Deus Luz Escuridao
Me refaço
Volta e meia entro nesta escuridão.
O dia que não se faz jamais dia.
A noite que se repete livre pra ser noite todo dia.
Eu sei que vale a pena... esse vale da morte.
Desafios, incompreensões, períodos de crise...
Fatalidade do destino: perder meu tino.
Vai secando o meu mar...
Estou prestes a me afogar... no desespero e confusão... dessa profusão de tristeza.
Mas eu dou a volta por cima... volta e meia respiro o ar viciado ao meu redor
e me liberto... um novo balão de oxigênio... um riso belo de aconchego... a certeza da tua beleza.
Tal Fênix... renasço... assopro as cinzas pra longe...
Dos laços me desfaço.
Faço-me nova...
Mais uma vez minha vida se renova.
De gota em gota me refaço.
A vida, como uma vela acesa na escuridão, encontra seu esplendor mais profundo na consciência fugaz da sua própria chama.
Rezar dá a força para seguir em frente, superar os medos, vislumbrar, mesmo na escuridão, a salvação que Deus prepara. Além disso, a oração atrai a salvação de Deus.
Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.
Jose A Nascimento
Como um sentinela
Em silêncio
Vejo a lua cheia na maré alta
iluminando o horizonte
da escuridão
Enquanto sinto-me
Uma triste vela
De chama vazia cabisbaixa
apagando-se cega
na solidão.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
