Deus me Trouxe Voce Amiga
O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias
Felicidade pra mim é coisa de Deus, feita de pequenos valores que guardamos no coração que se tornam grandes demais quando o sentimos... É uma alegria desavisada, é um gesto nobre, é um afago na alma, é um sorriso no rosto é uma saudade de quem amamos, é uma atenção inesperada ... Na verdade é tanta coisa bonita que ja temos nas mãos , que falar que não somos felizes pelas lutas que enfrentamos seria uma grande ironia e uma tremenda ingratidão a Deus. Não sou totalmente reali...zada, ainda tenho um caminho enorme pela frente, mas posso te afirmar que sou feliz sim, pelos tesouros que carrego no bolso que ninguém vê , mas que são meus , são dádivas que não troco, não vendo e nem revelo a quem não mereça conhecer , sou feliz porque embora as dificuldades e as tantas falhas que tenho , Deus ainda me permite viver.... Eu sou feliz sim.... mesmo que em certas ocasiões a vida venha me entristecer..
Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!
Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!
Os mundos que brilham no âmbito dos céus são tuas moradas futuras, a herança que Deus te reserva. Tu és para sempre cidadão do Universo [...]
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
A prioridade de Deus em minha vida é guiar me com Ele à eternidade; mesmo que isto custe na terra minha felicidade!!!
Deus estou aqui de novo, sim é por ela mais uma vez. Desculpa a pergunta, mas o senhor está cuidando dela direitinho? Não está deixando que o coração dela pegue uma doença muito forte chamada dor? Que o sorriso mais lindo do mundo vire lágrimas? Esta cuidando disso? Pois eu quero te pedir mais um favor meu pai, que cuide mais dela, é porque me preocupo muito, estou longe mas peço para o senhor guia-la e protege-la de todo o mal que tem nesse mundo e que o céu dela seja sempre azul e nada tornará ele preto. Mas Deus, eu não só quero pedir desejos e favores, também quero agradecer muito ao senhor por cuidar dela todos os dias, por guiar o seu caminho, por ilumina-la a cada ação que ela faz e por ter dado um dom maravilhoso a ela, de ajudar, de gerar orgulho com o seu talento e gerar sorrisos de pessoas que só desejam o melhor pra ela. Meu pai, muito mas muito obrigada pela a existência dessa menina, por ter colocado ela ao mundo e principalmente na minha vida. Amo muito ela e por favor, cuide como se o sol não aparecesse mais amanhã. Amém.
Deus não me escuta
Ô, povo desligado! Mal-agradecido. Vocês acham que Deus não presta atenção em vocês, que não faz o que vocês pedem, que não ouve vocês, que demora pra resolver os seus problemas. É ou não é verdade?- Já pedi tanto pra Deus... Vocês dizem assim.
E acham que Deus nem deu confiança, porque vocês não veem os efeitos. Pois eu vou falar que vocês estão todos errados, quando pensam assim. E vou até provar.
Na verdade, Deus faz tudo em função de você. Ele pode, às vezes, não ouvir muito o que vocês falam, porque vocês falam demais e nem tudo vem do coração. Então ele escuta aquelas ladainhas, aqueles petitórios, porque ele é cheio de paciência, mas não deixa de fazer o que é certo e justo. Porém, ele lhe responde através das leis da vida.
Ele responde a cada mínimo gesto, a cada pensamento.
No fundo, a vida está sempre esperando pra ver como é que você vai agir, que é pra ela agir de acordo. Ela está de olho nos seus mínimos atos, e a tudo ela corresponde com um resultado.
Isto quer dizer que Deus não responde com conversa fiada, nem fazendo todas as suas vontades, mas responde na lei de ação-e-reação, que é a linguagem do infinito pra você entender. Deus lhe dá o que você dá. Deus lhe cobra o que você cobra. Deus sorri quando você sorri. Mas é firme, quando você abusa.
Veja bem. Olhe pra sua vida, e perceba esta mensagem velada, nos efeitos de suas atitudes, nas consequências do que você pensa, diz ou faz. Você vai ver que Deus está agindo, e não está demorando, pois a sua ação vem a partir do mesmo minuto e é sempre exata e certa pra você, justa, considerando os seus motivos particulares e a sua ignorância.
Observe como tudo vem pra você, pra servir exatamente ao seu progresso e à sua necessidade. Pense nisso, pra nunca mais achar que Deus é surdo às suas palavras. Acontece que Deus só dá atenção ao que realmente interessa.
Devemos confiar em Deus tal qual os Ipês, que deixam cair todas as suas folhas na ceteza de que Ele os cobrirá de flores!
O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!
Boa noite!
Que nesta noite Deus proteja o seu sono.
Conceda sonhos tranquilizantes e um descanso recompensador.
Que Ele possa abençoar você durante a noite e o amanhecer.
Uma noite de paz e harmonia!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
