Deus fez Vc para Mim

Cerca de 170885 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

" O amor é a licenciatura de DEUS".

Inserida por AlessandroOLIVEI

" DEUS, sacrificou o fruto do seu amor: JESUS. Para livra do pecado o fruto da sua bondade: Você".

Inserida por AlessandroOLIVEI

(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
TEMA: SOLA ESCRIPTURA!
Porque DEUS tanto amou o mundo que deu seu filho Unigênito,para que todo o aquele que nele crer não pereça,mas tenha vida eterna.
DEUS o ofereceu como sacrifício...
Ele é a propiciação pelos nossos pecados,e não somente pelos nossos,mas também pelos pecados de todo o mundo.
Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados...
Nele também vocês foram circuncidados,não com uma circuncisão feitas por mãos humanas,mas com a circuncisão feita por Cristo.
Este homem foi entregue por um propósito determinado.
Ele é como raiz de uma terra seca:não tinha beleza nem formosura e,olhando nós para ele,não havia boa aparência nele,para que o desejássemos era desprezado,o mais rejeitado entre os homens.
Pois o filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e as nossas dores levou sobre si...
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões,e moído por causa das nossas iniquidades....
Ele foi oprimido e afligido,mas não abriu a boca...
.....Alguns dos filósofos.....
....Movidos de inveja...
....Estão dizendo que não existe ressurreição dos mortos.
Se não há ressurreição dos mortos,então nem mesmo CRISTO RESSUSCITOU
E,se CRISTO não ressuscitou,é inútil a nossa pregação,como também é inútil a fé que vocês tem.
Mais que isso,seremos considerados falsa testemunha....
....Puseram a sua sepultura...ainda que nuca cometeu injustiça....
Ele não está aqui:RESSUSCITOU,como também tinha dito.Venham ver o lugar onde ele jazia....ele RESSUSCITOU dentre os mortos....
.....SUBIU AO CÉU.......O QUE DESCEU DO CÉU,O FILHO DO HOMEM ESTÁ NO CÉU.
Chegou,pois Simão Pedro,que o seguia,e entrou no sepulcro,e viu no chão os lençóis.
...O lenço que tinha estado sobre a sua cabeça não estava com os lençóis mas ENROLADO NUM LUGAR A PARTE...
.....Lenço.....ENROLADO NUM LUGAR A PARTE....
Como são grandes os seus sinais...
Disse-lhe JESUS....
Não os deixarei.....voltarei para vocês...
Portanto,vigiem,porque vocês não sabem em que dia virá o seu SENHOR.....
Tenho esperança em DEUS,como estes mesmos também esperaram de que há de haver ressurreição de mortos,assim dos justos como dos injustos.
E por isso procuro sempre ter uma consciência sem ofensa...
Não temas.....
.....JESUS....
....Foi.....
...morto,mas eis aqui ....vivo para todo o sempre. AMÉM!
Por:(S.C Alessandro de Oliveira Feitosa.)

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A Fé é uma palavra monossílaba escrita pelas mãos de Deus e a borracha que apaga é diminuição da racionalidade humana".

Inserida por AlessandroOLIVEI

" Para ser boca de DEUS tem que passar da opinião ao conceito espiritual".

Inserida por AlessandroOLIVEI

“ O princípio da sabedoria é o TEMOR A DEUS, temos a fonte,....mas um cardume de afogados”.

Inserida por AlessandroOLIVEI

(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema: O SEU DELEITE ESTÁ EM DEUS?
Antes de falar sobre o DELEITE EM DEUS,vou pôr um friso!
Temos que ter um equilíbrio, e um equilíbrio voltado à estatura completa de Cristo.
Os sentimentos Humanos eles rapidamente oscilam;do Amor ao Ódio .
A comunicação humana oscila da hesitação a linguagem correta .
O caráter humano oscila de um caráter interior santo,para um caráter exterior iníquo .
Os hábitos oscilam, os hormônios mexem com o corpo.
Os temperamentos humanos oscilam.
AS MENSAGENS,OS ESBOÇOS OSCILAM,UMA HORA CARNAL,OUTROURA COM APARÊNCIA De DIVIVA.
TENDO em vista que o ser humano vive oscilando,EU TE PERGUNTO:O SEU DELEITE ELE É IMPERECÍVEL,ESTÁ EM CRISTO.OU ESTÁ OSCILANDO,NO PERECÍVEL?
Qualquer ANSEIO, qualquer aprendizagem que leve você a oscilar e que te conduza a um DELEITE PERECÍVEL.Isso É UM prazer PROJETADO por satanás,NÃO SÓ A DEZ,VINTE, NOVENTA ANOS ATRÁS.MAS UM PROJETO DE DESDE A QUEDA DE LÚCIFER.
Um projeto de um Falso evangelho que cega a tua fé.
NÃO SE ESCANDALIZE COM O QUE EU VOU DIZER:
MUITOS deleitam-se na teologia da prosperidade,na vida materialista,nos MILAGRES, nas mensagens confortantes ,nos ESBOÇOS BÍBLICOS do seu pastor.SÓ POR QUE TEM "APARÊNCIA DE PIEDADE".
ESSE DELEITE É PERECÍVEL, E NÃO ESTÁ NO EVANGELHO E NEM EM DEUS.
Você tem maturidade suficiente para saber se suas mensagens não estão oscilando com vocábulos de ironia delicada,como se fosse uma coisa séria?
MUITOS OSCILAM NA VIDA ESPIRITUAL E SEUS DELEITES ESTÃO NO HOMEM E EM TODO VENTO DE DOUTRINA.
O seu Deleite está nos relativismos dos templos porque se sente bem e mexe com seu corpo?
Você tem maturidade suficiente para saber se o seu Deleite não está prisioneiro ,dependente em outro homem,pregando e "louvando"?
O DELEITE DO JUSTO LAVADO E REMIDO PELO SANGUE DE JESUS,NÃO ESTÁ EM NADA PERECÍVEL,NÃO ESTÁ EM ANJOS,NÃO ESTÁ NOS MILAGRES,NÃO ESTÁ NO CÉU, NÃO ESTÁ NOS TEMPLOS, NÃO ESTÁ EM ESBOÇOS,NÃO ESTÁ EM ÍDOLOS E NEM NO HOMEM QUE OSCILA E QUE É FALHO EM TUDO.Mas EM DEUS!
O nosso deleite tem que ter uma fé genuína que nos leve a VER CRISTO, POSTO COMO MEDIADOR A DESTRA DE DEUS.
Devemos FOCAR no nosso verdadeiro DELEITE NO QUAL É IMPERECÍVEL. EM CRISTO JESUS !

Inserida por AlessandroOLIVEI

(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema : VOCÊ É A POESIA DE DEUS!
A palavra de DEUS nos revela: Que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Bíblia.)
EXTRAIR do verso acima transcrito,no qual é o amor de DEUS e passar para um papel em forma de poesia não é fácil! Principalmente porque DEUS não efetuou o seu amor de forma literal!
A poesia que estão montando desse rico acervo,até o riso terá dor,(Provérbios 14.13). Porque é uma refeição recheada de próprias convicções translúcidas,arranjada na forma de um produto inacabado e pronto para o consumo!-, Muitas das vezes servidos pelos ventos de ameaças dos ímpios ,Requerendo de nossa parte apenas algo financeiro ou por um simples esforço de ler e pensar. Mas os pobres de ESPÍRITO ,a verdadeira poesia de alegria feita pelas mãos de DEUS,NÃO OUVE AMEAÇAS,(Provérbios 13.8). Porque sabem que a forma poética literal é uma parte indissociável da Palavra de Deus.
Você é a harmonia divina,feita do barro,mas composta pelo sopro de vida!
Você é a sinfonia divina,a elevação daquilo que se comercializa,daquilo de que se lê e daquilo que se estuda.
Você é o mais perfeito poema feito por DEUS.Encontre a inspiração da vida,se arrependa dos seus pecados,alcance uma inspiração poética mais elevada,ancore em seu coração uma disposição moral,uma sede de afeto a DEUS. Acenda a lâmpada do seu ser com os mandamentos de SENHOR! Ilumine-se com a lei ! Encontre a vida com a correção!
Você é a linda poesia de DEUS,viva em um nível espiritual mais elevado,tenha o coração cheio de conhecimento e o amor será mais suave em sua alma.
VOCÊ É A PERFEITA POESIA DE DEUS,VIVA PARA GLÓRIA DE DEUS E CORRA PARA SUA SALVAÇÃO!

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

" Muitos querem por a suas vidas nas mãos de Deus,mas esquecem de limpar as suas proprias mãos antes de oferecê-la."

Inserida por AlessandroOLIVEI

" O amor de DEUS é sem limites,é indelével!! Ele sempre será maior do que a nossa imensa ingratidão."

Inserida por AlessandroOLIVEI

" Deus é a saborosa conjugação do verbo amar ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O evangelho triunfalista rompe a amizade com Deus e leva a morte".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O charme da vida: é o amor! É ser temente a Deus,é ter no peito uma fé inabalável e ser usado pelo Espírito Santo !".

Inserida por AlessandroOLIVEI

" Sem Jesus e sem o amor de Deus em nosso coração,a felicidade é, apenas uma miragem que fabricamos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O ser humano precisa sentir o amor de Deus,para compreender o sentido de felicidade. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠" O grande mal dessa geração,é que ela não ouve a voz de Deus e se desvia dos caminhos do Senhor. Deus salva,cura,liberta, transforma o homem morto,seco e sem vida restaurando seus tendões,pele, músculos com o seu imenso amor. Em vez dessa geração ser grata a Deus, prefere da ouvidos a homens de mente dividida, incômoda, corrupta,doentia que só promove enganos e não propõe a saber Jesus Cristo o crucificado."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Ser chama que aquece, luz que guia, amor que inspira — viver para a glória de Deus é ser instrumento da eternidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Viver para Deus é deixar que Ele brilhe em tudo o que você faz."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quem vive para a glória de Deus não precisa de aplausos — o céu já está de pé por você."

Inserida por AlessandroOLIVEI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp