Deus me Disse Desce e Arrasa
CARTA A MINHAS NEGAS
GRAÇAS a DEUS por nossas VIDAS, por nossos FILHOS ,por nossas FAMÍLIAS por nossa AMIZADE! Em especial por NOSSO NINHO OCUPADO. Que todas NÓS possamos não só AMAR NOSSOS FILHOS , mas tocar neles, beijar, abraçar, afagar ,uma das coisas que mais me fez falta nesses 11 meses o TOQUE, A PRESENÇA FÍSICA... EU AMO senti-los fisicamente🥰, alisar as coxas de KAROLAYNE , alisar as costas de GABRYEL, gosto de abraço-los, gosto de mudar o tom de voz para falar carinhosamente.... Mas gosto do contato físico para meus ataques, e as muitas agressões quando transborda o copo, 🤬😡, para minhas correções, o olhar no olho na frase forte "olha para mim". Então essa amostra grátis de ninho vazio por primeira vez em anos me mostrou fragilidade, tirou meu rendimento, alcançou com grande dor minha alma não teve um dia. Que NÓS MÃES possamos independente da idade de nossos FILHOS estejamos principalmente mostrando o AMOR MATERNAL , aquele AMOR que demonstramos quando são bebês, pois o tempo nos tirar o hábito do toque... Foram 67 semanas, e todos os 7 dias dessas semanas eu 😭😭😭 copiosamente, no dia 01/05/2018 EU e GABRYEL entremos a madrugada do dia 02/05 juntos, ele deitado , apoiando as costas no meu peito, vendo um filme, e muitas vezes EU fechava o olhos e deitada no meu quarto esse toque me consolava, e ele me contou que lembrava das minhas mãos nas costas dele, enfim vamos tocar nossos FILHOS, não só eles vamos nos tocar mais, pois o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, GRATIDÃO ME DEFINE! VIDA QUE SEGUE... AMO VOCÊS!
Anos de vivências, de construção, de desconstrução, e a palavra de DEUS martelando no meu cérebro, pra entender.
O ser humano tem a base da primeira infância, a adolescência que é um turbilhão de hormônios, anos e anos de construção, dores, traumas, vivências, percas, ganhos. Se tudo isso contou pra formação do meu caráter e continua contando até hoje; pois ainda tenho muito a aprender. Como posso te julgar pela profundidade do que eu vivo? Se as atitudes do outro me incomoda eu que me afaste. O que eu vivo é diferente do que o outro viveu e vive. Não posso defini-lo simplesmente!!
Acredito tanto na influência de DEUS sobre
tudo,que sei que nada, nem ninguém, passará ou ficará em minha vida sem um significado.
A promessa não é baseada em quem você é.
A promessa e baseada em DEUS que prometeu. Não confunda chamado, com seu sonho. Chamados dizem respeito a DEUS. Projetos dizem respeito a seus sonhos, e a coletividade que vai alcançar esse sonho. Pois todo chamado tem propósito de reino. E todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.
Circunstâncias nenhuma da sua VIDA atual remove a palavra que DEUS lhe prometeu antes... A dor nos faz esquecer promessas, mas lembre-se do que DEUS lhe prometeu antes da dor! Sobre você existe uma palavra, e nada e ninguém pode mudar o que DEUS disse.
Céus e terra passarão mas minhas PALAVRAS nunca hão de passar.
DOR É ATUAÇÃO TEMPORÁRIA, NÃO DE A ELA CONDIÇÃO ETERNA!
Títulos de Cabeceira
há um campo de estrelas na minha frente
bem perto dos olhos de Deus
a esquerda um corpo presente
o feminino infinito lutando como uma garota
o poder da transformação está com ela
estrangeira de si
usando a palavra como território
ela está em êxtase
lendo Lolita em Teerã
dançando com as brumas de Avalón
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
Se gente Folgada e Arrogante for para o Céu, prefiro ficar por aqui. Deus me livre da Eternidade ao lado dessa combinação medonha!
Os que honram a Deus precisam aprender a crer e esperar que, quando as coisas saem de seus controles, elas já estejam sendo controladas por Ele.
Uns se encantam com o perfume das flores que esmagam, outros, com o cheiro de Deus nos perdões que liberam.
O reino daqueles que se esquivam da comunhão com Deus pode até florescer, mas tal qual uma planta no asfalto.
Só aprendemos a orar quando paramos de pedir a Deus para fazer as nossas vontades e o pedimos para nos ajudar a fazer as vontades d'Ele.
Teremos muito mais a agradecer do que pedir quando aprendermos a pedir a Deus para nos ajudar a fazer a vontade d'Ele e não a nossa.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
