Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174487 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Aquele que abandonou a Deus prende-se em redobrada severidade à crença na moral.

Está nas mãos de Deus, minha família, meus projetos, minha vida e meu futuro.
A minha história está sendo escrita por Ele, assim a vitória é garantida.
Eu confio, pois quem está nas mãos de Deus é bem protegido.

Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.

Educar a própria vontade para querer o que Deus quiser

Oração da Humildade

Deus da Misericórdia!...
Auxilia-me a conservar o anseio de encontrar-te.
Quando haja tumulto, ao redor de mim, guarda-me o silêncio interior em que procure ouvir-te a voz.
Se algum êxito me busca, deixa-me perceber a tua bondade sobre a fraqueza que ainda sou.
Diante dos outros, consente, oh! Pai, que te assinale o infinito amor, valorizando-me a insignificância, através daqueles que me concedam afeto.
Se aparecerem adversários em meu caminho, faze-me vê-los como sendo instrumentos de trabalho, dentre aqueles com que me aperfeiçoas.
Na alegria, induz-me a descobrir-te a proteção paternal, estimulando-me a seguir para frente.
Na dor, fortalece-me os ouvidos para que te escutem os chamamentos de paz.
E, quanto mais possa conhecer, em minha desvalia, os recursos iluminados do oceano de mundos e de seres que construíste no Universo, concede-me, oh! Deus de Misericórdia, que eu tenha a simplicidade da gota d’água, se sente tranqüila e feliz porque se vê capaz de refletir-te a luz no brilho eterno da Criação.

"Não tente limitar o poder de Deus pois ele é infinito basta crer"

Nunca deixe que a tristeza tome conta de você, pense: Estou vivo, tenho saúde e Deus está comigo.

Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.

Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.

Quem passa vergonha diante de Deus em oração não passará vergonha diante dos homens.

E o fraco, por pensar que era fraco, pegou forças emprestadas de Deus!

Deus sempre patrocinou meus sorrisos, meus sonhos, meus planos, mesmo sem eu ter dinheiro, afinal, Ele é meu dono!

A verdadeira ciência descobre Deus esperando atrás de cada porta.

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

Esse é o Deus do evangelho da graça. Um Deus que, por amor a nós, mandou o único filho que jamais teve embalado em nossa própria pele. Ele aprendeu a andar, tropeçou e caiu, chorou pedindo leite, transpirou sangue na noite, foi fustigado com um açoite e alvo de cusparadas, foi preso a cruz e morreu sussurrando perdão sobre todos nós.

Quanto mais próximo de Deus a pessoa chega, mais simples ela se torna.⁠

O único erro dentre todas as perfeitas criações de Deus, é a humanidade.

O Deus deísta é um físico que encerra toda a física, o alfa e ômega dos matemáticos, a apoteose dos projetistas; um hiperengenheiro que estabeleceu as leis e as constantes do universo, ajustou-as com uma precisão e uma antevisão extraordinárias, detonou o que hoje chamamos de 'big bang', aposentou-se e ninguém nunca mais soube dele.

Richard Dawkins
DAWKINS, R. The God Delusion (p.65). London: Bantam Press, 2006.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Lucifer: Você sabe por que Deus me expulsou? Porque eu o amei...Mais que qualquer coisa. E então Deus criou...Vocês. Seus pequenos macacos sem pêlos. E então quando ele pediu a todos nós para curvar-mos diante de vocês. Para amar vocês mais que ELE. E eu disse, ‘Pai, eu não posso.’ E disse, ‘Esses seres humanos são falhos, assassinos. E por isso...Deus pediu a Miguel para que me jogasse no Inferno. Agora me diga, a punição é adequada ao crime? Especialmente quando eu estava certo.
Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?

Isso te faz pensar, né?