Deus me Perdoe

Cerca de 108675 frases e pensamentos: Deus me Perdoe

⁠O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!⁠

⁠⁠A Deus toda honra, glória e adoração. A Ele todo o meu louvor, todo o meu amor, todo o meu temor!

⁠O tempo é a principal ferramenta de Deus. Quando alguém morre afogado, não é pela água, mas sim pelo tempo que ela está submersa a água; quando alguém morre queimado, não é pelo fogo, mas sim pelo tempo que ela ficou em contato ao fogo; quando alguém morre baleado, não é pela bala, mas sim pela velocidade que a bala o atingiu.

Que Deus te dê um dia lindo e em paz. Ele hoje proporcionou um nascer do Sol maravilhoso em sua homenagem! Te amo! Aproveite muito o hoje!

⁠Músicos escrevem músicas
Escritores escrevem livros
Deus escreve destinos
Os felizes escrevem versos júbilos
Os tristes escrevem versos poéticos.

⁠Excelente semana!!!
CONFIE... em você e em Deus
ACREDITE... em Deus e em você.

Flávia Abib

⁠Que Deus abençoe e ilumine
seu caminho e cada passo seu nesse dia. Lhe trazendo muita alegria, esperança e te livrando de todo mal.

Bom Dia

Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️

⁠Boa noite! Obrigada, meu Deus por mais um dia vencido em nossa vida. Sabe, o mundo carece de pessoas simples, agradecidas e empreendedoras da própria vida. As exigências em relação ao supérfluo e ao superficial estão esgotando as melhores energias. Em meio às dificuldades do momento, é hora de repensar a vida e de ser feliz por nada, simplesmente por estar vivo.

⁠Bom dia! Que Deus nos abençoe neste novo dia...
Muita esperança e persistência, neste novo dia... Temos muito a agradecer... É claro que algumas situações poderiam ter outro formato e rápido desfecho, mas... Enquanto somos provados, incrementamos a nossa resistência... Quando o vento é forte, a árvore firmam suas raízes... Vamos que vamos!

⁠⁠Quando as pessoas recusam a resposta de Deus, elas estão vivendo em oposição à revelação do universo e contra a revelação que trazem em si mesmas. Estão negando a revelação de Deus sobre quem elas mesmas são [...]. Não estou dizendo que elas não têm senso moral, mas que não têm fundamentos para isso [...]. Esta é a sua maldição, esta é a sua tensão, ter de viver à luz da sua existência, à luz da realidade - a realidade total em todas as áreas -, viver ali, por mais que não tenham explicações suficientes para nenhuma dessas áreas. Assim, quanto mais sábios são, quanto mais honestos são, mais se sentem tensionados, e esta é a sua maldição presente. Não há lugar algum para onde as pessoas possam ir, onde possam escapar das coisas relativas à graça que Deus lhes deu para amarrá-las à realidade que existe [...]. Toda nossa geração tem uma segunda sensação de estar perdida, que é válida: ela perdeu o sentido do mundo, ela perdeu qualquer propósito, ela perdeu a moral, ela perdeu toda a base para a lei, ela perdeu os princípios finais e respostas para qualquer coisa. Estas pessoas sabem que estão perdidas neste sentido [...]. Essa perdição é respondida pela existência do Criador. Assim, o cristianismo não começa com a ordem "aceite a Cristo como o seu salvador". O cristianismo começa por "No princípio criou Deus os céus (totalidade do cosmos) e a terra". Essa é a resposta ao século e à sua perdição.

⁠Eu falho muitas vezes, meu coração é enganoso.
Então, eu escolho Deus, para escrever a minha história.
Ele fará da minha vida
a poesia mais linda.


Passei para te desejar um bom dia.

Que Deus te abençoe, te ilumine, que seja um dia alegre, de recomeços, esperança, paz, cura e muita fé.

Bom Dia!

⁠O dia termina mas Deus continua olhando pra você. Descanse e tenha uma boa noite de sono, você nunca está sozinho, Deus está com você e cuidando do seu amanhecer.

Boa Noite!

Inveja nenhuma é capaz de separar um casal abençoado por Deus. Que Ele sempre abençoe o nosso amor e nos afaste de tudo que é ruim.

⁠Só Deus é capaz de nos conceder a verdadeira alegria em nossas vidas, enquanto que o mundo, por não a ter, tenta enganosamente nos alegrar, iludindo.

⁠Não é necessário existir Deus para criar a culpabilidade, nem para castigar. Para isso, bastam os nossos semelhantes, ajudados por nós mesmos.

⁠Acolha a fé em seu peito, acorde a alegria e vai...
Que a vida é o teu maior motivo.
Deus vai te guiando, ele jamais soltará a sua mão!

Lanna Borges

⁠⁠⁠Até que chegue a nossa vez, temos que glorificar a Deus pela bênção do irmão.


Para todos um dia abençoado e cheio de coisas boas
nascemos prá ser feliz.
Deus quer nos ver sorrindo.