Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171195 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não olhe para os problemas dos outros, nem para seus defeitos, olhe para os seus.

Inserida por AISLANDLANO

Apontar e falar dos erros alheios é fácil, principalmente os que estão visíveis. Difícil é apontar os ocultos do seu interior.

Inserida por AISLANDLANO

Orar pelos seus problemas é fácil. Difícil é orar pelos problemas dos que o perseguem.

Inserida por AISLANDLANO

Um amor verdadeiro supera até a morte.

Inserida por AISLANDLANO

Muitas vezes, temos que ser como o camaleão nos adaptar ao ambiente, enxergar 360 graus e usar nossa língua poucas vezes, mas com precisão.

Inserida por AISLANDLANO

Genialidade é trabalhar pouco e ganhar muito.

Inserida por Brunonegri

O fardo está pesado?

Estamos vivendo tempos difíceis, e muitos estão sem forças para carregar o seu fardo. Jesus disse: Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:30

Precisamos nos libertar dos “fardos pesados”, tirar de sobre os ombros o peso da culpa, o peso do pecado, o peso dos pensamentos negativos, o peso da ansiedade que tira a nossa paz, o complexo de inferioridade, o jugo da religiosidade, e sermos livres em Cristo Jesus, Ele disse:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Inserida por paulocirilo

Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de funcionar

Inserida por cleubi_takizawa

A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!

Inserida por israellopess

Imensidão

Confusão começa quando buscamos as melhores palavras parar começar a descrever o que sentimos, seria impossível achar a palavra certa, pois seria só possível senti-las .

Incrível como o que parace forte consegue ficar tão forte ao ponto de não sabermos mais a intensidade na qual depositamos tanto amor .

Nesse momento deve estar pensando se já sentiu isso por algo ou por alguém na vida , tenho certeza que se ainda não ,irá.

Sentimos quando Deus nos atinge a razão para chegar no nosso coração , aí nos damos conta de que estamos transbordando muito sentimento .

Mesmo que difícil de decifrá-las , a imensidão fica pequena .Só desejo que você procure ir ao deserto, lá estará ele lhe esperando e você verá o homem da sua vida.

Inserida por alice_cruz

Em lugar onde se brota o desespero, faltará a ali a esperança

Inserida por raoney_amorim

Se não tivéssemos manuscritos, nem regras, nem leis, o ser humano seria livre, tão livre, que nem ele mesmo saberia para que direcção voar.

Inserida por cronicas_humanidade

A dúvida é a argamassa que solidifica a certeza. Ter uma convicção cega e inquestionável sobre tudo, o universo, a vida, a morte, enfim, sem abrir espaço para o questionamento, não representa sabedoria, pelo contrário, indica uma falta de capacidade de perquirir uma verdade genuína que vai além do mero conhecimento imposto.

Inserida por joseasales

DIAS DE LUTAs

NÃO EXISTEM VITÓRIAS SEM LUTAS .Por isso não devemos nos desesperarmos quando esses dias chegam, para tudo tem uma saída, e para tudo tem uma solução, quero aqui hoje, falar com você que faz parte dessa transmissão, que eu a chamo de _Transmissão de Fé_ falar que você vai viver dias de Glórias, pois O TODO PODEROSO VAI GLORIFICAR O NOME DELE EM SUA VIDA! Basta você crer, testemunhos vão aparecer, e você fará um comparativo de antes e depois, e no futuro próximo, vai ver o quanto o nosso Deus é bondoso.

Tenha dias de Sucessos!

Pr. Rafael Torres
Transmissão de Fé
Casa de Oração Adoradores do Reino

"Você não leva a sério as palavras do Divino, porque ele deve levar a sério as tuas palavras."

Inserida por valmiro_alves

Um dos grandes erros é confiar na ilusão e não na razão...

Inserida por valdirventuri

Jesus é a única vida que vai ficar na terra

Inserida por Oliveira23

A injustiça amedronta o ser humano excluído e torna a tristeza inexaurível, o que estigmatiza a verdade de Deus.

Inserida por jadatam

O Natal é a evidência do quanto somos medíocres e ruins, pois instituímos uma data para bondade.

Inserida por israellopess

Uma nação fraca e debilitada mentalmente, cedo ou tarde será dominada por tiranos e os chamará de salvadores.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp