Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127169 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Deus é muito grande para tentarmos limitá-lo a nossa pequena teologia.

Inserida por DouglasEliasSantos

Deus ao criar a mulher deu-lhe a mais linda e mais difícil das tarefas a de criar outra vida, a de ser mãe... Muito longe de se limitar a dar a luz, ela representa a criação, o amor, a dedicação, força, paciência, abnegação... ela representa a capacidade de cuidar se doar a outra vida, muitas vezes nem sendo seu próprio filho... A algum tempo atrás descobri uma coisa triste sobre as mães e "pais" (nós sabemos, mas só acreditamos realmente com a experiência...) mães envelhecem, mães adoecem, mães também precisam de nós e por fim...mães partem... Quando pensamos em nossa mãe ou na pessoa que com todo o carinho cuida de nós só temos que amar... quando ainda não temos maturidade para amar, devemos agradecer e se ainda não tivermos maturidade para agradecer, devemos respeitar... A elas... O amor ... com amor... para o amor...

Inserida por Esguedelhado

Deus está no controle de tudo que você colocar nas mãos Dele.

Inserida por PrEvandroMenezes

Há tempo pra tudo debaixo do céu, mas acima é de acorodo com o tempo de Deus.

Inserida por PrEvandroMenezes

Parei de reclamar com Deus, compreendi que meu tempo é diferente do dele.

Inserida por Mariabonitapoesia

Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!

Inserida por jeanrosana

Tá nas estrelas,tá no livro escrito por Deus,dia e hora que nos encontramos...como aconteceu!

Inserida por jeanrosana

Você é meu presente de Deus, história de amor numa canção, escrevi teu nome junto ao meu e colei dentro de um coração.

Inserida por jeanrosana

A FÉ é a prova que Deus existe e nunca estamos sozinhos.

Inserida por Mariabonitapoesia

Se na cruzilhada faltar forças pra caminhada, peça forças pra Deus e será amparado.

Inserida por Mariabonitapoesia

Para conhecer o Deus da Palavra é necessário conhecer a Palavra de Deus.

Inserida por DouglasEliasSantos

Só pode ter um relacionamento íntimo com Deus aquele que não tem relacionamento nenhum com o pecado.

Inserida por DouglasEliasSantos

A menos que recebamos sobrenaturalmente um coração disposto para amar a Deus, jamais teremos capacidade de amá-lo. (Sl 51:10)

Inserida por DouglasEliasSantos

Antes de tentar explicar o teu pecado para Deus experimente confessá-lo; além de muito mais simples é o único meio eficaz de conseguir perdão.

Inserida por DouglasEliasSantos

⁠Aquele eu que você conheceu no passado desapareceu, Deus me fez nova criatura.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Parte de um texto escrito por mim.

Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.

Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.

Esperança!

Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.

As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.

Inserida por KlebsonEF

Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.

Inserida por joseguimaraes

⁠Encontrar o amor verdadeiro é uma das maiores maravilhas de Deus.

Inserida por pensador

⁠Já agradeceu a Deus por acordar hoje? Já agradeceu por estar vivo e poder ver como o dia está lindo? Céu azul, borboletas voando, pássaros cantando!
Não? O que está esperando para ser grato por poder presenciar tudo isso? Não espere.
Agradeça sempre...🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠O Diabo luta para dar errado, mas quando estamos ao lado de Deus sempre dá certo!

Inserida por wilenheilesilva