Deus fez Vc para Mim

Cerca de 169585 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Sê forte como o leopardo, leve como uma águia, veloz como uma gazela e vigoroso como um leão, no cumprimento da vontade de teu Pai que está nos céus

Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Algumas pessoas sempre irão tentar humilhar e machucar aqueles a quem elas sentem raiva, mesmo que não tenham nenhum motivo para isso. Isso é pessoal, é reflexo de uma baixa autoestima delas, é psicológico. Elas vão odiá-lo por tudo o que você é, e que elas gostariam de ser, mas não o são. Elas atacam porque não conseguem admirar. Os invejosos sempre odiarão, porque a função da inveja é torná-los exatamente assim. They will only hate you. Não entre na deles. Deixe o ódio para eles.

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

Ao fim deste dia... depois de muitas alegrias... lições e provações... a paz e o descanso aos nossos corações... a serenidade de uma noite tranquila é a bênção linda para as nossas almas... que seja magnificamente abençoada... Gratidão por mais um dia maravilhoso!

De vez em quando o coração aperta, bate uma angústia, um desespero, por alguns momentos você fica até sem saber o que fazer. Mas aí vem aquela brisa, que seca suas lágrimas, acalma suas angústias e te mostra que não há com o que se preocupar. Você está na presença de Deus.

Olho para o céu.
Aquieto meu coração.
É de lá que vem meu amparo,
meu consolo, meu sustento.

Não lute contra o mal, alimente-se do bem; que o mal não terá espaço em você!


Tem muita gente tentando se livrar das coisas ruins que elas mesmas criaram para si. Nós somos responsáveis por tudo que temos e somos, pois permitimos; por isso, não culpe os outros pelos seus problemas, resolva-os. Acabe com seus vícios e paixões, alimentando-se de amor e paz.


Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço!


Não existe espaço vazio, ou ele está ocupado pela luz ou haverá escuridão! Quando não há calor, haverá frio. Se não houver amor, o ódio dominará.

Partindo dessas primícias, quando você tenta lutar contra algo ruim em você, que está lhe incomodando; ao contrário de livrar-se, você estará alimentando ainda mais esse mal. O mal é vencido pelo bem. O ódio é vencido pelo amor. A escuridão acaba quando há luz. O frio se vai quando você busca o calor.

Alimente-se de amor incondicional, caridade; de princípios éticos e morais, como do bom carácter e da boa índole. Seja um ser humano diferente, humilde, submisso aos ensinamentos do Criador. Dessa forma não haverá espaço para o mal.

Exemplo disso: se você quer largar um vício, não lute contra ele; alimente-se interiormente de coisas superiores e boas companhias; pratique esporte; busque lugares onde não há viciados, onde as pessoas alimentam-se de Deus (mesmo que não seja o ideal pra você no momento, lembre-se que o ideal sempre será aquilo que está habituado a fazer). Você verá novos horizontes e passará a ter oportunidade de escolher uma nova vida!

Tudo na vida é um processo e depende da sua decisão! Nada muda do dia para noite, mas você mudará seu caminho com apenas uma decisão – alimentar-se diariamente do amor incondicional de Jesus Cristo dentro de você. Não da religião, ou denominação religiosa; mas da palavra de Deus deixada como herança na Bíblia.

Para uma jornada de mil milhas basta dar o primeiro passo. Decida, aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e deixe Ele te ajudar!

Não existe nada mais poderoso que o Deus Criador, só Ele pode libertar as almas sedentas com o alimento espiritual; Ele enviou Jesus Cristo, que deixou o Espírito Santo para que nada nos falte e alimentar seu espírito com amor e paz.

A base do ser humano está no seu espírito. Quando o espírito está alimentado, forte e crescendo; a alma – pensamento, emoção e sentimento – não encontrará espaço para lhe conduzir por caminhos que não queira.

Nós somos donos do nosso próprio destino, pois temos o poder de decidir; Deus é o dono da vida, Ele nos deu a vida para fazermos o que bem entendermos. Por isso, tenha entendimento e sabedoria; ao contrário, desperdiçará a liberdade de viver em paz e com amor.

Só espírito alimentado de paz e amor incondicional pode libertar o ser humano da sua própria mente – pensamentos, emoções e sentimentos inferiores.

Não acredite no mal, deixe-o de lado; tenha fé e alimente o bem. Não lute contra você mesmo, pois tudo que lhe faz mal é o que você mesmo criou. Nada nem ninguém poderá lhe fazer mal se você não permitir. Tenha humildade e reconheça que existe alguém que lhe ama e sempre lhe amará mais que você mesmo, esse alguém é Jesus Cristo!

Não confunda Jesus Cristo com igreja, espiritismo ou religião. Ele está acima de tudo e deixou pra nós um Novo Testamento, para nortear a boa vida em paz e amor!

Quer ajuda? Busque Jesus Cristo numa igreja séria, onde há paz, amor e não há coleta de dinheiro; eles orarão por você e lhe ensinarão o caminho do verdadeiro Evangelho.

Não busque fora o caminho que está dentro de você.

Por Paulo Eduardo Dubiel

Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Provérbios 2:12

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12

O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Provérbios 30:19

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

Um dia lindo chegou e com ele a esperança de muitas alegrias, expectativas e sonhos. Que você tenha Deus em seu coração, que a fé seja fortalecida. Abençoados sejamos todos nós para poder receber com gratidão esta nova semana que se inicia.

"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.

O Senhor Jesus nasceu para nos fazer nascer de novo!

Que Jesus nasça em nossos corações a cada dia. Que todos os dias sejam Natal! 🎄

Mulher de verdade não se
humilha, não perde tempo
com pequenas coisas e nem
mesmo insiste em algo que
não tem mais jeito... Ela
simplesmente, valoriza o que
lhe trás retorno, o que lhe
engrandece como pessoa e o
que lhe faz forte e única ao
mundo... Mulher de verdade,
se espelha em Deus, entrega
pra Ele seus caminho e caminha
sempre na convicção que os Ele
tem os melhores planos pra ela, afinal,
antes de ser mulher, ela é filha de DEUS!

Se estou em Cristo... estou salvo, seguro, no caminho certo, e n'Ele encontro forças para vencer as aflições e dificuldades da vida, pois ninguém está livre de passar por adversidades, mas o que faz a diferença é estar em Cristo.
(Pr. Daniel)

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(João 16:33)

° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° Que hoje e em todos os nossos dias , os milagres nunca deixem de acontecer ! ° ೋ✿ °

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!