Deus me Perdoe
Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mínima consciência
do tamanho do Teu poder e Seu amor por mim!
Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....
Efeito Borboleta
Pra que brincar de Deus, querer mudar os acontecimentos e
acidentes da vida.
Mudar algo que tanto deseja em nome de um grande amor.
Onde seria possível em um toque de mágica fazer com que tudo fosse diferente.
Que o início fosse da mesma forma que começou, mas onde podemos ter o poder como se fosse Deus para ajustar os erros e danos cometidos.
Para que não houvesse dor e lágrimas desnecessárias, onde podemos construir um muro com alicerce firme.
Para que nada abale e faça com que o muro caia.
Que a queda seja sim em seus braços novamente, para que eu possa lhe mostrar o meu amor verdadeiro a você.
Meu carinho, respeito e amizade que o companheirismo faça com que tenhamos força para sempre manter o muro firme.
Tão firme quanto o meu amor por você...
Nem que para isso seja preciso morrer para que possa mudar os fatos e não cometer os erros do passado...
Me perdoe por amá-lo tanto assim...
O sucesso
Deus está acima de tudo
Ter autoestima (fundamental)
Ser sempre racional
Nunca desistir
Não ter medo (enfrentar os obstáculos)
Fazer a diferença
Ser companheiro (amigo)
Nunca passar por cima de ninguém
Ouvir mais, falar menos.
Tentar chegar próximo da humildade
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.
Que Agosto seja feito de Surpresas de Deus , novos sorrisos ,
dias melhores , novos amores .
Sentimentos e pessoas verdadeiras . Sorte onde for .
Eu estava orando e pedindo a Deus sabedoria e força para poder lutar contra o mal quando vier me atacar, de repente uma luz invadiu minha alma e naquele momento compreendi que primeiro para eu combater o mal externo e ajudar os outros eu tenho que exterminar o mal que habita o meu coração. Com força não se ganha sabedoria, porém com sabedoria conquista- se o mundo.
O mundo é uma mentira nos apresentada como verdade. Deus é a Verdade nos apresentada como uma mentira!
Nenhum homem pode crer em Cristo a menos que Deus lhe dê poder. Ele nos atrai primeiro por bons desejos, não por força, não por imposição da vontade em qualquer necessidade, mas pelos fortes e doces, contudo ainda resistíveis movimentos de Sua Graça celestial.
É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.
Bom dia, hoje vamos começar o dia com gratidão ao nosso Deus. Vamos agradecer por mais um dia abençoado, agradecer pela vida, pela família e pelo ar que respiramos. Hoje esse dia será de lutas, vitórias e conquistas. Vamos vencer os obstáculos da vida, quanto mais agradecemos a Deus. Mais ele nos abençoa e capacita para sermos vencedores!🙏🙌🌈🌞❤️
Que dia mais esplendoroso e abençoado. Só tenho gratidão a Deus por me fazer abrir os olhos e poder contemplar o quão valiosa é a vida!🙏🏻🙌🏻😍🥰❤️🌈🌥️☀️
Conhecer sobre Deus é facil, é so ler de
genesis a apocalipse.
Mais conhecer a Deus ,só vivendo uma vida pra ele e com ele
- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Me perdoe pelo meu jeito de ser
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
