Deus fez Vc para Mim

Cerca de 172482 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Quando aprenderes a dominar a si mesmo, estará pronto(a) para conquistar o mundo!

Inserida por andrelina_lima

"⁠As lindas palavras saem de cena, mas as duras palavras ficam eternas."

Inserida por Wallace78

Não há capacidade em liderar uma Nação, quando não se consegue liderar a si mesmo. ⁠

Inserida por andrelina_lima

E quando você achar que acabou, pense que várias vezes você viveu a mesma sensação e ainda está aqui. Siga em frente, busque seus sonhos e viva outras oportunidade. ⁠

Inserida por andrelina_lima

Você não é vítima do mundo, mas de suas próprias crenças limitantes. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

⁠Israel andou no deserto
sob a sombra de sua
nuvem, nós andamos
nossos desertos sob a
sombra de sua graça.

Inserida por IvanBittencourt

⁠De Adão até você,
Ele sabe, Ele conhece,
Ele vê.

Inserida por IvanBittencourt

⁠Você precisa
confiar, Ele está
em volta.

Inserida por IvanBittencourt

⁠Ele pode conceder
a todos nós, tudo
aquilo de que
necessitamos.

Inserida por IvanBittencourt

⁠Feche os olhos,
respire fundo,
o maior amor
do mundo,
já chegou, Ele é Jesus!

Inserida por IvanBittencourt

Mais eloqüente que amar quem te ama, é amar quem te odeia!⁠

Inserida por matheusmorenuu

⁠Nasceu o Sol,
Nasceu a luz,
Nasceu o Príncipe da Paz,
Nasceu Jesus

Inserida por Anonima8

⁠ Ao longo da história evidenciamos a maior prova de amor desprovida de qualquer palavra pronunciada. Sendo assim, por que necessitamos de sucessivas afirmações e declarações?

Inserida por FelipeAzevedo942

Guerreiro de todos os tempos!


⁠A Bíblia Sagrada exalta os grandes guerreiros, não aqueles que usam espadas, armas ou qualquer tipo de armas para ferir seus corpos ou apalpá-los ou algo parecido, assim como qualquer pessoa que coloca sua fé e vida em Deus.
serão os grandes guerreiros que Deus em sua infinita misericórdia não repousará nas riquezas deste mundo, mas sim naqueles que colocaram sua fé em Deus, eles serão os grandes guerreiros de todos os tempos.

Inserida por prevertonsantos

⁠⁠A esperança está a postos para uma única pulsação, desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos: declarar que Deus é amor.

Inserida por leilaboas

⁠"O espírito competitivo atrapalha relacionamentos e afasta as pessoas, enquanto o espírito solidário as une e fortalece; a escolha é de cada um."

Inserida por renatomendesurso

O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim. ⁠

Inserida por renatomendesurso

"Feliz é a alma que tem seu prazer em coisas simples"⁠

Inserida por renatomendesurso

Eu sou Um com o todo.

Eu não pertenço a grupinhos em particular, eu perteço ao universo inteiro.

Inserida por rosy_luz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp