Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 349574 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

"Onde quer que você vá, alguém sempre manterá seus olhos abertos para cuidar de você. Durante o dia no sol, você observará as estrelas e a lua de noite, e nos lugares secretos que os anjos sempre vão, eles estão lá para assistir você ".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

E de repente você chega
e sem permissão vai tomando posse
dos meus pensamentos
e eu me esqueço de te esquecer.

Inserida por SueliMatochi

Desde que você chegou
tenho motivos para sorrir,
você, é o carinho que meu coração
gosto de sentir,
no teus braços encontrei razão
para existir.

Inserida por SueliMatochi

Se você analisar bem as razões de um otimista vai ver que ele não está bem informado a respeito do assunto em pauta.

Inserida por marinhoguzman

Se você cair levante porquê o chão e frio.

Inserida por JeffersonTK

Você foi abandonado por quem não merecia sofrer ou ser feliz com você. Depende do que você plantou!

Inserida por NannyeDias

Fui lá olhar as estrelas e você estava sorrindo para mim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Como penso, você pensa
Como vejo, você vê
Como respiro, você respira

Nossos caminhos podem ter sido diferentes
uma vez, mas agora são como deveriam:
UM."

Inserida por MPCardoso

Eu só pude entender o que é saudade quando você se foi.

Inserida por evaprecious

"Se você souber valorizar uma arte em todos os sentidos ela dura, até mesmo a arte de amar."

Inserida por altevyr_rawan_barros

É mais difícil dizer te amo, do que amar você mesmo

Inserida por Foolish

Você despertou o melhor de mim, em mim mesmo, só pra você.

Inserida por Bkellen

Você já se perguntou, conversou com alguém ou começou uma conversa com o tema “O tempo esta passando rápido”.
Você já reparou que conforme os dias vão rolando as pessoas que te amam, e ou as pessoas que você ama, participam pouco dos seus dias?
Temos a mania de viver o momento, mas sem saber o que é o momento. O momento as vezes é aquela coisa sensacional, naquele momento, porque um minuto depois já apareceu outra coisa sensacional.
O tempo esta passando rápido, SQN.
Em meio a tantas coisas sensacionais que aconteceu e acontece eu deveria escrever um livro, mas não faço idéia do que eu estava fazendo no dia 09/10/2016. Também não tenho idéia do que eu estava fazendo no dia 09/10/2015.
O tempo não está passando rápido, o tempo é contínuo, comum a todos. Eu que completei esse tempo com vazio, tudo sensacional era na verdade, nada. O tempo está passando rápido porque eu me alimento de coisas vazias.
Tenho lembranças nos mínimos detalhes de algumas coisas que no calendário diz que foi a anos atrás. Tem gente que eu não lembro nem o nome. Eu vivo com pessoas que eu não conheço e afastei as pessoas que me amam, isso porque eu impedi que as pessoas importantes fizessem parte da minha vida, certo momento eu escolhi os estranhos.
As vezes temos saudades das coisas que escolhemos não ter.

Inserida por WillFlauberth

Atrás das cortinas, o universo interior das pessoas se esvai. Enquanto você, na primeira fileira assiste a tudo: aplaude, sorrir, mas não nota!

Inserida por nagareta

"Você sabe, às vezes o coração apertado chora com arrependimento, chorando o outro choro para fazê-lo gemer e ficar ainda mais apertado quando sentir a falta de plena consciência, e ele se arrepende de se arrepender, e aí então é quando ele vai dizer: Dói muito. Estou ferido, não posso continuar a viver."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

"Não olhe nas sombras pelos sorrisos; não invente um anjo que não consigo ver; você não conhece o começo e nem o fim, não diga o tempo que o tempo funciona, porque ele caminha um pouco sozinho sem dormir; Já me inscrevi no centro da sua chegada."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Antes de voce pensar em se enforcar, analise a sua vida, se ela não tiver sentido, procure recomeçar. Se não conseguir, continue, e se voce se cansar, olha para Deus.

O Problema não é se voce está vivo ou morto. O seu estilo de vida irá transmitir isso! Se voce se cansa das coisas que voce faz diariamente , então voce não está vivendo na base do que voce ama.

Quando escolher ser uma Gretchen na vida, não se envergonhe, contando que você escolha um homem F*** para isso. Escolha alguém que domine o imprevisível, que te leve ao paradisíaco da vida , que saiba chegar ao ponto G do amor, que te leve a lugares ainda não conhecido, e que acima de tudo, consiga arrancar seus melhores sorrisos. Mas, saiba aproveitar cada segundo disso. E se tudo acabar, você não será mais uma V**** na boca do povo, mas sim, uma mulher que escolheu viver de histórias.

Inserida por larissagomesbrv

Não adianta ter um site na internet se você não anuncia. É o mesmo que ter uma loja física e ninguém nem saber que ela existe.

Inserida por gabrielhassan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp