Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 125312 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Em 2014 eu disse pela fé que o ano de 2015 será o ano de perseguição mundial contra os muçulmanos terroristas, porque Deus precisa salvar a muitos pela entrada e pregação do Evangelho.

Inserida por HelgirGirodo

É por isso que eu gosto de Jesus: Ele disse que eu sou a Luz do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Quem te disse que é impossível Vencer? A força que está dentro de você é maior que as críticas.

Inserida por MisleneFelix

Alguém me disse, tentando justificar o vício em narcóticos, que o craque não escolhe idade ou classe social. Oras, quem buscou o craque ou qualquer outra droga não foi a própria pessoa!? Na tentativa de sentir-se melhor a mesma pessoa quase comparou drogas ao mosquito Aedes Egypt. Cada coisa que escuto! kkk sim: kkk. E mais kkk pra quem tá com medo de ser "picado" pela droga, involuntariamente. kkk

Inserida por Sonissimacris

Me disse que não consegue mais eu te pergunto, você persistiu?

Inserida por Weverton2191

Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!

Inserida por Icaroacenar

Adoro suas reticências, tudo que você pensa que esconde, nas entrelinhas do que disse, sem que dissesse uma palavra.

Inserida por ednafrigato

-Você nunca me disse "eu te amo".
-O que são essas três palavras perto de tudo o que a gente passou pra "ta junto"? Sao apenas palavras,e palavras o vento leva. O que fica,sao os atos e tudo o que eu fiz por você todo esse tempo...

Inserida por MicaelleLispector

Palavras que eu não te disse...

Digo-as agora!
No êxodo de meus sentires mais profundos
Escrevo na areia branca... Faço num coração
Enorme teu nome e o meu... Uma seta transpassa
Quase sangrando... Fragmentando...

Inflamam mudas todas as palavras
As que eu te disse... E as que não te disse...
E o que eu não te consegui dizer...
Os poemas que escrevi eram pra ti... Todos!
Sentimentos foi sempre a minha história...
E eu a contei... Pra ti...

Jamais parti sem novamente chegar...
E nunca te disse nada...
Doía muito... E eu apenas chegava...
Via-te... E pra ti corria... Braços abertos...
Sorriso nos lábios...

Deixava a melancolia escorrer pelas pedras...
Que encontrava no caminho... Minha latejante esperança pinta delírios
Voar qual aves de volta ao ninho...Neste Crepúsculo…

Inserida por celinavasques

Ela disse "Você voltou a ressonar ontem à noite". Ele ouviu "Você tem que respirar?"

Sean Morey
Álbum "Sean Morey's Best Songs"

Nota: Tradução livre de trecho de "He said, she heard"

...Mais
Inserida por pensador

Então ela olhou e disse: Depende.
Depende do que?
Do quanto você se importa.

Inserida por Sis1

Sei que te magoei o coração quando disse não, mas confesso que foi pra te deixar feliz, porque comigo nunca estaria.

Inserida por calilo

''Um passarinho verde me disse que você sente minha, mas seu orgulho é tanto que prefere sofrer calada, não passe por cima do nosso amor vamos voltar para nossa história de amor.''

Inserida por Lucas36

Eu sou um arte educador, brincando com o que Madonna disse uma vez eu acrescento: quer negociar negocie com um terrorista, comigo não existe negociação.

Inserida por maddoxcleber

Ainda lembro bem, daquele final de festa a dois. Sorridentes, ele a olhou e disse: Vamos? Ela olhou-o e respondeu: Vamos! E foram felizes entrelinhas, sem desculpas, nem porquês e nem deixas fatais.

Inserida por leandromacielcortes

Escrevi em sua alma o que meu coração disse em sua boca!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A INTIMIDAÇÃO PODE TE DESTRUIR, PODE TE DEIXAR ENFERMO, TE MATAR.
MAS JESUS DISSE TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!

Inserida por HUGOFERRAZ

E quem disse que não viverei para sempre?
Doendo nos corações de quem tem medo...

Inserida por alexandracamilo

Oi, disse a tristeza. Estou de volta. Sentiu saudades?

Inserida por pensador

Uma vez Daniel Dennett disse: "O segredo da felicidade é: Encontre algo mais importante do que você e dedique sua vida a isso". Hoje posso dizer que o mais importante pra mim é o Evangelho. Sim, pois ele é uma pessoa. Assim dedico minha vida a Deus, servindo no próximo, talvez seja isso o melhor investimento que nós possamos fazer, pois assim estaremos amontoado tesouros preciosos no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam, assim saberei que aonde quer que esteja meu tesouro, lá também estará o meu coração.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp