Deus me Perdoe
O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.
Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.
Deus nos preenche. Nos faz melhor. Ele sabe das nossas dores, dos nossos medos, anseios e cada necessidade que temos. Ele sabe das lágrimas que molharam o nosso travesseiro e do sorriso que estampamos no rosto. Deus sabe até onde podemos ir e sabe até que ponto podemos suportar os nossos fardos. É por isso mesmo que Ele deseja ser nosso amigo, para nos ajudar a carregar cada um dos nossos dias e fazer o que for preciso para nos ver felizes e salvos. O Senhor não falha. Não erra. Não nos deixa. Mas não força o nosso coração a nada. Por justiça, Ele nos deixou livres. E eu espero que façamos o melhor com essa liberdade que nos foi concedida. Convide Jesus para fazer parte da sua vida e as coisas darão certo.
Amigos, hoje é um dos dias mais maravilhosos de minha vida, porque Deus me deu a oportunidade de retornar, na minha segunda casa, de voltar ao país dos sonhos. Esse dia é magico!
Eu quero dizer uma coisa.. Nunca, nunca, nunca... esqueçam da criança que vive dentro do nosso coração. E nunca, nunca deixe de brincar, e de sorrir, e acreditar que podemos voltar o Mundo, porque podemos sim! A magica está dentro do seu coração Brasil.
Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!
O nome dessa âncora que me segura em meio ao caos é Deus. É ele, Deus, meu porto seguro, meu cais e minha direção diante das tempestades da vida.
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu
Quero lhe desejar uma ótima semana e que você possa colocar Deus acima de tudo em sua vida, que Ele te colocará acima de qualquer problema. Na vida, pedimos muito e agradecemos pouco. Solicitamos muito de alguém e oferecemos pouco de nós. Necessitamos atenção, mas não damos atenção. Somos atenciosos com os de fora e ásperos com os próximos de coração. Mas sei que nenhum de nós somos assim, né? Somos agradecidos, solidários e atenciosos com o próximo! Porém, quero que nesta semana, você seja ainda mais próximo daqueles que ama e necessita a presença. Porque estamos vivendo numa sociedade que valoriza coisas materiais e esquecemos de valorizar o que realmente importa, o ser de alguém! Isso não é algo de uma religião, mas de essência humana, valorizar, amar e cuidar; por isso, sejamos mais próximos e amáveis com as pessoas e menos escravos e dependentes das coisas que são: importantes, mas não essenciais! Que sua semana seja cheia de amor, alegria, carinhos, conquistas, felicidades e graça do céu. Que o amor daquele que morreu por mim e por ti esteja contigo onde for, e mesmo "que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26) e lembre- se que: Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus. Fique com Deus, boa semana.
O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!
Não desista dos seus sonhos, entregue-os nas mãos de Deus, sendo conforme Sua vontade serão concretizados.
"A Deus, entregamos as coisas impossíveis, quanto às coisas possíveis, façamos nós. Deus faz milagres, não nosso dever de casa."
❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞