Deus me Trouxe Voce Amiga
É muito bom ter alguém que você ama ,do seu lado ,mas só se realmente for autêntico,jamais iluda um coração só pra te satisfazer.
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
Com você fica sempre um pouquinho de tudo e que para sempre fique guardado em ti a lembrança do meu mais puro sorriso, pois do seu carinho, ficam em mim, os meus maiores prazeres.
Ei, se ligue.
Se você fosse tudo isso que você acha que é. Passava. Mas, perceba, você não é!
Algumas pessoas tem o dom de querer demais, exigir demais, se achar demais e se doar de menos. Humildade, realmente, não é pra todo mundo. Sanidade, tão pouco. Lembre-se, quem tudo quer nada tem.
No final, você consegue enxergar, qual o nível de importância que você tem para alguns. Faz o balanço, e percebe, o que te faz falta e o que te diminui. O que te engrandece e o que já não te interessa mais. O que realmente faz parte da sua vida e quem nunca deveria ter saído dela.
Não mande me procurar. Eu fiquei onde o tempo me esqueceu, onde você me deixou e a saudade fez morada.
É só pensar em você pra surgi varias coisas bonitas pra poder lhe descrever, mas sei que tudo que eu venha a escrever aqui não vão se comparar a ti. Menina dona de uma beleza incomparável, de um sorriso admirável, com um jeito inexplicável de deixar qualquer um ao ponto de enlouquecer. Mas ao mesmo tempo tem um jeito doce e amável de ser, um jeito que nem ela consegue entender.
É preciso parar de querer que as pessoas façam o que você faria por elas. Precisa deixar de lado os quereres em relação a elas.
Enquanto umas se aproximam por interesse, outras por pura afinidade, outras porém, tem medo da tal aproximação. É assim que a realidade nos joga um balde de água fria! O lembrete é o seguinte: o mundo é todinho seu e você é sozinho no mundo. O que é hoje, pode não ser amanhã. Mesmo com a frase que "tudo que vai, volta", um dia, o que foi pode nem lembrar o que foi pra não saber como voltar.
A pedida é não criar expectativas.
O certo é olhar para o seu umbigo.
O que você é, é o que você é.
O que os outros são é só o que os outros são.
E foi melhor assim.
Você foi o rascunho do livro que eu pensei em escrever.
Mas mudei o roteiro.
Troquei os personagens.
A história ficou sem brilho.
Apaguei.
Recomecei.
Gosto de histórias que brilhem, nem que seja no olhar de quem a lê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir