Deus Humor

Cerca de 111518 frases e pensamentos: Deus Humor

A pior notícia que um pobre pode receber em sua vida cotidiana é "O gás acabou".

Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!

Amor em tempos de crise

Quando te vi
Mal pude acreditar
Foi muita sorte te encontrar
Onde tinha tanta gente a passar
E pra mim você fez um bem!
Muito obrigada, nota de 100.

Sexta-feira é igual calcinha, não é ainda o que eu quero mas tá bem perto.

Tem dias - e noites também - que não há flores em meu peito, apenas espinhos.

Eu tô tão cansado que fiquei pensando:
Feliz é o Stephen Hawking que não move um dedo

Rosas são vermelhas,violetas são azuis, se você realmente me amava porque matou meu cachorro?

Não aceitem que ninguém maltrate vocês ou que trate vocês de maneira diferente, como se vocês fossem inferiores. Tenham amor próprio. Lutem por si mesmos. Apelidos de 'cabeção', 'orelhão', 'vesgo', 'caveira', 'baleia' só são engraçados quando você ri junto. Se isso te ofende, não dá liberdade pra te chamarem assim. Não aceite ser vítimas de bullying e não assistam práticas de bullying sem dizer ou fazer nada. Se você sofre bullying de garotos ou garotas muito mais velhos ou de grupos onde você não é capaz de se defender, conte a seus pais. Não guarde sentimentos ruins dentro de vocês. Encarem os problemas de frente. Não sejam eternos 'meninhos' e 'meninhas' mimados que choram com qualquer problema que a vida apresenta. Derrubar barreiras nos tornam homens e mulher e a cada barreira derrubada uma vitória é conquistada, porém, outra barreira muito maior será erguida e novamente você vai ter que enfrentá-la e vencê-la.

Percebam se você não é o bully. Repare se a brincadeira que você faz com seu amigo ou colega, ele realmente acha engraçado. Existem pessoas que ofendem as outras e consideram isso como humor. Só é engraçado quando a outra pessoa ri também.

Dica para nunca me magoar: " Não me negue coxinha."

O que a nutricionista recomendou para o professor?
- Sopa de l-e-t-r-i-n-h-a-s-.

Para o pobre não basta ter uma conta no banco,tem que abrir muitas na internet também.

Verdade na cara tem mau hálito.

A descrença na magia pode forçar uma pobre alma a acreditar no governo e nos negócios.

99% exatas, mas aqueles 3% é humanas.

O maior desafio depois do sucesso é parar de falar disso.

PENSO, LOGO HESITO...

Então, sofro por
antecipação.

Se você não mudar, você pode entrar em extinção!

Gente sem-noção brinca com coisa séria, e leva a sério o que é brincadeira.

– Olá. Abençoado seja o fruto, bebê.
– Hitchcock, você assiste The Handmaid’s Tale?
– O quê? Essa é a minha cantada.

Precisamos nos lembrar do que é importante na vida: amigos, waffles e trabalho. Ou waffles, amigos e trabalho. O trabalho tem que vir em terceiro lugar.