente de novo! Tente algo de novo em sua vida! Corra mais riscos! Dê mais um passo! Permita-se provar coisas novas! Dê mais uma chance pra você! Perdoe-se! E perdoe quem precisa do seu perdão! Experimente uma vida nova, agora! Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Você tem sim a capacidade, o direito e o dever de melhorar a si próprio"

E estou apaixonada por você?
Não! Apenas te desejo

Desejo estar com você nas horas vagas e nas "corridas".
Desejo rir contigo até doer minha barriga.
Ah!
Como te quero e desejo, em minha
boca ter novamente o seu beijo
desejo sentir você, seu cheiro
desejo te sentir de alma e corpo inteiro
ter o seu sorriso, alegrando o meu
e aquela risadinha. Ah!
Quem sou eu?

Desejo escutar seu coração
e em seu peito ouvir qual é a canção
desejo deitar e me envolver em seu abraço
deixando nossos corpos no mesmo compasso

A última Chance

Por que você desisti tão fácil das coisas??? Porque escolhe não sofre de amor, mas escolhe viver de solidão??? O que falta então??? Uma razão para crer naquilo que não pode ver??? Será que o fato de você não ver e não sentir quer dizer que não exista??? Será que todas as aquelas noites perdidas que eu procurava palavras significativas para demostrar meu amor, foram algo sem valor??? Será que viverei privado, escravizado daquilo que mais o meu coração sente falta??? Quem será a razão pela qual meu coração nunca deixa de sonhar??? Ou quem será a inspiração para todas as minhas frases se não você??? Apenas me diga, me dê um sinal, que você entendeu que amor que hoje te proponho é algo que possa acontecer, e que todas as palavras que eu te disse possa fazer você entender que só posso viver se for com você!!!

A presunção é uma escada que quebra o pescoço de quem sobe, se você ama sua alma não tente fazer isso.

A verdade é que só volta pra você aquilo que realmente nunca quis partir.