Deus fez Vc para Mim

Cerca de 169549 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

O inferno é cheio de pessoas religiosas sinceras nunca nascidas de novo. O céu é cheio de pessoas imorais que se arrependeram e creram em Cristo.

É... Estou solteiro sim... Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim... Desde que não seja somente de um lado!

Que é, pois o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; se quero explicá-lo a quem me pede, não sei.

A dor física do amor.

Nenhuma palavra que eu diga poderá expressar o quanto me dói. Nada que eu faça poderá fazer com que o tempo volte. As conversas com Deus, por mais frequentes que tenham sido, não acalmam meu coração. A presença dos amigos ou de quem diz ser, não preenchem nem um pouco do vazio que a sua ausência me trouxe. As promessas feitas, de um dia para o outro, não significam mais nada além de lembranças que me fazem chorar. Eis que descubro que a dor de amor é física. A solidão se faz presente mesmo quando não estou sozinha. A melhor companhia é a minha cama, que me escuta chorar baixinho e não insiste em dizer que vai ficar tudo bem. E ao mesmo tempo que não te quero, me auto saboto para não me deixar te esquecer. A rotina é outra, a vida me força a mudar de hábitos, mas insisto em passar pelos mesmos lugares. Espero ansiosa pelo tempo, porque dizem que é ele que cura tudo.

Se distancie de amizades interesseiras e que te sufocam, rejeite certos elogios irônicos de gente que nem sequer torce por você, e siga em frente acreditando que Deus será contigo em qualquer circunstância.

Sabe aquele dia em que você está muito feliz? Então..., é hoje!!!

Bonito mesmo é quando o coração sente a essência
É quando a alma abraça
E o sorriso brilha lindo iluminando os nossos olhos!

° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !

... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!

Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom;
Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.

Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

Será que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?

ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •

E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

Que eu saiba ser gratidão, mesmo quando todos os fatores me levarem ao desagradecimento.

“Tudo quanto pudermos dizer em louvor de Maria Santíssima é pouco em relação ao que merece por sua dignidade de Mãe de Deus.”

O Senhor não brilha sobre nós, exceto quanto tomamos a sua Palavra como nossa luz.

Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.

° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °