Deus fez Vc para Mim
Ei, Moça do coração lindo!
Lembra que:
Apesar das lutas, dias melhores virão;
Os teus sonhos, estão sendo sonhados por Deus;
A tua Fé, te sustenta mesmo que te sinta fraca;
A Esperança nunca morre, ela tá viva na tua alma;
Deus mandou te dizer:
Calma! Confie! Espere!
Mesmo depois da tempestade, há um sol brilhando para você!
Você pode ser esperto, e querer que o mundo seja todo seu.
Mas, tenha ciência de que apenas os que forem escolhidos por Deus, herdarão o Céu e a Bênção Divina.
Atravessei um longo e espinhoso deserto, agora desfruto das belezas de um oásis. Pequeno, eu sei, mas de qualquer maneira, ainda é um oásis.
Existe um vocabulário Universal que não é inglês, espanhol ou até mesmo a lingua dos anjos, mas um idioma hoje pouco falado e nativo nas crianças, ensinado pelo próprio Deus.
A linguagem do amor.
__________________________________
ESCOLHA O SEU CANDIDATO PELO QUE ELE NÃO DISSER
SE ELE DISSER QUE É PURO
SERÁ DO TIPO QUE SÓ FICA EM CIMA DO MURO.
SE ELE SE DISSER VIRGEM, ACREDITE SE QUISER,
DEPOIS DA ELEIÇÃO ELE JÁ NÃO É.
SE ELE DISSER QUE É O CANDIDATO DE DEUS
SERÁ DO TIPO: "MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS".
SE ELE DISSER QUE É CANDIDATO DO POBRE,
LOGO, LOGO, A POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE.
SE ELE DISSER QUE PRENDE E ARREBENTA,
NÃO MERECE FÉ: TAMBÉM CALÇA QUARENTA.
SE FOR DO TIPO QUE PEDE VOTOS NA IGREJA,
UM NOVO EDUARDO CUNHA SATANÁS FAREJA.
SE ELE DISSER QUE A CONSTITUIÇÃO É CIDADÃ,
PURA FANTASIA: LEMBRA A HISTÓRIA DA MAÇÃ.
SE ELE DISSER QUE ACABARÁ COM MORDOMIA,
TERMINARÁ SEUS DIAS NUM ASILO: MORO ADIA.
________________________________
"O que é esperança? Afirmo que a esperança é uma ilusão que criamos para nós mesmos até que ela não seja mais necessária ou que, infelizmente, caímos na realidade e descobrimos que ela não tem lógica ou é inalcançável. Dizem que 'A esperança é a ultima que morre', assim como também 'É impossível viver sem ter esperanças'. Sobre tal coisa, um filósofo disse: 'Haja o que houver, essa vida sempre termina mal.', nossa esperança deve ser movida 'pelo amor a Deus e ao próximo'. Isso nos faz sermos crentes por instinto? Devemos mesmo ter esperanças em nosso amor a Deus e ao nosso próximo? O que é fato e confirmado, é que devemos encontrar sempre um motivo para continuar. Seja um sentimento por alguém, seja uma ilusão, seja por um dia. Podemos depositar esperanças em qualquer coisa, basta termos criatividade e vontade de nos próprio enganar."
“Não importa aonde vamos. Tudo o que existe no universo, (da simplicidade do voo de um pássaro, passando pela complexidade do tempo, até a sofisticação do pensamento) é a resposta da existência de um Deus supremo.”
"Lute, Sonhe, e Acredite. E se por um acaso alguém duvidar do seu sonho, não deixe de sonhar. Apenas mude as pessoas que estavam próximas ao seu sonho!"
O fato é que:
Não tem dinheiro que pague estar ao lado diariamente da família! Ela é projeto de Deus! Pois o dinheiro acaba! A família passa! Assim, temos que aprender que: coisas têm preço e não valor!
Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.
“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira
O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.
Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."
Quando deixamos de focar no que não temos para valorizar o que já conquistamos descobrimos que já possuímos inúmeras razões para ser feliz todos os dias.
No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.
Tem certos líderes que só mostram de fato sua máscara ao subirem no púlpito (seu trono)! Usar tal ambiente para desabafo é sinal de ausência da graça e do conhecimento de Deus.
Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.
Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença