Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178839 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!

Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.

Deus nos tem dado capacidade física e espiritual para nos mover. Nos deu sementes para plantar; cérebro para pensar e fé para agir.

Pelo vento vou me deixar levar, já que o sopro vem de Deus.

Não mude, Deus só te exaltou para glorificar o nome Dele. A natureza Humana tem a tendência a se vangloriar!

Minha mãe e meus irmãos são os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática.

Jesus Cristo
Bíblia, Lucas, 8,21

Toda palavra de Deus é pura; ele é
um escudo para os que nele confiam.
Nada acrescentes às suas palavras,
para que ele não te repreenda e tu
sejas achado mentiroso.
Duas coisas te peço; não mas
negues, antes que morra:
Alonga de mim a falsidade e a
mentira; não me dês nem a pobreza
nem a riqueza: dá-me só o pão que me
é necessário;
para que eu de farto não te negue,
e diga: Quem é o Senhor? ou,
empobrecendo, não venha a furtar, e
profane o nome de Deus

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 30:5-9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Vale a pena esperar no Senhor. Ainda que demore, o propósito de Deus em nossas vidas é infalível!

Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.

Aprenda a usar o silêncio como resposta para as ofensas. Saiba que quando você se cala, Deus responde por você.

Sempre que eu acordar, farei um pedido à Deus, que Ele me conceda forças para continuar, alegria para viver, luz para irradiar, paz para aconchegar, saúde para trabalhar e amor para compartilhar”... Porque a vida é feita de emoções, nós somos o reflexo do que diz o coração, somos a partilha de um bem chamado “imensidão”.

Eu sou um propósito de Deus.
Não sou uma pedra na qual se tropeça
ou bloqueia caminhos.
Eu sou uma benção, trabalhando
em minha marcha evolutiva.

Bom dia com imensa alegria!
Que Deus nos ilumine nesta semana abençoada.
Que seja de vitórias alcançadas!

O deserto é a escola superior do Espírito Santo, onde Deus trabalha em nós antes de trabalhar através de nós.

Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.

Sonhei que Deus me pegou no colo e disse:
- Filha, não te sintas pequena e sem importância. Toda a areia
é feita de grãos; toda a chuva é feita de pingos e toda a bela flor é feita de pétalas. Levanta a tua cabeça. Tu és parte do universo.
Acordei e sorri!

Procure estar dentro da vontade de Deus,
porque nada que fizer fora da sua soberana
vontade, da certo!

A fé sem um sonho , continua sendo fé , mas um sonho sem a fé , nao é nada...nada..Fé em DEUS e o resto agente corre atras

Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu

A fé inabalável em Deus
é o principal alimento
de nossa esperança.