Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 125412 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Talvez Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.

O pecado é o desafio da justiça de Deus, o estupro de sua misericórdia a zombar de sua paciência, o ligeiro de Seu poder e o desprezo de seu amor.

Não acredito em sorte, ou azar, acredito em Deus e nas escolhas que faço.

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.

Nada é impossivel aos olhos de Deus.

E possível que dediquemos a nossos amores humanos a fidelidade devida apenas a Deus. Eles então se tornam deuses: então se tornam demônios. Irão assim destruir-nos e também destruir a si mesmos.

Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter.

Deus sempre nos escuta, mesmo nos momentos que não nos dá nenhuma resposta.

Batalhadora, guerreira, um diamante lapidado por Deus.
Toda mulher é uma rainha, eterna princesa, uma flor que necessita de carinho.
Sim, elas podem e fazem acontecer.

quem procura Deus esse é louco, quem pença que é alguma coisa se engana, mas aquele que se humilha esse sera um homem que Deus exaltara...

Inserida por gabrielfernandesgyn

Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento
pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro

Inserida por Carminati

⁠Vivemos um mundo onde o subconsciente mau-interpretado por preguiça de racionalizar nosso subconsciente emocional alimenta seu super ego exacerbado, vaidade, egoismo e ganancia afim de super valorizar a existência unilateral de um ser-humano com prazo de validade em se auto-afirmar maior ou melhor mediante a baixa-auto estima num complexo de inferioridade onde objetifica toda a existência assegurando a proteção de suas falhas, é uma visão que demoniza o ser-humano, pois quando pensamos em Deus, concluímos que Deus é amor, compreensão, luz(raciocínio) e solução, logo querer estar acima ou ter vantagens são visões contrárias as necessidades de qualidade que qualquer pessoa ou ordem poderiam ter para representar Deus.
Devemos considerar que Deus como sendo onipresente e nós como vasos de Deus, possuímos todos a energia divina dentro de todos nós, portanto quando você expulsa a presença de Deus da vida de alguém ou tenta monopolizar essa energia para si, de maneira inevitável está atraindo o conceito da energia demoníaca para dentro de si.
Se você ampliar uma celula num microscópio perceberá que tudo é feito de energia, logo tudo vibra, e Deus se traduz nessa vibração que emerge transcendendo ao universo.
Se pensarmos que toda a existência em conjunto é um único ser vivo que precisa sobreviver e nós o representamos, como um ser de visão, imaginamos então que meu cérebro representa uma pessoa, meu coração representa outra pessoa e meu estomago uma terceira, se esses compostos entram em guerra de conflito dentro de mim e meu cérebro mata o coração gerando um infarto, quem ganhou a guerra se o corpo morreu? Seria lógico meu corpo brigar entre ele? Ou saudável seria se cada órgão do meu corpo feito a imagem e semelhança de Deus atingissem seu potencial máximo em saúde e cada um desempenhando sua função dentro do meu corpo? Algo a se pensar...

Inserida por Nebulosabia

Ei, vim te falar em que eu desisti ok? Não que isso seja o extremo de ruim à você, mas isso é o máximo em que eu posso fazer. Entre mentiras e verdades, sobreviveu a nossa vaidade, a vaidade em que nos fez perder totalmente aquele fogo que nunca era apagado pelos baldes d'Água que jogavam na gente. Mas como continuar com aquele fogo recebendo baldes d'Água e areia juntos? Foi isso que aconteceu com a gente, fomos nos perdendo e no meio do caminho não sabíamos onde estávamos e cada um quis fazer o seu caminho de volta. Pode-se dizer que tem caminhos mais curtos que os outros? Sim. Vejo seu caminho mais curto e menos estreito que o meu, mas agora me vejo com uma determinação: voltar para a casa e ter de novo o meu coração.

Inserida por Guiilhermedeus

Mulheres

No mundo existem diversos tipos de mulheres. Existem as que curam com a força do seu amor e as que aliviam dores com a sua compaixão. Foram exemplos Irmã Dulce, na Bahia e Madre Tereza, na Índia.
Existem mulheres que cantam o que a gente sente e as que escrevem o que a gente sente.
Há muitas mulheres glamourosas, como o foi Lady Di e mulheres maravilhosas que deixam lições eternas, como Eunice Weaver e Madame Curie.
Existem mulheres que fazem rir, e mulheres talentosas no Teatro, nas telas dos cinemas, nos palcos do Mundo.
Entre tantos tipos de mulheres existem as que não são conhecidas ou famosas. Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova. Lembramos das nossas nordestinas e sua luta constante contra a adversidade, para que os filhos sobrevivam.
Mulheres que todos os dias se encontram diante de um novo começo, que sofrem diante das injustiças das guerras e das perdas inexplicáveis, como a de um filho amado, pela tola disputa de um pedaço de terra, um território, um comando.
Mães amorosas que, mesmo sem terem pão, dão calor e oferecem os seios secos aos filhos famintos. Mulheres que se submetem a duras regras para viver.
Mulheres que se perguntam todos os dias, ante a violência de que são vítimas, qual será o seu destino, o seu amanhã.
Mulheres que trazem escritos nos sulcos da face, todos os dias de sua vida, em multiplicadas cicatrizes do tempo.
Todas são mulheres especiais. Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer estrela, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Entre essas, as que pegam dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar. E quando chegam em casa, encontram um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulheres que vão de madrugada para a fila a fim de garantir a matrícula do filho na escola.
Mulheres empresárias que administram dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulheres que voltam do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulheres que levam e buscam os filhos na escola, levam os filhos para a cama, contam histórias, dão beijos e apagam a luz.
Mulheres que lecionam em troca de um pequeno salário, que fazem serviço voluntário, que colhem uvas, que operam pacientes, que lavam a roupa, servem a mesa, cozinham o feijão e trabalham atrás de um balcão.
Mulheres que criam filhos, sozinhas, que dão expediente de oito horas e ainda têm disposição para brincar com os pequenos e verificar se fizeram as lições da escola, antes de colocá-los na cama.
Mulheres que arrumam os armários, colocam flores nos vasos, fecham a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantêm a geladeira cheia.
Mulheres que sabem onde está cada coisa, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para dor de cotovelo do adolescente.
Podem se chamar Bruna, Carla, Teresa ou Maria. O nome não importa. O que importa é o adjetivo: mulher.
* * *
A tarefa da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes.
Onde quer que se encontre a mulher, ali se deverá encontrar o amor, um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção.

Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...

Quem disse que dinheiro
Não cresce em árvore
Nunca vendeu maconha

⁠Eu realmente imaginei que iriamos continuar a se falar
Mas pelo jeito, já estavam a desvendar.
Tudo tem de acabar algum dia
Mesmo que seja amizades pela mídia
Até o próprio fim tem um fim
Mas nunca pensei que a nossa amizade acabaria assim
Não falo de conflitos e brigas
Mas eu escrevo e ouço muitas cantigas
Enquanto de cá eu digito uma bela história
Em que você, faz parte da vitória
No fim, pareceu que eu já havia previsto
Que iria acontecer esse imprevisto
Já de agora eu digo que não posso confirmar
Se algum dia iremos voltar a se falar
Mas quero de saiba
Que mesmo que não caiba
Continuarei a tentar encaixar
Encaixar minhas palavras em textos, mas não irei me abaixar.
Prometo nunca te esquecer
Obrigada por não me fazer entristecer.
Boa sorte em sua jornada, um dia talvez nos veremos novamente.
Seja virtualmente, ou pessoalmente.


Me deixa quebrar em mil pedaços
Cada um deles sangra, o que restou
Sou só eu, perdidos nos espaços
O mal que eu faço é só o que sobrou

Não esconde teus olhos, vê minha dor
O peito aberto, gritando à toa
Sou um naufrágio buscando calor
Mas só encontro o fim pra me afogar

O fim é o silêncio, o abismo que me chama
É o vazio que consome, e eu não reclamo
É o último suspiro, o apagão da chama
Me deixem desvanecer, eu já não me embalo

Deixa o silêncio me explicar
Eu não quero cura, só quero acabar
Me deixa morrer sem me falar
O que dói em mim é só pra apagar

Sou o desastre que implora pra chegar
Me deixa sumir, deixa destruir
Sempre sem hesitar em brilhar
O brilho que chega sem matar
Irei até me excluir

⁠Não troque seus princípios e valores por um prato de comida

"Acho q isso é um adeus⁠
Um adeus que deveria ser dito a muito tempo,
Mas que infelizmente prosperou até agora.
Sinto que devo fazer isso.
Sei que uma parte de mim irá ficar vazia para sempre.
N tenho escolha pois nem sinto o mesmo.
Espero que vc seja feliz,

𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓬 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓷𝓮𝓵𝓪 𝓸𝓺 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓾𝓻𝓪𝓿𝓪 𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓶 .

A cicatriz que fica é grande,
Mas se eu ficasse a ferida ia ser pior.
Então me deixe ir,
'Eu não consigo lidar com seu coração partido'
'Você beijou todas minhas cicatrizes,
e agora elas estão sangrando' "
Apesar de tudo, quero que saiba que
Todos nossos momentos foram ótimos e nunca esquecerei.
Sei que você está feliz agora, e também estou, por isso digo:
Estaremos melhores separadas,
acho que sempre foi assim."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp