Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171113 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Enviai Senhor teu Santo Espírito e tudo será renovado, por sobre toda a face da terra.
Vem Santo Espírito do Pai, vem Paráclito de amor, vem com teu fogo ó meu Senhor e enche-nos com tua luz.

⁠Quando coloca-se o amor como primeiro sentimento, a vida flui de maneira muito mais agradável e admirável, as atitudes que são colocadas em práticas são muito mais acertadas, mais edificantes e construtivas, porque são ações inspiradas, por aquele que é a plenitude do amor.

⁠Com a fé nos tornamos capazes de acreditar em Sua criação, mesmo ciente da evolução humana e de outras teorias, pois sabemos que Deus, sempre esteve presente, em todas.

⁠Quanto mais compreendo o quão fundo era o poço onde eu estava, mais compreendo o tamanho da 'corda de AMOR' que usaste para me alcançar

⁠Desejo que você nunca fique preso ao passado.
Uma das piores coisas que existem é a tortura por ficarmos presos ao passado, as lembranças passadas. 🌻

⁠Esse é meu cantinho para expor todas as coisas que sinto, mas não me permito dizer. 🌻

⁠O amor está na vida. O amor está na criação. E todos aqueles que possuem a capacidade de amar incondicionalmente, têm a Deus, pois Deus é amor e quem tem amor jamais se apartará dele.

⁠O Natal é nascimento
de Jesus, nosso Senhor.
É dia de celebrar
o Filho do Criador.
Não é tempo de Noel,
é Daquele que no céu
nos dá todo Seu amor.

⁠Seja feita sempre a sua vontade Senhor, e não a minha, perdoe minhas contradições e falhas, o ser humano não é uma causa perdida, porém ainda está engatinhando no quesito humanidade.

⁠A vida nos surpreende.
Quantos sonhos são desfeitos!
Sonhos meus, sonhos teus...
Mas os sonhos que são de Deus
Se realizam e são perfeitos!

SE TONAR NORMAL?
NÃO SEI PRA QUÊ?
E TÃO BOM SER DIFERENTE,
DOS DEMAIS SER.

ME TORNEI IMPERFEITA
DISSO EU JÁ SEI!
TENHO EM MENTE SAUDADES DE ALGO,
CONFESSO QUE VAI ALÉM DE UM PENSAMENTO VAGO!

LÁ NA ETERNIDADE FUI GERADA,
COM CONSCIÊNCIA PRESERVADA
DE QUE SOU PEREGRINA
E QUE PERTENÇO AO DONO LA DE CIMA!

PAI PUDE CHAMA-LO
POR EXPIAÇÃO DE SEU FILHO,
QUE MUITO ME AMA
E EM QUEM ME APROXIMO.

HOJE ME TORNO MAIS FELIZ
PORQUE ATÉ AQUI CHEGUEI
SE NÃO FOSSE ELE, EU NÃO SEI!
TALVEZ ME PERDESSE OUTRA VEZ...

“Os frutos de justiça tem que existir na vida do cristão, mas é fruto da Justiça de Jesus na nossa vida, e não das nossas próprias justiças, pois quando a graça de Deus vem sobre o homem, automaticamente ele produzirá frutos da graça e do favor de Deus, ou seja, ele será uma árvore frutífera”. (Pr. Daniel)

“Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento”. (Mateus 3:8)

"Considerem: uma árvore boa dá bom fruto; uma árvore ruim, dá fruto ruim, pois uma árvore é conhecida por seu fruto. (Mateus 12:33)

Honra é um princípio pelo qual desata o mundo espiritual, e influencia no mundo físico, trazendo benefícios em várias áreas da vida, agora a desonra, é o inverso disso. (Pr. Daniel)

"O amor seja sem qualquer fingimento. Odiai, sim, o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos dedicadamente uns aos outros com amor fraternal. Preferindo dar honra a outras pessoas, mais do que a si próprios".
(Romanos 12, 9-10)

"Desse modo, quando um membro sofre, todos os demais sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se regozijam com ele".
(1 Coríntios 12, 26)

Para você que confia no Senhor sempre haverá esperança! Por mais difíceis que sejam os dias, por mais furioso que esteja o mar, sempre haverá no seu coração aquele sentimento de que tudo vai terminar bem. Por mais que o inimigo tente te derrubar, por mais que ele lance setas para te ferir, ainda assim você vai conseguir permanecer de pé, porque Deus é quem te sustenta. Nunca tire os seus olhos do Senhor! Nunca deixe de crer no Senhor! Porque muito maior do que a luta que você enfrenta, é o Deus que você serve!

“Jesus veio e nos ensinou para orar por aqueles que nos perseguem... o ministério da nova aliança é gerar vidas, edificá-las para Deus, e não ao contrário, “lançando palavras de maldições” pois Jesus veio para nos dar vida, mediante a fé daqueles que O recebem de bom grado... resumindo, temos que abençoar as pessoas pela fé, pela oração... o ministério de todo homem depois do calvário era pra ser ou deveria “abençoar”, pois as maldições, Jesus já levou na cruz junto com os nossos pecados.” (Pr. Daniel)

“Abençoem aqueles que os perseguem; abençoem, e não os amaldiçoem.
Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
Tenham uma mesma atitude uns para com os outros. Não sejam orgulhosos, mas estejam dispostos a associar-se a pessoas de posição inferior. Não sejam sábios aos seus próprios olhos.
Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos.
Façam todo o possível para viver em paz com todos.
Romanos 12:14-18

Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.

No outono as folhas caem e as árvores ficam secas. Mas uma folha não cai de uma árvore se não for pela permissão de Deus.
A mesma árvore que aguenta temperaturas baixas no inverno e fica seca, sobrevive todo ano e na primavera floresce e dá Flores e frutos.
Há tempo para tudo debaixo dos céus.
Cicatrizes marcam feridas que não doem mais, mas permanecem aparente para nos lembrarmos dos que passamos e jamais esquecermos do que queremos ou não em nossas vidas.
As dificuldades acontecem para sermos fortes... e evoluirmos como pessoas.
Portanto desistir nunca foi ou será uma opção.
Se fraquejarmos... devemos lembrar que Deus é conosco e Ele não dá nada além do que possamos suportar.
Portanto se a luta é Grande, agradeça! Pois você é mais forte do que imagina ser!

Qual o motivo de pagar para correr ou andar na esteira em um ambiente fechado se dá pra fazer isso de graça e ao ar livre?

"Quando olhamos para dentro nós mesmos, vamos ver muitas muitas virtudes misturadas com muitas falhas, muitos pecados, muitas ignorâncias, erros repetitivos, e talvez coisas bastantes obscuras, e muitas vezes encontraremos mais falhas e pecados do que virtudes, mas quando porém olhamos para Cruz, a gente vê que os nossos pecados foram levados por Ele, para nos justificar, pela Justiça de Jesus no calvário. Resumido, a nossa redenção é por meio D'Ele, mas para quem crê, por meio da fé. Olhe para Cristo, Ele nos ama tanto, que pagou o preço no meu e no seu lugar.
Se olhamos para Cristo com fé, obteremos mudança na nossa maneira de ser e viver, ou seja, obteremos uma mudança de mente"! (PR. Daniel)


"3. Pelo contrário, foi desprezado e rejeitado pelos homens, viveu como homem de dores, experienciou todo o sofrimento. Caminhou como alguém de quem os seus semelhantes escondem o rosto, foi menosprezado, e nós não demos à sua pessoa importância alguma.
4. E no entanto, suas dores eram as nossas próprias enfermidades que ele carregava em seu ser. Sobre seu corpo levou todas as nossas doenças; contudo nós o julgamos culpado e castigado por Deus. Pela mão de Deus ferido e torturado.
5. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados".
(Isaías 53, 3-5)

Lembre-se sempre que:
"Uma decisão precipitada, pode ocasionar consequências terriveis..."
"Um casamento precipitado, pode ocasionar consequências como murmurações, descontentamento, sentimento de frustação..."
"Fazer uma faculdade, só por fazer (precipitação), provavelmente vai formar uma pessoa que não se identifica com a profissão..."
"qualquer decisão que não for direcionado por Deus, pode ocasionar descontentamento, frustação, tristeza... etc"
Por isso, busque a orientação com Deus, e com pessoas que também esperam em Deus, PORQUE EM DEUS, O TEMPO É CERTO"". (Pr. Daniel)

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". (Isaías 40:31)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp