Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 125311 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠A força que te protege é muito maior do que a que quer te destruir. Não tenha medo!

Inserida por ednafrigato

⁠A melodia de uma canção expressa sorrisos nunca antes visto, é por isso que os pássaros, uma criação divina, nos acordam com seu belo canto, um bom dia concedido por Deus.

Inserida por joaolucas_reis

⁠⁠Almeje o ⁠céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Amar é colocar a salvação do outro acima dos seus desejos.

Inserida por carolinevargas09

Quem não luta por nada, não conhece os sabores das vitórias ou os aprendizados das derrotas.

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠ ✨
"Lute por aquilo que você acredita e/ou ama."

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠A Ordem e Paz não são difíceis onde a justiça existe para todos os grupos, ao contrário da guerra e desordem que possuem como ventre confortável a INJUSTIÇA SOCIAL!

Inserida por israellopess

⁠Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!

Inserida por kutscher

⁠Pela sua alma (vida), até o diabo briga.

Inserida por eduardo_godah

⁠O Criador é tão Soberano que contem o infinito sobre seu domínio.

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia

Inserida por matheusmorenuu

⁠Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.

Inserida por matheusmorenuu

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

Tempo da solidão ... Que palavra deprimente não é?! Solidão para muitos pode ser vista como tristeza, abandono etc, todavia, não é! Solidão é: liberdade e felicidade. ⁠Por anos somos alimentados a ter medo de ficarmos sozinhos, e isso sim é deprimente. A nossa essência busca a paz, liberdade e amor e isso esta dentro e não fora, o outro é apenas complemento. Quando sufoco meus desejos e gostos fico vulnerável às doenças e às vontades alheias. E quando nos tornamos livres a mágica acontece: somos capazes de atingir o apice dos nossos sonhos e metas talvez o que os outros temiam, não é?!. Ei? Você é livre, já pode fazer tudo o que você ama fazer!. Saiba o importante da vida é ser feliz, para isso basta viver seus sonhos, metas e objetivos, ou seja, VOCÊ POR VOCÊ! Poderoso e Poderosa hoje e sempre. Amo vocês!

Inserida por claudiaberlezi

⁠O vendaval vem tira tudo do lugar e vai levando consigo o que era e deixando o que é para ser. Um reboliço é causado nas nossas vidas e muitas vezes olhamos de um lado para o outro não sabemos por onde começar. As circunstâncias vão nos levando e as coisas vão encaixando e fazendo sentido, quando menos esperamos vemos a engrenagem funcionando, melhor que outrora, sorrimos e pensamos: não sei como cheguei até aqui, mas sei que não estava sozinho, Deus me conduziu e escreveu uma nova história. Acredite! Há um novo começo com muita coisa boa vindo por aí...

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Jamais estarás sozinho diante dos combates da vida, pois se pedires ao Senhor a Fortaleza da Fé, teu coração terá como escudo o Deus Vivo!

Inserida por kutscher

Você tem amor pelas almas perdidas? Se não, reflita sobre seu cristianismo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!

Inserida por matheusmorenuu

⁠"Protegei Senhor , Senhora
A beleza Inocente do teu mais puro reflexo !
Que nossas crianças sejam preservadas das Maldades do mundo 🙏🙏 "

Inserida por Bia-Domingues

⁠ E aí, olhando pela varanda, mil cantares incessantes fizeram coro ao canto-céu: já quase azul, irerês no rumo sul passaram voando. Era Deus falando.

Inserida por AlessandroLoBianco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp