Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus Humor

Cerca de 112267 frases e pensamentos: Deus Humor

Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível, o possível será limitado para nós.

O Deus que eu conheço não daria um carro zero quilômetro a um líder religioso; ele dividiria o dinheiro do carro entre os seus seguidores que lhe pediram com fé para não faltar o pão do dia seguinte.

❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞

E assim descobri que posso ser como Deus. Não O que cria, não O que comanda, não O que castiga, mas sim o que Ama, incondicionalmente. Porque sou seu filho, criado A sua imagem e semelhança. Tenho a Sua Luz e não possuo a tal “maldade” inexistente, o lado negro, mas sim o oposto do amor, que é o vazio que todos às vezes sentimos, quando justamente nos falta o Amor. Como tudo criado por Deus em sua balança harmoniosa. A matéria e a antimatéria, ou seja, o tudo e o nada.

As vezes quando não conquistamos algo, não é que não tenha sido a vontade de Deus não conquistá-lo, e sim, que não nos organizamos para isso.
Encare o fato de que você é responsável por suas falhas e desacertos.
Insista, continue correndo atrás dos seus sonhos, pare somente para beber água.
Valorize o que há de melhor em você e tente melhorar naquilo em que você não vai bem.
Mostre-se mais, deixe que as pessoas te vejam como você é. Nada de fantasias.
Seja autêntico, intenso e verdadeiro.
Tenha o poder de iluminar o ambiente com sua presença.
Acenda o olhar das pessoas quando estiver falando com elas.
Vamos? Você consegue.

“Deus aparece nos lugares mais estranhos. Faz as coisas mais esquisitas. Produz sorrisos onde havia apenas carrancas. Gera brilho onde havia apenas lágrimas. Coloca uma estrela brilhante num céu escuro. Põe um arco-íris no meio de nuvens de tempestade.”

Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️

Obrigado Deus por mais uma noite, por chegarmos até aqui com saúde. Obrigado por não nos deixar nem um segundo sem sua proteção. Agradecer é tão pouco perto do tanto que o senhor faz por nós, mas sei que o senhor conhece os corações de cada um de nós, e sabes quando a gratidão é verdadeira. Fique conosco para todo o sempre senhor e refrigera nossas almas com sua presença!🙏🙏🌕🌟🌠💕😍❤

Bom dia, comece o dia agradecendo a Deus pelo ar que respira! Agradeceu? Agora é só correr atrás dos seus objetivos, manter o foco e olhar em frente, pois é de lá que vem sua Vitória!🙇♂️🙌❤️

Bom dia, que as bênçãos nos sejam alcançadas; que Deus faça morada em nossos corações!🙏🙌💞❤️

Desabafo

Como pode?
Ah, meu Deus! Como pode?
Apaixonar-se por um sonho,
Como pode?
Apaixonar-se por palavras,
Como pode?

Ainda sonho com o toque da tua mão
Não foi nada pra você
Mas foi tudo para mim

Por que tenho que ficar aqui
E fingir que você não é nada pra mim?
Por que tenho que esquecer tudo o que houve
Se ao certo não houve nada?

Naquela escuridão eu só via você
Sentia teu cheiro de longe
E as imagens que passavam a minha frente
Eram apenas meus sonhos

Como pode mudar assim,
De melhores amigos a inimigos mortais?
Bem que eu queria te matar
Quem sabe assim você saía de mim

Por favor, não fala mais comigo
Cada palavra sua
É uma esperança que eu não posso ter

Não liga pro meu choro
Essas lágrimas são por você
E não para você

Não ligue se eu disser mais uma vez que Te Amo
Preciso disso para não morrer de dor
Deixa-me dizer o que você já sabe:
Eu te amo te amo, te amo e te amo

Por favor
Sai daqui!
Vai embora enquanto há tempo!
Não me deixa te prender aqui

Tua presença sem teu toque
Me enfraquece
Me enlouquece
E eu não posso mais

Some da minha vida!
Me deixa em paz!
Se não quer me salvar,
Droga! Me deixa em paz!

Sua amizade me machuca
É ainda pior que sua indiferença
Me ame ou me odeie
O meio termo me destrói

Acaba logo com essa farsa
Entendo tanto de mentira quanto você
Você não sabe me entender
E eu a você menos ainda

Vai, diz logo o que quer dizer
Que o teu mundo não é igual ao meu
Que você é melhor sem mim
E que uma louca não merece seu amor

Para de fingir que você me entende
Para com essa cara de inteligente
Quando você para pra pensar
Só arranja uma forma de me magoar

Desliga-te de mim
Já que eu não posso fazê-lo
Faz-me te odiar um pouquinho
Faz-me esquecer que Te Amo

Que chegue logo a hora da partida
Não posso mais ficar aqui
Assim, tão perto de ti
Assim, tão longe de ti
Ou isso acaba de vez
Ou eu acabo de vez

Tem coisas que nem Freud explica e só Deus é quem sabe!

⁠Acredite No Propósito de Deus
Deus Tem um Propósito para sua vida que só ele conhece!
Quando Jacó olhou para José ele viu um bom filho!
Os seus irmãos só viram um sonhador inútil!
Os viajantes só viram em José um escravo!
Potifar olhou para José e viu um mordomo!
A mulher de Potifar só viu em José um objeto!
O carcereiro-mor viu em José um líder na prisão!
O copeiro e o padeiro viram em José um conselheiro condenado!
Todos estavam errados acerca da vocação de José.
Deus olhou para José e viu um governador do maior império daqueles dias! Não fique desanimado por aquilo que as pessoas não veem em você. Continuem caminhando pelo que Deus vê em você. Não subestime ninguém, porque você nunca sabe o que Deus depositou na vida dessa pessoa para o futuro (Gênesis 45.1-8).
Davi foi ungido antes de se tornar Rei, enquanto ainda era um adolescente simples, pastoreando ovelhas no deserto.
Ester era uma menina órfã e escrava, mas ela era uma Rainha em espera para o tempo de Deus.
Não importa como as pessoas te veem, importa é como Deus te vê!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

E Hoje Deus sorriu pra mim .

Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu

Eu não preciso de muita coisa, meu Deus é mais que suficiente pra mim.

Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

Querido Deus, não permita que nada nem ninguém me tire a alegria de viver, a sua unção, o brilho e a beleza do seu amor que habita em mim!
Que a maldade, a inveja e a cobiça alheia e todo espírito de intriga, fofoca e desavença esteja caindo por terra em nome de Jesus! Que tudo que for falso e não prover de ti na minha vida me seja tirado, afastado e quebrado!
É o que eu te peço em nome de Jesus!

Decepcionados com Deus
A verdeira fé não busca tanto manipular a Deus para que faça a nossa vontade quanto busca nos posicionar para que façamos sua vontade. (Esta é para ruminarmos).