Deus me Esqueceu
Não fale de desespero dessa forma tão leviana. Já se esqueceu? Do motivo pelo qual eu o trouxe para o Santuário? Não foi para lhe ensinar o desespero em campos de batalha ou em uma vida. Apenas quero que você sobreviva Manigold.
.
“
Thanatos, esqueceu o que disse agora a pouco? Não seria o Grande Mestre se não estivesse um passo a frente dos deuses! Esta é a Armadura de Altar, do meu irmão mais velho, Hakurei. Estive esperando por esse momento, meu irmão e eu depositamos todas as nossas forças nesta Armadura por mais de 200 anos. Agora você não passa de um pássaro preso em uma gaiola.
-Eu não acredito não
Que voce esqueceu de mim
Nunca pude imaginar no fim do nosso amor
Eu gostava tanto assim
Voce gostava muito mais de mim
Refrão
Agora eu não sei não,eu não sei não,eu não
Agora eu não sei não,eu não sei não,eu não sei não
Voce me diz não
Se é verdade
Que o primeiro
Não se esquece jamais
Eu devo estar escondidinho
No seu coração
Voce não me olha mais
Nem me dá mais
Atenção
Acho que perdi
Oseu amor
E não sei mais onde encontrar
Como é complicado
A gente amar
---
Nunca diga que amou
e esqueceu, diga apenas
que consegui falar dela sem que uma
lagrima rolasse de seus olhos
pois o que doe não é a saudade
e sim a certeza de nunca mais
Para que isso nunca
aconteça com voce ame
apenas quem te ama
e não quem te engana;....
Você me disse uma vez, que eu nunca disse que te amo. Mas você se esqueceu que por varias vezes fiquei apenas te olhando. Pois o sentimento que tenho por você não é amor apenas. è mais forte e ainda não encontrei palavras que traduza esse meu sentimento.
Quando se encontrar sozinha,
pensando que o mundo te
esqueceu, lembre-se de mim que
esqueci mundo só para pensar em
você.
Dei mole, ele te reconquistou, você esqueceu de mim, eu preciso aceitar, seu amor não é meu, foi bem feito pra mim, agora eu não tenho paz, coisas do coração, cheguei tarde demais e perdi seu amor.
Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.
Sou uma criança que esqueceu de crescer, gosto de desenho animado, gosto de parque, gosto de algodão doce, gosto de brinquedos e gosto de colo.
Negro gato
Um negro gato se estica e se atira num pulo veloz
Em seu telhado de vidro; se esqueceu que lá é quente
Porque ser assim tão envolvente felino mortal?
Quem te pertence nesse azul anil que vês?
Ah! Sua gata mostra as patas, as unhas, os dentes.
Impaciente, sobe e desce o negro gato...
Em seu telhado de vidro; se esqueceu que lá é quente?
Ao bater à porta ouviste, tem gente!
Gato negro impaciente ouriçou os pelos
E voltou ao seu lugar.
Quando Parecer Que Todo Mundo Te Esqueceu, Fique Tranquila Quem Você Menos Espera Te Amar, Ta Esperando o Momento certo Pra ter você do Lado !!!
Meu coração, ele ainda não te esqueceu, não conseguiu entender. Mesmo depois do sofrimento, da tristeza, da angustia, das magoas, dos arrependimentos… Mesmo depois de tudo isso, meu coração idiota do jeito que é, só te amou mais e mais…
“Saudade é apego a um passado que esqueceu que passou e que teima em permanecer presente em nosso cotidiano; é viver o presente como se fosse o passado, e ter medo de buscar um futuro desconhecido e incerto.”
Que horas amanheço eu?
Se o sono me deixou só
No escuro, desprotegido...
Até a lua se esqueceu de mim!
Estou como uma estrela, longe de todos
E todos a me olhar...
Brilho pra noite, pro sono me apagar....
Bom amanhecer, filhos do sol!
Sabe a garotinha? ela ainda vive aqui, mas bem lá no fundo, bem no fundo mesmo, e ela se esqueçeu de tudo e de todos que a esnobaram, hoje o mundo dela é mais colorido que seu cabelo, o seu sorriso é mais brilhante que ouro, hoje ela só ama para ser amada, apesar de ter a insegurança, ela com muita segurança fala para ele que ela não é de pano, porcelana ou muito menos de vidro, ela é de carne e osso e tem coração, por que você não percebe? a garotinha estava o tempo todo aqui, o tempo todo e oque você fez? pense e deduza, porque ela irá fazer o mesmo com você.
Mulher que é mulher nunca é vulgar... Mas a que é... Releve, pois está se esqueceu o q é ser mulher, por isso não a trate como uma qualquer para quem sabe um dia,ela descubra q ainda há homens q sabem tratar uma mulher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo