Deus fez Vc para Mim
Existe uma força que comanda nossa vida, esta força é o amor
de Deus. O amor que nos orienta a viver com alegria,
coragem e determinação para seguir adiante.
O Amor de Deus por nós é como as estrelas infinitas, que brilham no céu. Você até pode contar algumas, mas jamais todas as constelações.
Agradeça a Deus as oportunidades que a vida lhe oferece e se desejas conquistas exitosas, trabalhe, mas reserve um tempo para pensar e tenha fé naquilo que ainda desejas conquistar.
Deus depositou a plenitude de todos os bens e todas as glórias a Virgem Maria e a mulher concedeu-lhe a graça de gerar em seu ventre seu filho, e encheu seu coração de amor e ternura.
A misericórdia de Deus é infinita. Ele está no mais íntimo dos nossos pensamentos, Ele nos compreende é a oportunidade da retificação da paz que tanto precisamos. Sejam quais forem as aflições e problemas que tenhamos que superar, estará sempre do nosso lado.
DEUS É AMOR
Autoria: Profª Lourdes Duarte
Plante sempre a semente do bem
Sementes boas de paz alegria e fraternidade,
Confia em Deus que está acima de todas as calamidades da vida
Que de todas as lágrimas, te fará sobreviver e vencer a jornada.
Caminhe alegre pela vida
Por mais aflições e problemas que te agitem a vida
Fortalecer-te com o bálsamo em toda tua caminhada
Deus falará por ti, na voz inarticulada do tempo
E fará por ti o que nenhum outro ser ousaria fazer, nesta jornada.
Quando tudo parecer sem norte e sem chão
Entrega -te a quem te ama de verdade
Deixa que Deus habite em teu coração
E faz do teu coração, templo da morada sagrada.
Abençoando-te a vida e sustentando-te o coração
Deus, habitará nas entranhas da tua alma,
Propiciando-te consolo e alegria
Nas horas incertas e amargas.
Confias, pois Deus é amor!
Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos nossos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós. Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...
Como não acreditar em Deus? Como não ter Deus? Com Ele a minha esperança se renova, o milagre da vida é possível, o mundo se resolve e tudo fica mais belo. Quem não tem Deus no coração, vive perdido e a vida não tem sentido.
Aprendi que devemos sempre agradecer a Deus por tudo que acontece em nossas vidas. Ele tem um plano para nós e preparou nossos corações de forma tal que podemos cumprir nossa missão. O que precisamos é ter fé e acreditar que Ele reservou o melhor para nós porque nos ama e quer nos ver feliz.
Só Deus conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades, nossos sonhos... Só Ele nos ama como ninguém jamais nos amou nem irá amar, um amor incondicional.
Que saibamos agradecer a Deus pelo que temos e pedir que Ele nos dê sempre o necessário, na medida exata para que
possamos ser felizes e realizados(as).
“O que pra nós é impossível, não é impossível para Deus. O sol nasce e inicia-se mais uma batalha pela sobrevivência,não nos esqueçamos que nas coisas mais simples da vida, Deus está do nosso lado. Ele jamais nos abandona em qualquer situação”.
Agradeço a Deus por está com você e se no futuro eu não for seu presente, lembre-se que fui parte do seu passado e que posso não ter mais lugar no seu coração, mas a nossa história jamais será apagada.
Todos somos Anjos de Deus, cada um de nós tem uma missão a cumprir nesta vida, seja conosco ou com os nossos semelhantes É só ter fé e deixar nos conduzir pelo amor de Deus.
Deus nos dá o livre arbítrio para escolhermos o caminho que devemos seguir. Quando estamos fazendo alguma coisa, entendemos perfeitamente se é bom ou ruim. Se agimos erradamente, não culpemos ninguém, assumir as consequências é o mínimo que podemos fazer.
Quando te sentires a deriva no mar da vida, lembre-se que o melhor lugar é no barco que Deus te colocou, não o abandone. A família é o teu porto seguro, espere a tempestade passar, o sol voltará a brilhar, as flores voltarão a florir nos campos, as noites enluaradas continuaram lindas porque não há tempestade que dure para sempre, Deus está no comando de tudo.
Toda criança é um lindo presente de Deus. É a prova de que Ele não perdeu a confiança nos homens e envia seus anjos para alegrar a humanidade, dando continuidade a vida.
Encontramos Deus em todos os momentos e lugares porque Ele é a força que nos conduz a encontrarmos descanso nas noites tenebrosas, Ele é a força que nos faz alcançar a paz , Ele está em cada passo que damos e nos conduz nos caminhos, quando estamos caminhando sem rumo , Ele está no ar que respiramos, Ele nos enxuga as lágrimas que inundam a nossa alma nas horas tristes e faz brotar um sorriso nos nossos lábios, Ele está em todos os pensamentos que nos dão esperança, porque Ele nunca nos abandona, está sempre conosco, nos envolvendo com seu amor incondicional.
Deus nos envolve com seu amor e nunca nos abandona. E é esta certeza que nos faz caminhar firmes e suportar o peso da cruz, mesmo quando ela pesa a tal ponto que pensamos em desistir. Ele é a luz dos das noites de escuridão e o Sol dos dias de tempestades, Ele é o alento para suportarmos todas as adversidades, Ele nos torna capazes de enxergarmos novos horizontes quando os olhos não conseguem alcançar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença