Deus fez Vc para Mim

Cerca de 170867 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠⁠Quando o Medo Paralisa
Deus como refúgio seguro em meio ao pavor. Fé como antídoto contra o controle que o medo tenta impor.
Versículo-chave:
“Em Deus, cuja palavra eu louvo — neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?”
— Salmos 56:4

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Deus sabe que sentimos medo. É por isso que uma das frases mais repetidas na Bíblia é: “Não temas.” Não porque o perigo não exista, mas porque Ele está conosco. A fé não ignora o medo — ela olha para ele e decide confiar em algo (ou melhor, em Alguém) maior.
O salmista declara: “Em Deus ponho a minha confiança e nada temerei.” Essa confiança não nasce da força humana, mas do conhecimento de quem Deus é: refúgio, socorro, abrigo, Pai.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Porque quando o medo paralisa, é tempo de se lembrar: você não está sozinho. Deus está no meio da tempestade, acalmando o mar e sustentando sua alma. E o Seu amor — perfeito, poderoso, presente — lança fora todo medo (1 João 4:18).

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Deus nos convida a boa semente semear.
Homens e mulheres livres,
a serviço do próximo, sem desanimar.
Deus nos fortalece com o pão celeste —
vamos partilhar!

Inserida por francisco_jose_11

⁠A cada encontro com a natureza, há uma comunhão com Deus de forma inexplicável.

O verde entre o céu e a terra em sintonia com as nuvens.

O vento, e o colorido das flores nos conduz ao amor e ao abraço do Pai.

Louvado seja Deus.

Inserida por ivaneide_henrique

Oração de Reflexão, Amor e Gratidão

Querido Deus,

Neste final de semana, venho a Ti com um coração cheio de gratidão. Agradeço por cada dia que me concedeste, pelas bênçãos que muitas vezes passam despercebidas e por cada momento que me ensina e me transforma.

Que este tempo de descanso me permita refletir sobre as maravilhas da vida. Ajuda-me a valorizar as pequenas coisas, as risadas compartilhadas, os abraços calorosos e os momentos de silêncio que falam mais do que palavras. Que eu possa sempre lembrar que cada dia é um presente e uma oportunidade para amar e ser amado.

Peço que encha meu coração de amor, não apenas por aqueles que estão próximos de mim, mas também por aqueles que precisam de compreensão e compaixão. Que eu possa ser um instrumento da Tua paz e bondade neste mundo.

Abençoa minha família e meus amigos, Senhor. Que eles sintam a Tua presença em suas vidas e saibam o quanto são amados. E para aqueles que estão enfrentando desafios, que encontrem força e esperança em Ti.

Conceda-me um final de semana repleto de tranquilidade, alegria e renovação. Que eu possa voltar à rotina com o coração leve e cheio de amor.

Em nome de Jesus, amém.

Espero que essa oração traga paz e reflexão ao seu dia a dia!!!
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

só Deus decifra teus silêncios.⁠

Inserida por lasana_lukata

⁠a diferença entre Deus e o diabo
é que Deus acusa,
o diabo sempre acusa

Inserida por lasana_lukata

⁠o perverso
encontra em Deus
um adversário

Inserida por lasana_lukata

⁠o diabo é mais rápido que Deus
porque escreve em papel-carbono,
mas sai tudo ao contrário.

Inserida por lasana_lukata

⁠Deus é bom...

Deus é bom,
mas não ouve mais som;

em bom tom,
Deus não ouve mais som;

em bom som,
Deus não ouve mais som;

alta voz,
Deus não ouve mais som;

pode gritar,
Deus não ouve mais som;

Deus não é ".com"

Inserida por lasana_lukata

Harmonia de contrários.
Assim é o Universo.
Assim é Deus.

Inserida por ninhozargolin

Deus não é um homem com poderes, sentado em um corpo celeste, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

Deus é simplesmente tudo: o que há e o que não há, pois, antes dele, nada havia.

Deus é Vida e Morte. Deus é Doença e Cura. Deus é você. Deus sou eu. Deus é o Universo, infinito e soberano, sobre todas as coisas.

Inserida por ninhozargolin

Que mania de não assumir a própria culpa!
Deus não é o culpado por você ser quem é, estar onde está e fazer o que faz. O único culpado é você: de todas as suas escolhas e respectivas consequências.

Inserida por ninhozargolin

Somos células vivas do corpo de Deus e a morte deve ser encarada como a satisfação de uma necessidade da Natureza, que, habilmente, nos transporta para outro espaço onde seremos mais úteis, assim como ocorre com nossas próprias células.

Inserida por ninhozargolin

Assim como o que há de ruim no mundo não pode ser justificado por um deus da barbárie, também o que há de bom não é manifestação da benevolência divina.

Inserida por ninhozargolin

⁠Todo líder desalinhado com Deus tem medo de gerar novas lideranças.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas desalinhadas com Deus normalmente buscam lideranças sem compromisso com a Sã Doutrina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠“Até mesmo as obras de satanás são controladas e preordenadas por Deus para sua glória”.
“Deus tem um propósito definido na permissão de todo pecado individual, tendo o ordenado para sua glória”.

Loraine Boettner - Teólogo Calvinista
The Reformed Doutrine of Predestination, 243 e 251.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Igrejas cheias de entretenimento estão completamente vazias de Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp