Deus me Esqueceu

Cerca de 110424 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

⁠Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?

Mas as coisas recomeçam

Mas não recomeçam para mim

Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra

Mas meio que vi que também sou luz e sombra

Mas vou acabar?

E a Luz e a Sombra, vão acabar?

No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.

E no fim, ninguém sabe.


Espero que Deus saiba...

(Editado pelo Antigo verdadeiro "Deus", que aliás... Não era tão fan deste nome, embora dependa do contexto, pode até ser fácil acabar com a felicidade dos outros, agora...transformar a infelicidade em inferno, já sabe que não, pode continuar tentando, porque ninguém vai ligar mais, nem atender, até porque, ninguem nunca se importou, pois havia passado do prazo. Quando me destruir, de novo, o que sabe que não dá, pois não entendo nada, já estara crescido e com sua própria familia, tão infeliz quanto eu, mas a nossa família estara Feliz, principalmente a minha, pois enfrentamos juntos, e a sua, estará feliz de Verdade, junto de você, porém sozinhos, pois foi o que Você descidiu para eles, não eles, e nunca, com o seu Nunca, mais vamos nos "Ver", pois foi assim, a Sua, Muito mais Poderosa, Decisão.)

Inserida por maria_bomfim

Não fui eu que sumi, foi você que me esqueceu

Inserida por alineelias

Junte suas forças, clame a Deus,
Ele escuta o grito do seu fraco coração,
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida,
E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus

Deus é bom o tempo todo, Deus é Bom.

Corpo templo do Senhor:
Quem gerou o seu corpo, com perfeição e multiplicando célula por célula, sem esquecer de nenhum detalhe, enche você de conhecimento, da a você uma família e todas as outras necessidades que precisa. Faço um templo perfeito, para que possa pregar, e evoluir seu espirito. Mas os homens com sua ganancia, soberba e falta de fé em seu Deus Único, Vem a cada dia destruindo o meu templo, com vícios, com prostituições, com pichações(tatuagem) etc...
Como ladrão, que entra na casa do pai para roubar, profanar, destruir tudo de bom que eu construí.
Desde do seu nascimento eu não construí meu templo para ser desfrutável de maneira errada. E com estes hábitos incorretos vocês começam a sofrer punições, sofrimentos da carne e sofrimento do espirito por falta de entendimentos, por não querer ouvir o meu ensinamento, ai advêm as doenças espirituais, loucuras, depressão e doenças do corpo que vocês muito bem já conhecem e sofrem com elas. Eu, não fiz o seu corpo para o sofrimento e sim para os gozos da terra. Para desfrutar tudo que fiz com amor para vocês mas muitos se revelam contra o seu Deus e criador. E o preço é o sofrimento causado por vocês mesmos. Porque uma casa que não tem Deus, não tem segurança, fica a disposição dos inimigos, então preservem o templo do Senhor com orações constantes e com amor, cuida do seu corpo.
Mantenha a escola limpa para que o professor tenha prazer de entrar.
Eu, sou o seu Deus Único e verdadeiro

⁠⁠Seja qual for a experiência emocional do agora...
Mantenha a paz e o foco em seu propósito.
Ter proposito é ter a presença do próprio Deus.

Não esqueço o sonho.
Nem nego a realidade.
Mas tudo o que eu quero.
E te fazer feliz de verdade.

Tanto amor perdido
tanta desilusão
tanta vontade
de matar a paixão.

Tem gente que pensa que faz alguma falta, mas tem gente que nem imagina a falta que faz

⁠ Foi pela CRUZ que entendi e então...

Toda a minha vida ruim e de fracassos, cansado coloquei aos pés DELE.
Em pé, estendendo a SUA mão para mim, convidou-me a sentar à mesa com ELE.

⁠Não esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
Terás sempre um amigo de verdade.....

Hoje encontrei luz
Hoje vi a claridade
Hoje senti
Que te amava de verdade

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

⁠"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."

Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.

Até nos lugares mais infames nascem coisas bonitas.

⁠Tudo o que se manifesta em nosso exterior é reflexo do que está contido em nosso interior. Se você questiona: "E se eu simular?" Isso revela o engano e a hipocrisia que residem dentro de você!

"⁠No Reino de Deus a intenção e a ação devem estar sincronizadas. Se isso não ocorrer damos ao fenômeno o nome de HIPOCRISIA."

Atração física + afeto ≠ AMOR

Embora o amor possa abranger todos esses elementos, rotular uma mera combinação de sentimentos e desejos, que traduzem um interesse próprio, como amor é um ultraje! O verdadeiro Amor não age indecentemente, conforme ensinado na Bíblia, e não há indecência em relacionamentos saudáveis e alinhados com os princípios de Deus.

⁠A Bíblia nos exorta a resistir ao diabo, e ele fugirá de nós. Se Satanás persiste é porque ainda não encontrou resistência em nós.

⁠As ideologias implantadas em nossa mente alteram a nossa percepção do real significado da Palavra de Deus.