Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 128067 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

A vida é bela demais,
Porque o Senhor está sempre ao nosso lado,
Esquecer Dele,não posso,Jamais,
Meu libertador,meu grande Amado.

As vezes nas noites agonizantes,
Ficamos a pensar em muitas coisas, que nos acontecem,
Coisas realmente impressionantes,
Pois o meu Deus é gigante,
E está sempre a procura daqueles que se perdem.

Que a sua capacidade de sonhar nunca seja menor que os seus medos lembre-se que para alcançar os seus objetivos vc só precisar acreditar em si mesmo quando tudo parecer difícil, quando no seu caminho surgirem mais obstáculos lembra que está no caminho certo, ninguém disse que seria fácil chegar lá e não pense que por que não deram certas algumas vezes que vc deve desistir dos seus sonhos pois sem eles a vida não teria sentido que Deus abençoe você tenha um bom dia.😉

Tem gente querendo usufruir de um amor que nunca construiu. De laços que nunca existiram. Tá com pressa do que? 🙄
Espere no tempo de Deus.

Já ouviu aquela frase que diz: quem tem pressa come cru?

Depois faz as escolhas erradas e vai querer culpar Deus os outros pelas suas escolhas.

Que a sua euforia de algo tão casual morra a tempo de não ser demasiado tarde.

Não tenha pressa! Respira fundo e tenha calma. Não seja como aqueles que fazem escolhas erradas.
As escolhas erradas são possíveis de serem evitadas.😉

Não coloque a mão naquilo que Deus está fazendo. Até porque ele não precisa da sua ajuda. Ele é Deus!!!
Entendeu???

O dia das mães é um dia feliz para muitos, porém, triste para outros.
Quantas pessoas não tem mais sua mãe ao seu lado? quantas não queriam poder passar mais um dia das mães juntos? quantas não daria tudo para estar com ela? Pois é, são muitas... E você ai reclamando de sua mãe, quando ela briga com você, quando ela te proíbe de sair, quando ela dá conselhos e você pensa que é besteira que é bobagem. Tenho quase certeza de que ela já deixou de fazer algo para sim mesma e fez para você, deixou de comer algo para dar para você, deixou de se vestir bem para comprar coisas para você. Quantas vezes ela se acordou de madrugada quando você estava chorando ou doente para cuidar de você? Por quantos perrengues ela passou para cuidar e te proteger? Só te digo uma coisa, honre sua mãe agora, para que no amanhã você não se arrependa, pois pode ser tarde demais. Mas, a esses que não tem mais sua mãe, quero que saiba que tem uma te acolhendo nesse momento, aquela que carregou Jesus no ventre, aquela que deu a luz ao Salvador das nações, aquela que sempre esteve ao lado de seu filho até a morte, até ele morrer na cruz por nós. E você oque acha da atitude dessa mulher que viu seu filho morrer por nós que ela nunca nem viu? Não sei você, mas eu sou grato a ela, pois se estou aqui é graças à ela também. Maria, mãe de Jesus e nossa! ❤
Você nunca será órfão, pois Maria te acolhe como fosse fruto dela. 🙏🌷
Feliz dia das Mães 👸
Lembrando que bens materiais não representa amor.
O presente delas tem que ser dado no dia a dia, com afeto e amor, cuidando e honrando sua mãe, esse sim é o melhor presente, esse ela vai gostar.

ALGUÉM UM DIA FALOU PRA VOCÊ E PRA MIM, QUE SE CONSELHO FOSSE BOM, NÃO SE DAVA, SE VENDIA! EM OUTRAS PALAVRAS, ISSO QUERIA DIZER, QUE NUNCA DEVÍAMOS RECEBER CONSELHOS!
É CLARO QUE, QUANDO SÃO CONSELHOS RUINS, DE PESSOAS QUE NÃO NOS QUEREM BEM;
E VAI DENEGRIR NOSSA IMAGEM, OU A DOS OUTROS, NÃO DEVEMOS RECEBER/SUGAR/DIGERIR ETC...
MAS, QUANDO É DE PESSOAS QUE QUEREM NOSSO BEM, QUE VAI NOS FAZER PESSOAS MELHORES, QUE VAI NOS EDIFICAR E NOS FAZER CRESCER, ENTÃO DEVEMOS RECEBER, ANALISAR E SE POSSÍVEL, COLOCAR EM PRÁTICA! POR ISSO TENHO 3 CONSELHOS PRA VOCÊ: 1º ORE! PORQUE NÃO EXISTE NADA, MAIS PODEROSO DO QUE FALAR COM DEUS. 2º CREIA! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIS FORTE DO QUE A FÉ. 3º AME! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIOR DO QUE O AMOR.
Pr Erivaldo Lucena

É bom ter por perto pessoas que amamos. Um dos segredos para uma vida alegre é uma boa relação de amizades no nosso convívio.
Não obstante, varias vezes nos sentimos sós, muito provavelmente, você já deve ter dito algo como o salmista: “Senhor, por que estás tão longe?” Sl 10:1. Mas a verdade é que o Eterno está perto, bem perto de todos aqueles que O invocam com sinceridade no coração. (Salmos 145:18)
É por isso que podemos confiar; o Senhor promete estar perto de todos que o invocam em verdade! E com a sua presença, podemos esperar paz, graça, unção, restauração.
Enfim, invoque o Cristo ressuscitado, e pelo manifesto do Espírito; te diz: “Estarei sempre por perto! Você e sua família é minha e eu terminarei a obra que já comecei”!
Deus te ama e quer abençoar sua historia! Amém.?

MEDO
Aquele colo que é você sempre que dá
Você ta precisando receber e ninguém nota...
Aquela dor ta te roendo a alma
O medo ta te deixando em crise
E você prefere não falar...
Doeu... Dói...
Para de doer... Volta.
O medo vem de novo,
E o medo te dá medo
E dor te traz lágrimas
DE dor e de medo...
E Deus nunca te pareceu tão ali,
E Deus nunca se fez tão próximo,
Mas, sempre se fez...
Conversar no silêncio
Ser teu amigo,
Ser teu melhor amigo,
Pra bater no seu ombro
“Vai passar...”

@veraregina14

Quando o homem entender a diferença entre criador e criatura, ele deixara de ser menos idiota do que já é. Quando ele for menos arrogante e pretensioso do que parece, ele sera mais compreensivo, sábio e generoso consigo. Quando ele enxergar que pertence e que está contido, mas não é dono, ele nunca haverá de julgar e nem subjugar. Quando ele entender que ele é apenas a continuidade e que ele não é começo e nem fim e quando ele se conscientizar que ele é infinitamente menor do que um minúsculo e desprezível grão de areia, ele não vera Deus, mas entenderá quem e o que ele é. Ricardo Fischer

Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena

Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena

Toda depressão, dor, angustia, aflição, vontade de morrer, sentimentos inexplicáveis, são aniquilados da nossa vida, quando conseguimos olhar para o autor e consumador da nossa fé (Jesus).
Pr Erivaldo Lucena

MUITAS VEZES FICAMOS TRISTES E AINDA PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS! MAS, TEMOS QUE FICAR CLAROS, QUE NÃO ESTAMOS SÓ. PORQUE ELE É O DEUS CONOSCO! Mt 1:23. Pr Erivaldo Lucena

A vida é feita de erros, não aprenderá a progredir aquele que não souber perdoar.

Podemos tentar nos realizar na vida de várias formas. Mas, nunca estaremos satisfeitos, se não nos encontrarmos com Jesus.
Pr Erivaldo Lucena

Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena

Entenda que Jesus não é moda, e nem é descartável pra você deixar Ele de lado.
Pr Erivaldo Liucena

Ninguém é salvo pelas obras, mas todo salvo é reconhecido pelas suas obras! Tg 2:18.

Deixe ir. O que é verdadeiro volta e o que tem que ficar, fica. Apenas não se contente com o pouco. Você tem muito dentro de si, não caia nessa de dar sem receber nada em troca. Confie de olhos fechados nos planos de Deus. Ele nunca tira nada de sua vida sem substituir por algo melhor.

O verdadeiro viver está em Cristo, que nos liberta do poder do pecado através do seu sangue derramado na cruz. Há uma nova perspectiva de vida para nós. Dizem que religião é uma muleta, para fracos que não sabem lidar com seus próprios problemas. O problema , na verdade é que Jesus Cristo sequer é religião. Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens e é o próprio Deus. Esqueça seu achismos sobre Deus, pois Ele se revela na pessoa de Jesus que o ÚNICO caminho para Deus, é a Verdade é a Vida. Antes de nós existirmos ele já nos conhecia e nos amou por meio do Seu sacrifício na cruz, vencendo a morte, que já não tem mais domínio sobre nós!! E para que não fossemos nós condenados a essa morte, eterna. Só há uma estrada que nos leva a Deus: Jesus. Ele só quer te ver feliz. Tudo passa. Tudo um dia virá pó. Aquilo que nos trazia alegria era momentâneo. Alegria eterna só na presença dEle.

Glória, pois, a ele para todo o sempre. Amém.

Tem momentos que só conseguimos encontrar a paz interior, quando nos desmanchamos em prantos na presença de Deus.