Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 125210 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Encoraje-se através da Fé, E mude através de Atitudes.

Inserida por Tiqvah

O Diretor da Peça da Vida

Evidentemente, como já dito por muitos, realmente somos os atores principais da Peça Teatral que cada um de nós chama de “minha vida”. Nesta peça muitos outros atores se fazem presentes a cada instante, alguns entram em cena, cumprem seus papéis e saem, já outros se fazem presentes ao nosso lado até o fim.
Esta peça é totalmente inclassificável, pois nela há momentos de ação, de aventura, de comédia, de drama, de fantasias, de ficção, de guerra, de suspense, de terror e de romance em cada ato, que, independente da forma, exigirão do ator principal que este faça uma escolha que muito influenciará no desfecho de tudo.
Muitos atores principais acabam recorrendo a atores coadjuvantes para que os auxiliem na tomada de decisão perante as dúvidas e exigências de cada ato, mas acabam se esquecendo, por muitas vezes, de ouvir o que tem a dizer o Diretor da peça, que é aquele que sabe tudo o que aconteceu e o que ainda vai acontecer nela, aquele que está sempre presente apesar de os olhos não poderem ver, aquele que está sempre observando se todos estão desempenhando corretamente os seus papéis, aquele que está sempre organizando os bastidores e que sempre sabe o que é melhor para cada um a cada momento.
Deus é o diretor da peça da vida, confie nele e saiba ouvi-lo sempre que você se encontrar confuso perante as falas e as ações que surgirem em cada ato de sua vida e, acima de tudo, lembre-se que haverá atos em que você atuará solitário, mas não estará sozinho, pois o Diretor estará sempre presente para te guiar e orientar.

Inserida por diegodoliveira

"No olhar puro de um anjo de luz, posso ter a certeza que quando recebo a visita de uma borboleta é Deus ali num simples bailar de uma flor que voa ."

Inserida por NannahCarol

Tenho a impressão de ter em minha frente um quadro lindo e branco, e em minhas mãos os mais variados pinceis e as mais lindas cores peço a Deus que me dê sabedoria para usa-las , o que estou pintando?

Uma linda história de amor!

Inserida por victorth

Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.

Inserida por valdirventuri

Vejo gente ostentando luxos e riquezas nas redes sociais.
Vejo também gente ostentando obras de caridade e se "gabando" disso.
Nos dois casos vejo vaidade, muita vaidade!
Mas a vaidade que mais me assusta é a segunda. Pois nada é tão mais hipócrita quanto querer ser o que não é.
Nossas atitudes mostram um pouco do que somos (ou do que nos esforçamos a ser, ou do que queremos que os outros pensem e vejam que somos). Algumas vezes "exibimos" o nosso melhor, outras vezes "deixamos escapar" o nosso pior.
Mas o que mostramos não é tudo o que somos. Na verdade, o que somos é justamente o que mantemos oculto e para Deus, que sabe quantos fios de cabelo temos na cabeça, é isso o que importa.
Há muitos ricos que ostentam suas riquezas e deixam ocultas suas obras de caridade. Há muitos "obreiros ou missionários" que ostentam suas "obras" e deixam ocultas suas riquezas.
Cuidado! As aparências enganam os homens, mas não a Deus.
E é por isso que a salvação é pessoal, intransferível e independe do que fazemos para tentar "merecer".
Portanto, o melhor que podemos fazer, para nós e para os outros, é sermos o que somos: humanos. Mas humanos que amam a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Pois a riqueza pode nos afastar de Deus, mas a vaidade de se sentir um deus nos aproxima do diabo.

Inserida por ketantonio

E as vezes, o pior e tudo é se esquecer de que somos provas vivas de coisas e situações, para as quais estamos sempre buscando evidências e justificativas e que por não encontrar, quase sempre perdemos a fé em nós mesmos

Inserida por aguinaldoluis

Nossa mente é como um forno que está sempre pré-aquecido à espera de uma massa (ingredientes misturados) para assar. Mas o sucesso do resultado final está na qualidade dos ingredientes que permitimos entrar em nosso coração pois, a mistura deles trará à tona sentimentos que mais adiante se tornarão pensamentos e, de acordo com a matéria-prima, serão de boa qualidade ou não.

Inserida por aguinaldoluis

Enquanto insistimos em lotar o nosso dia de coisas, fazer julgamentos mil e eleger coisas para se irritar, deixamos tudo aquilo que poderia melhorar a nossa qualidade de vida de lado. Talvez hoje sejamos jovens e nem faça tanta diferença, mas, perceberemos e testificaremos logo adiante de nossas vidas que o que determina uma boa velhice é o como como vivemos a nossa juventude.

Inserida por aguinaldoluis

Podemos até querer demonstrar ser aquilo que não somos mas, toda máscara um dia cai e a oportunidade perdida de ser humilde e progredir, torna-se vergonha e gordura intelectual e espiritual dentro de nosso tecido mais profundo.

Inserida por aguinaldoluis

As vezes nos esquecemos de alguns princípios e passamos a viver no automático. Vivendo assim, é impossível ser um bom pai, um bom filho e/ou um bom marido.

Inserida por aguinaldoluis

Os ventos contrários nos forçam a crescer, a lutar por permanecer em pé. Nós exercitam e nos tornam mais fortes e as vezes nos levam a lugares que não chegaríamos apenas com nosso esforço. A calmaria nos torna estagnados e não proporciona nada disso!

Inserida por aguinaldoluis

Quem não tem espírito de generosidade, tem espírito de miserabilidade

Inserida por aguinaldoluis

Toda noite escura desaparece quando a luz do Sol irradia... No final, tudo coopera para o nosso bem. Em Ti, Venceremos! Sempre!

Inserida por RobertaFreitasOliver

Na escuridão não posso ver, basta tua luz, pra me fazer enxergar e pra me carregar.

Inserida por RebecaAlbieiro

Mesmo que eu percorra os rios e os mares, que eu desejo os céus e oceanos, sempre terei a certeza que o meu Deus é grande e não há embaraço que impeça o agir dele na minha vida.... AgindoDeusQuemImpedirá!?!

Inserida por Marci24041990

Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!

Inserida por Marci24041990

Quem sou eu para julgar qualquer pessoa acerca do que faz, vive, ou deixa de fazer. Esse dom é exclusivo de Deus. Os que fazem julgamentos precipitados e sem fundamentos, colocam-se no lugar do justo juiz e como isto faz mal.

Inserida por prrsoares

E se eu perder o controle e a direção, me leve de volta a Ti, Senhor!

Inserida por diegoeliasoficial

Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.

Inserida por prrsoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp