Deus me Disse Desce e Arrasa
Hoje é um dia para lembrarmos quão bondoso Deus tem sido para conosco. Qual pai estaria disposto a sacrificar seu filho por homens pecadores? No entanto, Deus fez isso por você e por mim. Jesus é a figura mais julgada de toda a Terra, mas, ao mesmo tempo, é o homem mais amado do planeta. Portanto, neste dia, deixe de lado o desespero em seu coração e apresente diante d'Ele toda a sua dor. Ele é o seu verdadeiro amigo.
Que todas as minhas novas escolhas me conduzam cada vez mais perto do que somente eu e Deus conhecemos no mais profundo do meu ser. Que cada decisão me aproxime daquilo que está no meu destino, guiado pela sabedoria divina e pela força interior que habita em mim.
Reflexão da noite!
O senhor é o meu pastor e nada me faltará.
Meu Deus, eu estou muito cansado devido a esse diagnóstico do transtorno de ansiedade em minha vida, só eu, e o senhor sabemos o que eu estou enfrentando todos os dias, e mais ninguém, e vos digo pai, esta sendo uma batalha muito árdua e difícil, mas como um bom leonino guerreiro jamais irei desistir, pois além de tudo tenho uma imensa fé e gratidão por ti, e sei o senhor jamais irá desamparar um filho seu.
Digo isso meu Deus, pois os quais eu julgava ser os meus amigos todos me viraram as costas quando eu mais precisei deles, mas eles esqueceram de quando eles precisaram da minha ajuda, eu sempre estirei as minhas mãos e estive ao lado deles, lhes dando atenção, apoio, carinho e um bom ombro amigo, e eles com tamanha ingratidão para comigo, me viraram as costas.
Mas não irei levar isso para o meu coração, pois não irá me levar a nada, ou a lugar algum, pelo ao contrário.
Então te peço pai que me abençoe, me ilumine e me livre desta infermidade, pois só o senhor pode me salvar, pois para o senhor nada é impossível.
Pois em ti eu creio, confio, recebo e tomo posse.
Saibam de uma coisa, enquanto vocês esperam pelo céu, não se esqueçam de que a terra está esperando por vocês fazerem algo pelo seu próximo.
Mantenha seus pés fixos no chão, mas eleve sua cabeça para o céu e louve ao senhor, e agradeça a Deus por tudo que ele fizeste em sua vida.
Bem como, ajude a estrada que você palmilha, tornando-se mais confortável para todos aqueles que lhe seguem os passos.
Dê trabalho a seus braços, leve consolo aos aflitos, enxugue as lágrimas dos que choram e necessitam.
Você não poderá caminhar sozinho sempre, tem horas que precisamos do próximo ao nosso lado, pois a nossa caminhada é longa e muito difícil de enfrentá-las sozinhos.
Então ajude a todos os que caminham a seu lado para o mesmo objetivo a perfeição.
Jamais menospreze o seu próximo, pois você não sabe o dia do amanhã.
E com isso você nunca saberá quando será o meu último, bom dia, boa tarde, boa noite, bem como as minhas últimas palavras para você.
Pois após a morte não adianta falar eu te amo, pois eu não poderei escutar, não adianta chorar por que não poderei enxugar as suas lágrimas, não adianta busque de rosas e coroas de flores por que eu não poderei enxergar.
Que dizer que me ama, me fale em vida, pois eu poderei retribuir tão gesto de amor.
Quer desabafar e chorar, faça tão gesto eu em vida, quem sabe não choramos juntos.
Que me ofertar flores me dê em vida, pois poderei sentir o perfume delas.
Enfim quer fazer algo por mim, me faça eu em vida, pois quando eu fechar os meus olhos, não poderei retribuir tais carinhos e de amor.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita.
Mas tu não serás atingido.
Assim eu espero meu Deus.
Os humilhados serão exaltados.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Obrigado por tudo que fizeste em minha singela vida.
Pega essa visão e leva para sua vida.
Amém e glória a Deus.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Fábio Solla
Cansado e oprimido
Agora remido
Deus me deu abrigo
É o meu melhor amigo
O verdadeiro parceiro
Nunca por dinheiro
Sempre por amor
A salvação vem do Senhor.
Poema - Os Humilhados Serão Exaltados
Deus proverá
Podem esperar
Eu vou orar
Eu vou esperar
No mundo fui rejeitado
Mas por Deus fui adicionado
Os humilhados serão exaltados
Faz de mim um vaso honrado.
Serei lavado
Serei restaurado
Serei abençoado
Serei batizado
Pelo criador
Ele é meu pastor
Nosso protetor
Único salvador.
Deus proverá
Podem esperar
Eu vou orar
Eu vou esperar
No mundo fui rejeitado
Mas por Deus fui adicionado
Os humilhados serão exaltados
Faz de mim um vaso honrado.
Tem que ser guerreiro
Para não se entregar pro desespero
Deus é quem guia
Em segundo a família
Que traz esperança
E o futuro das crianças.
Rimo a dor
Em busca do amor
Na terra
Se há guerra
Torço pela paz
Deus é mais
Faço poesia
Por mais alegria
Menos choro
Pelas crianças e os cachorros.
Deus
é a suprema evidência
que sapiente, inspiradora,
se permite invisível;
sobrevindo como um memorável
desafio a cada Ser vivente
em resplandecê-la
em si mesmo!
Como pode um ateu saber
que Deus não existe,senão instigado por
sua inequívoca presença - ora causadora
de suas abismadas dúvidas e ilações,
argumenta Fiódor Dostoievski!
Perceba que tanto a crença cega
quanto uma intempestiva descrença,
são apenas pálidos desfechos
de nossa inda sofrível
cognição!
Ser
pleno em Deus,
nas lições e exemplos do Cristo,
sobretudo é ser participativo,
realizador...Sabedor de que sobrevém
da nossa sinergia e não de prováveis
milagresou facilidades gratuitas,
as atitudes que transformam
mundose vidas!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
