Deus me Perdoe
DEUS NÃO VAI PERGUNTAR
Deus não vai perguntar que tipo de carro você costumava dirigir, mas vai perguntar quantas pessoas que necessitavam de ajuda você transportou.
Deus não vai perguntar qual o tamanho da sua casa, mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela.
Deus não vai fazer perguntas sobre as roupas do seu armário, mas vai perguntar quantas pessoas você ajudou a vestir.
Deus não vai perguntar o montante de seus bens materiais, mas vai perguntar em que medida eles ditaram sua vida.
Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário, mas vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.
Deus não vai perguntar quantas promoções você recebeu, mas vai perguntar de que forma você promoveu outros.
Deus não vai perguntar qual foi o título do cargo que você ocupava, mas vai perguntar se você desempenhou o seu trabalho com o melhor de suas habilidades.
Deus não vai perguntar quantos amigos você teve, mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo.
Deus não vai perguntar o que você fez para proteger seus direitos, mas vai perguntar o que você fez para garantir os direitos dos outros.
Deus não vai perguntar em que bairro você morou, mas vai perguntar como você tratou seus visinhos.
E eu me pergunto: que tipo de respostas terei para dar?
Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.
Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!
Você é especial, obrigado por existir. Sua presença é um presente de Deus para todos que convivem ao seu lado.
Meu Deus, isso é tão triste fome, miséria, guerras, preconceitos, discriminação isso não é certo, não sou Deus e muito menos um revolucionário, mas se tivesse o poder, transformaria o mundo em um lugar mais justo. Mas como nada é justo e pouco é certo, continuemos a viver nesse mundo injusto.
Bom dia
Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...
E é lógico...
Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!
Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz nesta MANHÃ: "Não temas!
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa,
fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!
Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!
Assim diz o Senhor dos Exércitos.
Que Deus te abençoe e te ilumine...
enviar recado cancelar
Como estiveres, Deus te guarde.
Como penses, Deus te use.
Onde te encontres, Deus te ilumine.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos,
Deus te abençoe!“
Quantas injustiças podem ser esquecidas
no abraço de um amigo.
A amizade é o mais perfeito dos sentimentos
porque é livre!
A palavra certa
Compreender os designios de Deus
Não é questão de raciocinar...
Deus grava a escrita certa
Em linha certa...
A gente é que é incapaz de soletrar...
"Se, amar-te, pecado for,
pecador pra sempre serei..
Se não, oh! Deus me dizeis...
Pois quero morrer de amor.
__________________________
Do livro: Vaga-lumes que choram
Amizade sincera é um grande presente de Deus...
São poucos os verdadeiros amigos...
Dê valor às amizades, pois na hora da dor quem te ampara é sempre o ombro de um amigo!
Dizem que não existe destino,
O destino são os seres humanos que o fazem,
E Deus diz: - Eu sou misterioso e os meus desígnios são insondáveis, dei-te um destino, um mapa genético,e as tuas escolhas.
E dei-te duas estradas e inúmeros atalhos:
A estrada da lamentação,
aquela que podes percorrer sentindo-te uma vitima,
os seus atalhos são escuros e não te trazem esperança nem alegria interior,
Vais perder-te em labirintos e poderás perder as forças para o caminho,
esquecendo-te aquilo que é mais importante entenderes:
Estás vivo, e viver é uma aventura maravilhosa.
A outra estrada é a estrada em que tu te recusas a ser uma vitima das circunstâncias,
e também ela tem os seus atalhos, neles há luzinhas bruxuleantes que iluminam alguns metros de escuridão. Podes vaguear pelos atalhos como uma abelha que recolhe o néctar das flores, e com o mel que fabricarás, volta com serenidade à tua estrada.
“A Tolerância humana está em reconhecer Deus como perfeito, e entender que o homem está em um constante processo de formação”.
A Vida é um momento único. k Deus te dá e divide em fazes para que cada uma seja mais especial que a outra.
E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles. P q temam a Deus e lhe dê glória e assim vivam em paz. Essa é a minha oraçao e o meu clamor, p os casais, p os pais e filhos e p todas as famílias da terra.
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.
Jamais deixarei de crer q existe um homem maravilhoso em vc, q tem uma alma sensível, onde Deus toca e tranformará p a sua glória.
Quando Deus criou o homem, existia um sonho que motivava a realização de sua obra: forma o homem à Sua imagem e a Sua semelhança. Ser a imagem e semelhança de Deus é ser parecido a tal ponto de ser confundido com Ele nas ações e no modo de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Curtas frases de Perdão
- O futuro é incerto: frases para tempos imprevisíveis
- Sei que sou falho e pecador
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma