Deus Luz Escuridao
Não só de sonhos vivi o homem, mas Deus nos criou para realizar um sonho. Vivamos por ele, tentemos alcançá-lo e alcançar nossos sonhos, para isto temos que lutar e não desistir jamais.
Contempla o amor de Deus por nós e pensa como é infinito e eterno. Ao mesmo tempo, pensa como as coisas terrenas são pequenas e passageiras, que mal começam logo acabam. É esse amor de Cristo que cada um de nós deve esforçar-se por realizar na sua vida, para daí tirar força, luz, serenidade, paz.
O ser humano é totalmente livre para aceitar Deus em sua vida, Ele não impõe esse amor . Mas o amor de Deus é infinitamente grande que não há escuridão profunda no mar da iniquidade que o profundo e incondicional amor de Deus não possa alcançar.
Profª Lourdes Duarte
Sinta o amor de Deus presente em sua vida, deixe que a brisa bata em seu rosto e sintas o carinho de Deus, por maior que seja a tua aflição.
Profª Lourdes Duarte
A cada dia Deus nos da mais uma chance para recomeçarmos. Só Ele pode alterar o nosso percurso, só Ele pode escrever uma nova história da nossa vida. Deus é especialista em milagres e obra milagres a todo instante. A solução dos nossos problemas, não está em nós, está nas mãos de Jesus.
Profª Lourdes Duarte
“A solidão que destrói é aquela que o ser humano não crê mais em Deus e em si mesmo. É a solidão que mata o espírito”.
Deus fez o ser humano com amor e para o amor. Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão, nem para sermos r infelizes. Se não estiver em um momento bom, revista-se de ânimo, seja fascinante pra você a sua luz brilhará.
A cada amanhecer é uma chance que Deus nos da para sermos felizes. A cada amanhecer a natureza sorrir para nós com novos raios de sol e os campos verdes ou floridos. É o milagre que se chama vida. Vivamos com alegria mais um dia pois, é um lindo presente Divino.
Profª Lourdes Duarte
Deus não ama o pecado, mas ama o pecador. Aqueles que guardam os mandamentos de Deus em verdade revelam o mesmo amor que Cristo revelou por Seu Pai e por Seus semelhantes. O amor de Deus não é oculto, Ele sempre manifestará o seu amor incondicional por nós e pelo mundo inteiro.
Profª Lourdes Duarte
É preciso ter a certeza de que a nossa alma está em paz com Deus, a fim de que o Senhor possa ensinar-nos e guiar-nos, em todos os momentos da nossa vida. Para isto é importante estarmos em oração com nosso Pai eterno, para que Ele possa nos ajudar com sua fortaleza e sua Luz.
Profª Lourdes Duarte
Somos movidos pelo amor e em tudo está a presença do amor que provém de Deus e é Deus. Sem este milagre, que é o amor, não valeria a pena viver. Lembre-se, quando a aflição aturdir-lhe o íntimo, chame o amor, para que a calma e a confiança predominem nas suas decisões.
Profª Lourdes Duarte
Existe uma força que comanda nossa vida, esta força é o amor
de Deus. O amor que nos orienta a viver com alegria,
coragem e determinação para seguirmos adiante em busca da felicidade.
Prof Lourdes Duarte
Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo e estão envelhecendo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar algo como lembrança, um pequeno detalhe. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia sonhei e não consegui ir a luta para que se realizasse. Outras vezes me pego pensando que não tenho mais sonhos, mas uma força interior me fala mais alto: QUANDO O HOMEM DEIXAR DE SONHAR É SINAL QUE JÁ MORREU. Estou viva, os sonhos continuam.
Profª Lourdes Duarte
PESSOAS ESPECIAIS
Prof Lourdes Duarte
Aos poucos, Deus vai nos mostrando o que é certo e o que não é. Por quem vale a pena lutar e por quem não vale. Vai colocando na nossa vida pessoas que jamais pensávamos um dia encontrar, amigos com quem vamos poder contar e não irão nos abandonar.Pessoas que não vacilam em nos oferecer um ombro amigo. Mas nem sempre tudo é certeza, afinal, somos humanos e consequentemente erramos. Erramos nas escolhas, nas respostas, decepcionamos e somos decepcionados. Mas a cada dia Deus nos mostra que teremos sempre pessoas que mesmo longe, torcem, oram e se preocupam por nós, mas principalmente, sempre poderemos contar com um grande amigo. São pessoas especiais, verdadeiros presentes em nossas vidas.
COM DEUS VENCEREMOS
Profª Lourdes Duarte
Todos nós passamos por determinadas angústias, ansiedades e sofrimentos, pois algumas das controvérsias da vida são imprevisíveis e inevitáveis. Mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana e com Ele venceremos todos os sofrimentos e mazelas. Não tenha medo!
Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer. Espere-o.
Deus nos criou para sermos felizes. Aos seus olhos somos todos iguais. Ele nos planejou e com suas próprias mãos nos pintou.Cuidou de cada detalhe e permanece nos amando incondicionalmente para toda eternidade.
Lembre-se, Deus não ama o pecado, mas ama o pecador.
Profª Lourdes Duarte
Às vezes pensamos que estamos só. Deus está com cada um de nós em todos os momentos nos ensinando a ser fortes e a passar pelas tempestades com firmeza. Viver é não esperar a tempestade passar... É aprender como dançar na chuva, é superar os desafios.
Profª Lourdes Duarte
Quando sofreres incompreensão e o pranto te encharcar o coração, recorre a Deus, pois Ele está acima de todas as tormentas da vida. Só Ele é capaz de edificar a tua vida e restaurar a tua felicidade.
Profª Lourdes Duarte
Sem Deus eu não sou nada!
Profª Lourdes Duarte
Eu acredito em Deus que faz o impossível e porque é um mistério de amor incondicional. Eu acredito em um Deus que move céus e Terra por nós e nos ama mesmo sedo pecadores. Eu necessito de Deus cada vez mais, sem Ele não sou nada! Como é precioso o seu amor!
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA
Profª Lourdes Duarte
Deus! Um dogma de fé, o primogênito de toda a criação. Deus pai todo poderoso, porque Nele foram criadas todas as coisas que há no céu e na terra, visíveis e invisíveis.
Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus.
Deus criou o homem e se dou por amor, morreu na cruz como prova desse amor incondicional, como ninguém jamais amou outro ser.
Deus é invisível aos nossos olhos, mas é real em todo universo, sem Ele não somos nada! O seu amor é a essência da vida.
Elevando o pensamento ao Deus de amor, ao Deus pleno de sabedoria, ao Deus Único, entrego minha vida, a vida dos meus familiares e amigos para que possamos passar um final de semana de paz, com saúde, felizes, livres dos perigos, sempre nos esforçando para sermos sua imagem e semelhança.
Um abençoado final de semana!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
