Deus fez Vc para Mim
Senhor, vem abençoar nossas vidas e realizar nossos sonhos e nos proteja do perigo do mundo...
Pai, eu tenho muito a pedir e muito a dizer:
te pedir perdão pelas vezes que fui ingrato e que muitas vezes esqueci de te agradecer por cada benção e por cada proteção que o Senhor me deu..
Então quero te dizer:
Obrigado Senhor, pelo teu Amor e por todas as bençãos que o Senhor derramou sobre a minha vida...
Que o Senhor abençoe poderosamente a minha vida, a vida dos meus familiares e de todos meus Amigos...
E que Venha esse novo Mês, cheio de Vitórias na vida de todos... Amém!
OR{AÇÃO}
Você já percebeu que dentro de "oração" existe a palavra "AÇÃO"?
Isso é pra te lembrar que chega um momento em que você precisa agir!
Lembra de quando o povo de Israel estava em frente ao mar Vermelho, Deus já havia prometido que o livraria dos egípcios e mostraria Seu poder. Mas o povo se desesperou ao ver Faraó o seguindo e começou a reclamar com Moisés. Então, Deus disse a Moisés: "Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante." (Êxodo 14:15). Aquele não era mais o momento de clamar a Deus, era o momento de agir.
Eu sei que o mar Vermelho pode estar na sua frente, as infinitas águas podem estar paradas, nem ameaçando se mover e logo atrás está vindo o exército poderoso. Você está, aparentemente, sem saída. Mesmo assim, você precisa dar o primeiro passo em direção ao mar! Você precisar marchar, pela fé. Você já clamou ao Senhor, Ele já te ouviu e prometeu estar com você todos os dias (Mateus 28:20), agora está na hora de agir.
Lembrei-me de uma canção que diz: "Para atravessar o mar, coloque o pé na água. Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar. Deus quer abrir o mar pra você. Mas antes, você precisa crer." (Laura Morena). É assim mesmo. Você precisa dar o primeiro passo. Está na hora de agir!
Permita-me encerrar com mais uma música: "Coloque um pé e o outro pé. E vai na fé. Olha pra Deus e sorria. Coloca o medo debaixo do braço e siga." (Marcela Taís).
Então, está esperando mais o quê? ;)
Na paz Daquele que abre o caminho,
Tamara Moureth
Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida, um dia você vai olhar para trás e lembrar daquele amor que doeu, daquela amizade que te traiu, daquele momento em que você se sentiu a pessoa mais pequena e inútil deste mundo e ninguém te viu. Um dia as verdades vão te bater forte, vão trazer ao seu coração tantas lembranças do passado, tantos momentos que você viveu, tantas pessoas que passaram pelo seu caminho, tantas coisas boas e também ruins que de alguma forma balançaram o seu coração, não para te fazer sofrer ou chorar, mas para trazer a sua memória as lutas e dores que você ja venceu e fortalecer a sua fé para as tantas que hoje você pode vencer...Um dia os ventos soprarão como um filme, e você estará ali, no meio de todos contando a sua história, compartilhando as suas vitórias e agradecendo a Deus pelo tanto que Ele te ajudou... Vai por mim.. esta é só mais uma de muitas dificuldades que você ja superou .....e ela vai passar.. É quando parece ser impossível que Deus nos faz triunfar.
Todos os dias é dia de comemorar! Que nos próximos dias, neles todos, busquemos a confraternização diária! Que todo mês seja oportunidade de se reunir em família e amigos! Que todos os dias sejam dias de festa e que a comemoração seja em agradecimento a Deus por mais uma chance!
Obrigado Senhor por ter me acordado mais uma vez!
Obrigado por me guiar,me proteger e estar comigo mais um dia de caminhada nessa estrada chamada vida!
Que nosso dia seja de bençãos que não nos falte a sua presença,seu amor e a sua misericórdia!
Que a paz reine e que tudo corra de acordo com a sua vontade!
Amém
Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade, sem esperar nada em troca, não quero aplausos, quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta, e bondosa! Infelizmente muitos confundem bondade com tolice!
Mas prefiro ser tola, do que ter um coração de pedra e precisar usar as pessoas pra poder ser alguém! Prefiro ser tola, mais uma tola do bem!
Prefiro ser amiga, prefiro estender a mão, prefiro apanhar do que bater, prefiro ser assim como eu sempre fui uma pessoa humilde, mas com um coração bom!
Um dia a Beleza acaba,o dinheiro acaba,a arrogância acaba, a tristeza acaba!
Um dia a mentira é descoberta, os sonhos são desfeitos,as dores são curadas,as decepções esquecidas,a mágoa é curada,a saudade é guardada,um dia tudo passa..
Os momentos felizes ficam guardados na memória, e no coração,a tristeza então dá lugar a alegria, o choro acaba e Jesus apaga da sua vida tudo o que não foi bom!E pode ter certeza que Dias melhores virão!
Você já deu as chances que ele precisava, não há mais nada que você possa fazer. Você não precisa mendigar o amor de ninguém, amor não se cobra. Você pode tentar de tudo para conquistá-lo, mas você não pode obrigar ninguém a te corresponder. Algumas vezes você precisa carregar o fardo sozinha. Você precisa aceitar o fato de que diferentemente de você, ele não sente uma paz quando vê você sorrindo, e nem se arrepia quando toca nele. Você precisa encarar que não existe amor, pelo menos não da parte dele. E você amar sozinha, você sabe, não é suficiente.
É só mais um dia passando te dando a certeza que você tomou a decisão certa. Aquele relacionamento já não valia mais a pena. Seguir em frente é o melhor para você. Já passou da hora de deixar todo aquele sentimento desnecessário para trás e abrir espaço em seu coração para tudo o que você realmente merece. Você fez tudo que estava em seu alcance, e cá entre nós, sabemos que na verdade foi muito além disso. Você se dobrou e redobrou para tentar continuar, para tentar fazer dar certo, mas chega uma hora em que toda essa insistência já não vale mais a pena. E sua hora chegou. Chega de tentar, de cobrar, de continuar atrás. Assim não dá. Amor não se cobra e muito menos sobrevive sozinho.
Eu sei que não está sendo nadinha fácil para você. Sei que seu coração arde, a saudade bate e as lembranças doem, mas toda essa fase vai passar. E quando finalmente todo esse alvoroço dentro de você se acalmar,você vai perceber que o certo a se fazer era mesmo ter deixado tudo para trás. Nem tudo vale o sacrifício que fazemos, e você se sacrificou muito por ele, enquanto ele não fazia nem a metade para manter o relacionamento de vocês. Você tentou, você fez sua parte e a parte dele, você tentou de todas as formas e sentiu de todas as formas também. Não se sinta culpada, você só se confundiu, e deu o amor certo para a pessoa errada. Mas essa sensação também passa, e no fim você vai entender que amor não se cobra, amor se divide.
Pai, te peço guia meus passos
pois tantos querem o meu mal,
Tantos almejam ver minha destruição.
Sentem prazer na minha angústia.
Pai, Tu que és tão grande,
Toma direção dos meus pensamentos,
Que a minh'alma seja honra para Ti.
Abra meus olhos para ver as ciladas,
E me livra delas.
Obrigada por sempre estar ao meu lado.
“A certeza é a única verdade que existe, pois a dúvida é propícia ao erro e ao engano, eis o VERBO DE DEUS, a palavra de firmeza, exatidão e grandeza que fortifica o ser, exalta o Espírito dos Santos e eleva o homem à sua pureza.”
“As palavras da profecia não devem ser seladas, porque o tempo está próximo. Como também os selos, as trombetas, as vozes, a ceifa, os flagelos, o Armagedom e o júbilo dos Céus. Assim falou um anjo.”
"A maior prova de amor é esquecermos de tudo que somos, é abrir mão de tudo, de nossos medos e de nossas fraquezas".
"A questão para resolver uma situação difícil é estar preparado para ela, mas, mais que isso é ter a sabedoria de Deus"
"Às vezes, em nossa caminhada, muitos aparentam parecer mais fortes, mais capacitados, mas eles erram em uma coisa: deixam para amanhã o que eles podem fazer hoje, porque se sentem mais preparados que os outros".
'Nunca esqueça que cada dia é um treinamento diferente, com um professor diferente, com um propósito a se cumprir diferente de todos os outros dias. Porém, para cada dia, Deus está ao seu lado te dando força".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença