Deus me Disse Desce e Arrasa
Não queira ser perfeito aos olhos das pessoas, seja um imperfeito que busca mudanças naquele que é perfeito (Deus).
A conversão é diária!
#FlaviaLeticia
As pessoas criam as suas próprias verdades,mas a única verdade que pode prevalecer é a Verdade de Deus!
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Noite de Paz !
E com um carinho de harmonia , a gente serena as emoções ... com tranquilidade recebe esta noite de descanso que Deus nos abençoa ! Gratidão no coração e esperança sempre por um amanhecer lindo de muitas vitórias ! °♡°
Jesus morreu por você e você só lembra dEle, quando está na pior, porque quando você está "de boa" seus colegas o substituí.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Alma serena , sempre em paz , sempre em harmonia com a leveza do coração ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
° ♡ ° ೋ . ʚïɞ . ೋ ° ♡ ° Entardecer ... e mais um dia que se despede , levando com ele provações , superações ... momentos de alegrias, de coração apertado ... que fiquem os aprendizados , as conquistas , as lições que nos fizeram evoluir nossa essência ... que fique somente a paz em nossos corações e este sentimento maravilhoso de GRATIDÃO a Deus por este milagre diário que a nossa Vida ! ° ♡ °
° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °
° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °
Por isso, tendes cuidado diante dos crentes teístas, pois estes são como uma pústula em ebulição; eles falam palavras piedosas e conduzem os seus discursos aparentemente piedosos de modo a encantar-vos e atrair-vos para, com isso, poderem ganhar-vos na crença em seu falso e inexistente deus.
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °
Aqui no brasil a forma de julgamento e muito simples e rapida
O cidadão e julgado pela lei do preconceito social
e nao pelos fatos realmente ocorridos
Isso e uma forma de justiça preguiçosa que vem dos remotos tempos do brasil colonia
Ate os dias de hoje no brasl e mais facil fazer o cara assinar sobre tortura doque perder tempo investigando
° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °
Senhor, devolva a minha paz...
Cura as minhas aflições, acalma a minha alma...
Me proteja do mal alheio, e se eu chorar baixinho
Venha no meio da noite enxugar as minhas lágrimas...
Prepara um novo dia pra mim, doce, belo e leve
Não permita que eu toque o mal, e que o mal me toque.
Amém...
A distancia é algo que machuca, e a saudade é aquilo que aperta o coração, e quando mais queremos alguém perto de nós, mais sentimos que estamos sós. Agradeço a Deus pela pessoa no Espírito Santo, que nunca nos deixa só. Principalmente quando tudo diz que não!
Você é na verdade, aquilo que ninguém vê.
Uma mistura de sentimentos ,de claridades e sombras todo o tempo;as decisões que toma todo o tempo,entre o avançar e retroceder,entre acreditar e descrer.
Entre o calar e o falar,entre o amar e se fechar ao amor;seja
pela rotina,pelas decepções.
Mas acima de tudo,você é uma infinita junção de pequenas,
infinitas vitórias da alma,que ninguém vê.
Esse é seu universo,que é bem mais que um país;que a política,
que as notícias do dia.
Esse é o seu dia,seu despertar,seu olhar para o mundo;a maneira
como você se constrói,se orienta,se desvencilha do que não te evolui;do que tenta te arrastar para dentro das decepções e problemas alheios,e isso não te pertence.
A verdadeira Olimpíada de uma vida inteira encarnada no mundo;
e uma das primeiras questões à resolver é CRER que a gente não é obra do acaso,nem tampouco desasistido,ou orfão do Criador.
Depois que você realmente CRÊ, porque sente de fato essa assistência; tudo o mais é irrelevante,porque você sabe,percebe e
sente que nunca andou sozinho(a);e que vice na proteção absoluta do Espírito Santo : Toda a hierarquia da criação de Deus,que se conecta à medida de nossas escolhas,opções e livre-arbítrio.
Um dos sinais mais intensos e vívidos dessa conexão é o Amor incondicional que é plantado em todos os corações,até os mais duros.Todos passam pela experiencia de amar,de serem amados,
de experimentar essa conexão.
E só por isso a vida já basta.Só por isso já vale qualquer perdão;só por isso vale a pena perceber o mundo de uma nova forma,sob uma nova ótica,sob um novo amanhecer,vislumbrado entre a luz e as sombras;esse momento mágico em que as vezes uma palavra,uma frase,decide sua vida,seu futuro;a maneira como você vai prosseguir;e ninguém prossegue sozinho,sem amor.
Todos nós somos flores,do jardim de Deus,regadas à água,amor e doçura. Esqueça o resto;trabalhe duro,mas não só pelo dinheiro; mas faça tudo com o imenso prazer de estar vivo(a),pela Fé na presença do Espírito Santo na sua vida,te conduzindo ao que está escrito; ao que é o seu legado,sua missão,seu resgate,sua evolução.
Perdoe quantas vezes forem necessárias, 70X 7 ou mais.
A medalha dessa Olímpíada pessoal ,ninguém vai ver,ou perceber,e só compete à você e Deus.
Mas chegará o dia em que você vai olhar pra traz e dizer pra si mesmo: Gratidão Senhor,por quem o Senhor me tornou nessa vida,e pelas Vitórias que só à mim cabem e ao Senhor.
Gratidão por me fazer entender que o plantio é opcional, mas a colheita é feita de acordo com o que foi plantado,ao longo das encarnações.
Gratidão Senhor pela minha vida,pela vida de meus filhos,familiares e ancestrais;pela vida de meus amigos; pessoas muito importantes na minha vida e muito amadas.
Concede-nos Senhor,a tua misericórdia,diante de tantos sofrimentos à que somos testados,guia-nos pela Fé inteligente no Teu querer;envia-nos Senhor,os teus anjos de Luz por nossos guias,e a proteção de Miguel Arcanjo e dos Arcanjos de Luz.
Fortalece-nos no silencio da oração que nos aviva,e concede-nos nossos planos de acordo com o melhor para nós dentro do Teu Amor e Misericórdia,pessoalmente,familiarmente,comunitariamente,
nacionalmente,e internacionalmente,pois somos UM aos Teus olhos Senhor.
Espírito Santo de Deus tem misericórdia de nós com a Tua Hierarquia Celeste e fieis guias e protetores de Luz.
Dai-nos sempre a Tua Divina assistência Espírito Santo e fortalece nossa Fé.
~ Aswine ~
29-07-16
Há quem diga que o mês de Agosto é o mês do desgosto..porém pra mim será o oposto, pois estou disposto a iniciar com sorriso no rosto. E aposto que se por ventura aparecer algum desgosto, manterei o meu posto, na plena certeza que começo Agosto a gosto de Deus.
Se cheguei ate aqui é porque toda armadilha preparada para mim não prosperou, e todos que torceram contra mim novamente se enganou.
Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo