Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124870 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

oque é amar?
não sabia oque era até te encontrar...
esperar ansioso para te ver
pedir para deus para nunca te perder.
pensei que nunca sentiria o amor
até encontrar você com esse olhar encantador
que faz ir embora qualquer dor...
amo estar ao seu lado
agora sei oque é estar apaixonado.

"Se as águas do Mar da Vida, quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai". Gosto muito desse hino de louvor. Sempre quando estou numa grande encarrascada, ou numa dificuldade sem tamanho, a letra dela surge na minha mente. E simbolicamente, estendo a minha mão e a ofereço, para que o Pai de Todas as Coisas a segure e me conduza, até o outro lado da margem.
Tem uma passagem na Bíblia que conta que, logo após o milagre da multiplicação dos pães, Jesus pediu aos Apóstolos, para que entrasse no barco que possuíam, e atravessam até o outro lado, e lá esperassem por Ele. Ainda havia muita gente, no alto da montanha e Jesus queria se despedir deles, antes de ter com seus Apóstolos.
Enquanto Ele fazia isso, a noite foi chegando e armou-se uma grande tempestade. Seus amigos Apóstolos estavam no meio daquelas águas, e esta começaram a se agitar, e juntamente com a ventania, castigaram o frágil barquinho.
Eles gritavam e chamavam por Jesus. Então, eis que um homem veio caminhando sobre as águas, na direção deles. Ora, neste instante, os gritos deles se tornaram ainda mais intensos, e eles pensaram tratar-se de um fantasma. Mas, Jesus os acalmou, dizendo ser Ele. Ergueu a mão e a tempestade se acalmou.
Mas, Pedro, duvidando, disse:
-"Se és Jesus, ordene que eu vá até aí, que eu caminhe sobre as águas!"
-"Pois venha!" - Disse Jesus.
E Pedro foi. E ANDOU SOBRE AS ÁGUAS.
Mas, começou a DUVIDAR, e em instantes submergiu e começou a se afogar.
-"Salve-me! - Gritou á plenos pulmões. E Jesus LHE ESTENDEU A MÃO E O SALVOU. E ainda lhe deu uma bronca:
-"Homem de pouca fé, por que duvidaste??"
A FÉ VERDADEIRA NÃO ADMITE NENHUMA DÚVIDA. A Fé é a ponte que construímos sobre as águas turbulentas da nossa vida. Ela nos dá poder de andar sobre as tempestades que açoitam a nossa coragem, e nos ergue sobre todas as instabilidades que nos fustigam a alma.
A dúvida é corrosiva. Ela arranca as pernas da nossa Persistência, e nos arremessa nas profundidades da TRISTEZA, e o MEDO toma conta do nosso espírito.
Você pode andar sobre as águas. Você pode superar seus problemas. Segure a mão que está sempre estendida, querendo segurar a sua. Sinta este poder maravilhoso, que se opera, quando você passa a crer novamente. Não importa qual sejam as suas crenças. Não importa como você conceba seu Deus. Ele é o farol que você carrega dentro do coração. Ele é a sua luz e lhe confere um poder sem limites. Afinal, você carrega dentro de si, um pedacinho da essência Dele.
Este mesmo Pai, jamais descuida de suas criaturas. Alguma vez você já se perguntou, como vivem os passarinhos do deserto? Lá, onde apenas se vê o nada, eles sobrevivem, e não padecem por falta de alimentos. O Pai cuida de suas criaturas. Como Ele cuidará de você, que é filho amado, nascido do puro amor?
Nunca lhe faltará alimento. Não importa qual seja a sua fome. Renove o seu espírito, viaje para dentro do pequeno baú, que você guarda em sua alma, onde está guardada a sua FÉ. Acenda esta luz novamente. CREIA EM SI MESMO! VOCÊ PODE TUDO, ASSIM ESTÁ ESCRITO.
Não se permita ficar prostrado por muito tempo. Levanta-te e ande sobre as águas. Verá que a magia da vida existe, e sentirá coisas novas acontecer.
Não importa qual seja seu problema. Para cada um deles, existe uma solução. Se Vista de ESPERANÇA, e vá á luta. Erga seus ombros, coloque a CERTEZA dentro do seu olhar e prossiga a sua jornada. Está sentindo? Seus passos já estão mais firmes e suas pernas passaram a andar mais rápido. Isso mesmo! Este é você de verdade! É um grande guerreiro, nascido da essência Daquele que tudo pode. ELIMINE A DÚVIDA, A INCERTEZA E O DESALENTO.
Mas, você deve treinar muito. Ficar no meio da tempestade, é dolorido, sente-se um medo danado, e momentaneamente, perdemos a clareza da nossa visão.
VOCÊ JAMAIS ESTÁ SOZINHO. Mesmo quando se sente a última das criaturas, abandonada por tudo e por todos. Recomeçar e reagir depende unicamente de você. Que tal agora? Que tal respirar bem fundo, deixando entrar nos pulmões a FORÇA VITAL, e deixar sair todas as mágoas, tristezas e desesperanças! Respire mais uma vez!
Desejo que jamais deixe de crer, que milagres existem. Desejo que possa começar no dia de hoje, uma nova fase, renascendo e apostando em si mesmo. Você é muito maior do que supõe. Pode muito mais do que pensa. Creia nisso piamente e vá vencer seus desafios.

"
Quantos anos!...Meu Deus!...È esquisita esta vida...Depois que a nossa estrada em duas foi partida em uma novamente, o mundo as quis juntar...Mas de nada serviu...De que serviu nos vermos, se o presente tornou nossos sonhos ermos, se não podes me amar!...se não posso te amar..."

É melhor ser meu amigo como sou do que ser por algo que não sou. Não sou falso graças a Deus!

A autonomia da vida do homem vai até onde começa os designios de Deus. 15/12/09

Quero aprender o jeito mais eficaz para harmonizar com Deus, o resto é consequência

Boa sorte na sua vida e nas suas escolhas.
Que Deus te abençoe e te guie por caminhos mais curtos que te levem à tua plenitude.

Às vezes esquecemos que o plano de Deus se sobrepõe as nossas vontades e nos sentimos frustrados ao perceber que as coisas não aconteceram exatamente como queriamos, mas devemos nos lembrar que o plano de Deus é perfeito em todos os seus aspectos, assim como Ele.

Deus não seria tão severo à ponto de nos mostrar as estrelas, e nos privar de sonhar em um dia chegar até elas.

...imagino Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro é quantidade incalculável de variáveis possíveis. Tantas que o programa chegou a crescer, evoluir. Tão complexo que é capaz até mesmo de desenvolver também. Esse software rodaria dentro de um sistema operacional denominado "planeta terra". Uma das variáveis mais marcantes é chamada de "livre arbítrio". Junto com o raciocínio o homem desenvolve a capacidade de observar o que há em volta e imaginar aquilo de uma forma diferente, além disso, ele é capaz de fazer escolhas... E assim, defronte a cada oportunidade de mudar algo que trará benefício para se próprio, ele age, modifica, constrói e destrói. Primeiro atento para não prejudicar nada, depois nem tão atento assim... E dessa forma vai "evoluindo" perdendo alguns valores, adquirindo outros. Até que um dia pensa que é tão complexo quanto ao programador, por já ter feito de tudo o que era possível dentro do sistema e se sentir dono inquestionável dele. Ele se ver tomado por uma vontade enorme de fazer a única coisa que nunca foi feita, e assim superar o próprio programador.

Deus fez você pra mim e esqueceu de lhe avisar, em seguida, me enviou pra te lembrar...Te amo!!!!!!!!

Cada um tem de mim exatamente aquilo
que cativou...
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha.

Tu és um presente de Deus em minha vida...
Te ter ao meu lado me faz querer viver sempre mais...
Voce me entende... Voce me completa...
Ps: Eu te amo...

Desejo no fundo do meu coração que voce levante sua cabeça,veja Deus na sua frente e caminhe até ele.

Agradeço a Deus por determinar a mim esse destino. Aos meus pais, pelo incentivo e amor incondicional. Aos meus irmãos pelo apoio. Aos amigos, frutos da faculdade, por tornarem esses anos da minha vida únicos!

- Você acredita em Deus?
- Por que não?

"Nada sou...nada sei...sem o Meu criador..meu mestre...Meu DEUS."

Conversando com Deus

Já não teve o suficiente? Esta pronto agora? Quer mesmo saber as respostas de suas perguntas? Você vai me responder?
Você tem feito muitas perguntas, esta irritado, e agora Eu te pergunto... Quer mesmo saber as respostas de suas perguntas, ou é apenas um desabafo?
Eu sei o que esta pensando, eu falo com todo mundo o tempo todo, em suas próprias vozes. A questão é: quem escuta?
Da montanha mais alta você gritou. Do lugar mais baixo o seu sussurro foi ouvido. Através dos corredores da existência humana, a verdade ecoou.
O amor é a resposta.
Vocês projetam o papel de pai em Deus, e assim criou um Deus que julga , recompensa ou pune. Você criou um amor com base no medo, e este amor com base no medo domina as suas experiências. Você precisa do medo para Ter, fazer e Ser. O que é absolutamente correto?
Você precisa ser ameaçado para ser bom? Quem dita isto?
Eu lhe digo que é você quem faz as regras, você traça as diretrizes.
O amor é tudo, sim você já ouviu isso. Até pus num adesivo para você ver.
Mas nas horas difíceis, de preocupação, de dúvidas ou medo você prefere esquecer...
Você deveria responder a pergunta: O que o amor faria agora?
Viver a vida sem expectativas, sem a necessidade de resultados específicos...isso é liberdade!
Lembre-se, você esta constantemente se recriando, a cada momento você decide Quem e o que é.
Você decide através das escolhas que faz, sobre o que você gosta, ou pelo que esta apaixonado.
A preocupação é típica de quem não entende a sua conexão comigo...
Você se lembra da pergunta: o que o amor faria agora? Responda esta pergunta, e eu estarei lá sempre, de todas as formas.
O sofrimento não tem nada a ver com os fatos, mas como se reage a eles.
O que acontece é meramente o que aconteceu!
O que sentimos é outra questão.
Você não pode ter tudo que quer. O seu pedido denota carência, você quer algo que resolva sua carência, o desejo em sua realidade.
Devo puni-lo por fazer uma escolha que eu pus na sua frente? Esta é a pergunta que você deve se fazer antes de me dar o papel de Deus condenador.
Você me implorou para Eu aparecer, para Eu me explicar, me revelar. Estou fazendo isso em termos tão simples, que você tem que entender. Eu estou aqui, bem aqui neste momento.
Esta na hora de você se espiritualizar mais do que nunca, isso lhe trará muita paz mental, e em uma mente tranqüila fluem grandes idéias, idéias que podem ser a solução de seus problemas.
Eu só quero que você seja feliz, mas você acha que esta abaixo de mim, mas na verdade somos um só.
Não há distinção. Eu quero pra você o mesmo que você quer para si mesmo.
Só você esta preocupado com o seu sucesso material, só você esta.
Não precisa se preocupar com a sua sobrevivência, os mestres são aqueles que escolheram viver ao invés de sobreviver.
Vá em frente! Faça o que você gosta, e nada mais.
Você tem tão pouco tempo, como pode desperdiçá-lo fazendo algo que não gosta?
Isso não é viver. Isso é morrer.
Não se sinta abandonado, pois estarei sempre com você. Não vou deixá-lo, não posso deixá-lo, pois você é minha criação e meu produto.
Minha filha, meu filho e meu propósito, e eu mesmo.
Me chame em qualquer lugar, e sempre que estiver separado de mim, eu estarei lá.

Toda pessoa é uma Carta de Amor que Deus nos escreve. Algumas cartas lemos, algumas lemos e respondemos. Outras sequer abrimos.

Se prestar bem atenção, vai perceber que a melhor parte de você é aquela onde Deus, mesmo sem seu consentimento, Se revela por inteiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp