Deus Humor
Não compare o que Deus está fazendo com o que Ele fez. Deus não se manifesta em um ambiente para ser comparado, mas para ser contemplado.
O mar vermelho se abrindo parece muito mais legal que o rio Jordão se abrindo; mas foi atravessando o rio que o povo ficou mais perto da promessa!
Eu não quero manifestações apenas; eu quero aquilo que me leva para mais perto da promessa. E qual é a promessa?
EU QUERO SER IGUAL A CRISTO!
"Jogue fora as coisas ruins da sua vida, coloque tudo em um pacote e mande para Deus. E acredite que sua vida será melhor."
Quando Deus nos criou, nos fez incompletos... não por relapso, por descuido ou por egoísmo. Nos fez incompletos de propósito. para que buscássemos ao longo de nossas vidas, mesmo que de forma inconciente, pessoas que contribuíssem com os pedacinhos que nos faltam.
Aquietar a alma em Deus, na pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, não só desenvolve uma paz interior, como serenidade para decidir, força para agir e coragem para reagir.
Sou um anjo...Anjo de Deus...
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres para o bem,
Farei de tudo para te agradar,
Iluminar sua vida, consertar tudo,
Vou cuidar de você.
Pois sou um canal de Deus.
Mas se me quiseres para o mal ou
me tratares mal, posso me transformar
Em anjo do mal, ai as conseqüências virão
Pois batalharei contra ti, em todas as modalidades
De sua vida. Pois lembre-se... sou um anjo.
Você foi o presente mais lindo, mais perfeito e mais fofo que Deus me deu, sabia? Você é tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu sempre pedi pra Ele.
"Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo."
Confie na chuva, mas prepare a terra e plante a semente. Isto vale para a vida. Confie em Deus, mas não fique de braços cruzados.
Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Acredite No Propósito de Deus
Deus Tem um Propósito para sua vida que só ele conhece!
Quando Jacó olhou para José ele viu um bom filho!
Os seus irmãos só viram um sonhador inútil!
Os viajantes só viram em José um escravo!
Potifar olhou para José e viu um mordomo!
A mulher de Potifar só viu em José um objeto!
O carcereiro-mor viu em José um líder na prisão!
O copeiro e o padeiro viram em José um conselheiro condenado!
Todos estavam errados acerca da vocação de José.
Deus olhou para José e viu um governador do maior império daqueles dias! Não fique desanimado por aquilo que as pessoas não veem em você. Continuem caminhando pelo que Deus vê em você. Não subestime ninguém, porque você nunca sabe o que Deus depositou na vida dessa pessoa para o futuro (Gênesis 45.1-8).
Davi foi ungido antes de se tornar Rei, enquanto ainda era um adolescente simples, pastoreando ovelhas no deserto.
Ester era uma menina órfã e escrava, mas ela era uma Rainha em espera para o tempo de Deus.
Não importa como as pessoas te veem, importa é como Deus te vê!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus