Deus me Disse Desce e Arrasa
Onde habita a Luz Divina não existem trevas... É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo.
° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °
Recomeços... e assim a nossa vida segue... se aperfeiçoando sempre e edificando nossa essência a cada superação!
ೋ ✿ ♡ • Linda e abençoada noite anjos ! ♡ •
Gratidão por todas as alegrias que nos fizeram felizes neste dia ! Com o coração aberto e cheio de paz descansamos , uma semana maravilhosa de muitas realizações e bençãos vem chegando ♡ • É o momento de renovar nossas esperanças e fortalecer a fé ! ೋ ✿ ♡ • Beijos e um afago na alma ೋ ✿ ♡ •
Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!
O FUNDO do POÇO é um lugar em que a maioria das pessoas reconhecem os erros que cometeram na SUPERFÍCIE.
Evangelho de Lucas 15:17
ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !
Incrível mesmo foi Jesus Cristo:
Foi humilde sendo Rei, se fez servo sendo Senhor e mesmo sendo pobre enriqueceu a muitos...
Bom dia...
Acordar e ver o Sol brilhar mais um dia é muito bom, a vida não tem preço, o viver com Deus sempre será amor, e cada benção que recebemos DEle é uma Vitória...
Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)
Por maior que seja o sentimento, cansa. Cansa você bater na porta de alguém que não quer abrir ou ligar para o telefone de alguém que não quer te atender. Cansa fazer de tudo por uma pessoa e ela não valorizar. Cansa você querer dar o o mundo para ela, ser o mundo para ela, e ela parecer não se importar. Cansa ficar insistindo em alguém que não te dá mais motivos para continuar. Cansa tentar mover o mundo para quem não move um dedo por você. Cansa você sentir sozinha, fazer questão sozinha, demonstrar sozinha. Cansa ficar correndo atrás, cansa não ser correspondido, cansa não ter retorno, cansa não receber amor. Uma hora a gente se dá conta de que desperdiçava tempo e sentimentos e caímos na real que merecemos mais. O sentimento, a saudade, a vontade tem que ser recíproca. Não se cobra amor, carinho e atenção, a pessoa tem que sentir vontade própria de dizer, de demonstrar, de valorizar, cobrar não vai adiantar nada. Não é complicado e nem complexo, a gente que complica tudo, colocando vírgulas e reticências aonde deveríamos ter colocado um ponto final. Simplesmente uma hora a gente percebe que quem gosta mesmo cuida da gente, cultiva a gente e faz de tudo para estar do nosso lado. Uma hora a gente cai na real que amor de verdade é se entregar de corpo, alma e coração, é demonstrar, é mostrar, é se importar, é caminhar juntos, na mesma sintonia, na mesma frequência. O amor que a gente dá, é o amor que a gente quer receber, mas nem sempre damos nosso amor (e valor) para pessoa certa. Mas uma hora a gente cansa, o sentimento cansa, o coração cansa.
Que seja uma noite de descanso e paz, abençoada de harmonia e tranquilidade, sempre agradecendo as bênçãos e alegrias que fizeram deste dia muito especial. Desejo toda serenidade de Deus ao seu coração.
Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.
° ೋ ✿ ° ... Bom dia anjos ! Que hoje possamos nos dedicar mais a sentir as delicadezas do nosso dia a dia ... pequenos e intensos detalhes de amor que Deus nos agracia a cada amanhecer ! Sentir a felicidade nas miudezas nos fará livres da maioria das lamentações e assim a gratidão toma lugar da insatisfação ... tornando-nos mais leves ... mais serenos ... mais iluminados pelo grande amor divino ! ° ✿ °
Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria...
é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas...
Ele me conhece,
conhece os meus sonhos e as minhas frustrações.
Ele me ouve...
me responde...
nEle está o meu hoje e o meu amanhã.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
