Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127754 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Quem carrega o coração cheio de cuidado também carrega asas invisíveis, que o próprio Deus sustenta quando as forças se vão.
Nem sempre é preciso fugir para recomeçar; às vezes, o voo começa por dentro, quando a alma entende que é amada e não está só.

O silêncio não é covardia, é maturidade.
É o descanso de quem confia que Deus vê o que o homem não enxerga, e recompensa o que não foi reconhecido.

Quem vive olhando para o retrovisor da vida perde a beleza do caminho que Deus ainda vai revelar.


Janice F. Rocha

A culpa aprisiona. O perdão liberta, cura e conduz à paz que só Deus pode dar.
Janice F. Rocha

Se você não soltar o que te prende, nunca vai alcançar o que Deus preparou adiante.
Janice F. Rocha

Algumas mãos soltam o que nunca souberam segurar. Mas Deus nunca perde o que é dEle. Janice F. Rocha

Deus proibiu que Adão voltasse ao jardim, no éden todos nós vivemos. Para que paraíso maior que esse onde as árvores crescem e produz fruto por conta própria, onde a chuva cai na estação certa, onde o nascer do sol tem hora marcada em cada canto da Terra, onde o pôr do sol embeleza o azul do céu, onde a água passeia pelo Interior da terra formando minas de águas, grandes e enormes reservas, onde o homem colhe o que planta, onde a essência da palavra percorre a veia de todos que se deixam ser conduzidos por ela. Se o homem não vê o éden, com todas essas maravilhas, vai querer ver o éden aonde?


Sabe o jardim de uma casa? Se vc sair da área do jardim, vc ainda assim continua na sua casa. A diferença é que o jardim tem flores, já dentro da sua casa não. Ou seja, o que Adão tinha disponível e sem esforço, passou a ter que adquirir com sacrifício.

Viver o agora é uma forma silenciosa de oração, um jeito de reconhecer o sopro da vida que Deus nos dá. Quando a mente se aquieta, fica mais fácil ouvir a voz suave que acalma.

Continuar a ser fonte é confiar em Deus. É crer que a bondade, semeada com sinceridade, jamais se perde... mesmo que o reconhecimento falhe.

Não preciso enxergar o caminho inteiro... basta confiar que, onde piso, Deus já preparou o chão.



Janice F. Rocha

Nem sempre a vida é fácil… mas quando a gente aprende a caminhar com Deus, até os espinhos se tornam aprendizado.

Janice F. Rocha

Eu ando com o coração... e Deus firma meus passos.
Fé é isso: confiar antes de entender.

Janice F. Rocha

Existem silêncios que só Deus entende… e respostas que só a fé consegue ouvir.





Janice F. Rocha

Nem sempre vou entender os planos de Deus, mas sigo… porque confio nas Mãos que me guiam..


Janice F. Rocha

Deus não apaga os dias difíceis, mas Ele caminha comigo por todos eles. E isso é o que torna suportável o insuportável.

Janice F. Rocha

Quando Deus segura a mão, até o impossível aprende a ceder.


Janice F. Rocha

As cicatrizes que a vida me deixou são provas de que Deus me curou.

Janice F. Rocha

Pouco importa em que Deus um homem crê. É a fé, não o Deus, que faz os milagres.

Você se foi. Vi você sair pela luz que clareava a porta da sala.
Vá com Deus; leve o que for seu, porque daqui em diante não há espaço para metades.
Não vou implorar, nem me curvar diante da ausência — saudade não é corrente, é apenas lembrança.
Eu sigo inteiro: reconstruo meus dias, rio sem medo, trabalho com força e celebro cada vitória.
A felicidade não depende de quem parte, mas de quem permanece firme.
Adeus, e obrigado por abrir a porta — foi nela que descobri que a liberdade também pode ser minha.

Com seus vinte e poucos anos ,
ela já tem uma vida inspiradora,
tendo em vista que, graças a Deus, continuaseguindo o seu caminho,
indo de encontro aos seus choros
de amargura, às várias vezes que caiu,
mostrando que aprendeu a levantar.
A chuva de suas lágrimas de outrora
deu lugar a uma tempestade vívida
e transformadora, seu sorriso ganhou mais vida, mais relevância, uma luz de sobriedade, seu olhar está mais confiante, então, ficou mais bonita
em cada detalhe, tem mais esperança,
suas feridas estão cicatrizando,
e está amando-se cada dia mais.
É evidente que está ciente
de queé imperfeita
assim como todo ser humano,
mas o fato é que não usará
suas fraquezas para não lutar,
pois o Senhor será sua Fortaleza,
permanecerá lutando e assim,
resistirá.