Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 352124 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Fé em Deus é isso...
Mesmo eu não vendo, mesmo eu não ouvindo....
Mesmo eu não entendendo,
assim mesmo eu creio.

O norte dos interesses de quem faz a obra do Eterno é o GLORIFICAR A DEUS.

O cúmulo da fé é o sujeito acreditar que sabe que Deus não existe.

Somente Deus aposta tudo em que não tem nada para oferecer.

A reclamação é contagiosa! Decida louvar e adorar a Deus, com certamente sua vida será uma bênção para você e outros!

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

⁠Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas, que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade faz querer saber o nome da fragrância. Assim é, quando Deus nos marca com algo especial... muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus, e existem detalhes em você, que é só seu! E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes é dolorido... falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de Deus nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, venceremos de qualquer jeito, e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você!...
(Joelma S Souza)
Ver: Mateus 22:14

⁠Com alegria recebemos de Deus mais uma oportunidade de fazermos a diferença: A diferença acontece quando buscamos ser melhores. Para hoje, mais amor, mais ânimo e muita coragem.

⁠O amanhecer é a maior prova que Deus nos deu de que é sempre possível (re)começar.

Vamos para a luta. O Sol está radiante, renovando como sempre a confiança em Deus para que este novo dia seja bem abençoado. A sorte é uma construção diária, sustentada na fé em Jesus, o Bom Pastor! Feliz dia!

⁠Bom dia! O domingo chegou lindo, o sol está brilhando, Deus está sorrindo para todos nós. Sentir Deus, falar com Ele, ouvir o que Ele tem para dizer, e extraordinário... O abraço terno de Deus tudo muda, tudo transforma e tudo acalma.

⁠Obrigada, Deus, por me fazer seguir em frente, por ser a minha fortaleza e o meu incentivo diário através de todo o amor que me dá. Obrigada por fazer todos os meus dias serem marcados por pequenas conquistas e pela felicidade vivenciada nos detalhes do cotidiano que sorri de volta para mim. Enfim, obrigada pelo presente... Feliz!

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!

⁠⁠Um coração que ama Deus não pode ser triste... Meu Senhor é alegria e a felicidade existe!!
😇❤️😀
BOM DIAAA... 🤩☕👌

Quando derrotar um inimigo, reze intensamente para que Deus o console. Se não ele não vai aprender nada com a derrota.

Vontade de deixar um bilhetinho na porta de Deus:

"Oi Deus,
Essas flores são para o Senhor.
Obrigada por ser meu Pai,
Meu amigo, Meu abrigo...
Obrigada por fazer do meu coração
jardim florido."

Por que Deus nos testa? Para descobrir o que está em nosso coração? Absolutamente não. Ele já sabe o que está escondido em nosso coração. Ele nos testa para que nós possamos saber o que está em nosso coração.

Nascida em agosto
A gosto de Deus
Pra fazer o meu gosto
E se possível o seu...

Não tente mudar meu caos
Minha bagunça
“Eu”...

Não me anulo por ninguém!

Trabalho pesado e honesto serão sempre retribuídos pelas mãos de Deus.

Mas se Deus mudou a minha vida
Também vai mudar a tua história
Deus não deu o seu único filho
Pra morrer por nós em vão outrora