Deus me Esqueceu

Cerca de 110454 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!

Quando tudo estiver perdido, Deus vem e mostra a solução!
Quando você perder uma Batalha, Deus vem e te faz vencer o mundo!
Quando a Paixão acabar, Deus vem e mostra o que é um verdadeiro Amor!
Lembre-se, tudo na vida tem que ter sempre Deus a frente de Tudo!

Quando o sonho se desfaz... DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças... DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor... DEUS o faz nascer!
Quando a maldição é certa... DEUS a transforma em benção!
Quando parecer ser o final... DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir... DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola... DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta... DEUS nos pega no colo!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando todas as portas estão fechadas... DEUS abre uma nova janela!
Quando você diz: “Não vou conseguir", DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo!"
Quando o coração é machucado por alguém... DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando parece impossível... DEUS faz o milagre!
Quando só há morte... DEUS nos dá a vida!
Quando a noite parecer não ter fim... DEUS faz nascer o amanhecer.
Quando agente não tem ninguém... Deus me apresenta você.
Acredite... DEUS tem o melhor pra você.

Boa noite!
Que bom que a noite chegou! O descanso vem, então, vamos agradecer a Deus por mais um dia.
Obrigado, Senhor, pelo teu eterno amor por todos nós!

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

Quando Jó menos esperava Deus mudou sua sorte, pode ser assim também com você.

Há um lado luminoso em todas as coisas,e um Deus bom em todos os lugares. Em um lugar ou outro, no meio da pior onda de problemas sempre há terra firme onde pô nosso contentamento,e se não houver temos de aprender a nadar.

“Ancore-se no trono de Deus, e depois encurte a corda!”

O Amor verdadeiro é único e emana unicamente de Deus, e, portanto, nós somente amamos verdadeiramente quando ligados em Deus"

Que Deus abençoe a sua noite... Boa noite!
Natal é nascimento, significa renovar, refletir no amor daquele que nasceu para nos ensinar o verdadeiro sentido de viver em amor e comunhão.
Mas com o passar dos anos, veio avanços científicos, tecnológico, ditadura da beleza, o desenvolvimento socioeconômico, e pouco a pouco as pessoas foram esquecendo o verdadeiro sentido do NATAL.
A data que deveria ser para comemorar o nascimento daquele nos amou infinitamente, passou a ser uma data de festas pessoais, de troca de presente, do consumismo e do egoísmo. Hoje a grande maioria está preocupada com a organização da ceia, com pressa em definir que roupas vai usar, que sapatos combinam, que presentes vão dar ou vai receber. Pensando em quantos amigos vai reunir.
Esquecem do verdadeiro aniversariante, e de todo o ensinamento que ele nos deixou. “Amai-vos uns aos outros e o próximo coma a ti mesmo”, já não significa nada... A preocupação com o próprio umbigo, leva as pessoas pensarem apenas em si, e esquecendo-se de quem realmente carece de amor, compreensão e solidariedade.
Pensamos apenas nos nossos problemas, e isso nos toma tanto tempo, que esquecemo-nos de olhar em nossa volta, e percebermos que existem milhões de seres humanos com problemas e necessidades reais... Enquanto você está preocupado com sua ceia de Natal e Ano Novo, milhões, não têm nem mesmo a perspectiva de fazer uma refeição ao dia. Milhares de crianças, começam o dia sem café da manhã, trabalham em baixo de um sol de mais 40Cº e sem direitos a escolhas.
Enquanto você está preocupado com o que vai vestir e calçar no Natal e réveillon, a grande maioria não tem o que vestir e calçar...
Pense, olhe, veja os seu armário, quantos pares de sapatos e vestimentas você tem? Bom, Deus nos deu apenas um corpo e dois pés... Pense nisso, por um instante, e depois decida o que vai fazer nesse Natal...
Lembre-se para muitos um simples café com pão, seria uma grande ceia, aquele sapato ou aquela roupa que você não quer repetir, fariam toda a diferença. Não basta desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, é necessário sentir e fazer isso acontecer.
Comece por uma limpeza pessoal, jogue fora tudo que já não lhe serve tristezas, mágoas, solidão, insatisfação, desamor... Em fim, tudo que lhe é pesado, esvazie a mala da vida para que o novo tenha espaço, dê a você mesmo, a grande oportunidade de voar, de ser amado e de amar incondicionalmente.
Seja você a grande diferença na sua caminhada e no seu viver. Que Deus te dê ombros fortes e fardo leve, para que assim tu possas ajudar a suavizar a dor, o sofrimento e o fardo dos que te seguem. Que em 2015, as tuas mãos estejam sempre cheias e estendias na direção de quem te procura.
-Mery de Almeida

Deus é o único que coloca expectativa em quem ninguém acredita.

A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito.

Mensagem natalina aos meus amigos

Meus amigos, que neste Natal todos se reencontrem com Deus, seus amigos e parentes, por mais “desgarrados” que eles estejam, e que neste novo ano tudo se realize, principalmente sua paz de espírito, pois somente com ela sua felicidade será plena.
Que o sentido do discernimento tome a alma de cada um de nós, para que sejam renegados a último plano outros sentimentos nefastos como as magoas, ambições e orgulhos desmedidos, a soberba e altivez inflamadas.
Que o perdão reine absoluto, levando compreensão e trazendo a paz, responsável esta pelo alívio sobre nossos ombros, já dilacerados por tantas angústias discórdias e revezes infundados.
Que a tolerância prevaleça sobre a exaltação de nossa costumeira ira junto aos revezes do cotidiano de nossa existência.
Que sua vitória lhe satisfaça sem lhe segar a alma quando frente àquele necessitado.
Nunca deveremos nos esquecer que nossa essência é a mesma, quer sejamos milionários ou miseráveis.
Para que tudo isto seja possível, porém, permitam-se voltarem mais à Deus, razão de nossa existência e destino.
Que Ele seja louvado.

"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."

Não sei o que leva as pessoas a serem tão preconceituosas, nós somos filhos do mesmo Deus. Não importa a cor da pele, raça ou condições sociais, somos todos iguais, fomos feitos da mesma matéria. Do pó viemos e para o pó voltaremos, ninguém é melhor ou pior. Somos todos irmãos!👌🙏❤

Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós reconheceremos nossa divindade. A Bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizadas. Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através da Escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem seja fechada para uma mulher.

Louvado seja Deus manisfesto em todos os lugares, conhecidos e desconhecidos pela mente humana, louvado seja Deus, existente na natureza por seus perfeitos planos pacificadores e curadores.

Aos poucos, no tempo de Deus, tudo vai se acertar.

O jeito mais fácil de você agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas na vida é dizer simplesmente todas as horas: Obrigado, Senhor!

⁠o problema do aquecimento global é que muita gente acredita em Deus