Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171430 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Sapienciais 3:21

Pelo seu poder e magnitude, Deus criou a terra, os mares, os astros, as estrelas, os homens, os animais e tudo o que existe. Ele é o início e o fim de tudo, pois faz o final antes mesmo de começar os seus projetos.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 3:30

A sabedoria e o amor são atributos de Deus. Seja louvado para todo o sempre, de eternidade em eternidade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 2:5

Quem pede sabedoria a Deus alcança, e quem pede entendimento ao Pai recebe. Mas a sabedoria humana dos tolos será desprezada.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 2:8

Tenha cuidado com tua inteligência e a sabedoria que Deus te concedeu, pois muitos tentarão te transformar em mago ou encantador. Não consintas qualquer adoração. A inteligência e a sabedoria são bases para todos, e não para destacar a ti mesmo.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 2:14

A sabedoria de Deus parece loucura para os homens tolos, mas para os retos, tementes e sinceros, é a única esperança verdadeira.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 2:16

As palavras persuasivas demonstram sabedoria, mas o poder de Deus remove qualquer hipocrisia dos corações.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Quem ousa se conhecer por inteiro descobre em si tanto Deus quanto Lúcifer, pois a verdade não escolhe lados, apenas se revela.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Quem se desvenda por completo percebe que Deus e Lúcifer não estão fora, mas dentro—reflexos de nossas escolhas e vontades.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A fé católica não é apenas uma crença, mas um laço sagrado que nos une a Deus, fortalecendo nossa jornada e guiando nosso propósito.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Em Cristo, encontrei a verdadeira liberdade, pois só a graça de Deus pode transformar o coração e renovar a mente.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O evangelho não é uma religião, mas um chamado à verdade, à entrega e à comunhão com Deus, sem intermediários, apenas pela fé em Jesus Cristo.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A verdadeira riqueza não está no que acumulamos, mas na entrega total a Deus, pois só os que se esvaziam de si mesmos podem ser preenchidos pela graça divina.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O desapego do mundo e a entrega a Deus não nos empobrecem, mas nos elevam, pois só os que dependem d'Ele conhecem a verdadeira plenitude.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Deus sonda os corações e exalta os que, como Salomão, pedem sabedoria em vez de riquezas passageiras.

Inserida por pensadorposmoderno

Deus existe à medida que imaginamos sua existência.

Inserida por pattuzzoj

Deus é tão real quanto eu ou você; a diferença é que não existimos apenas na imaginação.

Inserida por pattuzzoj

Deus existe? Vamos tirar isso a limpo!

Primeiramente, se Deus existe Ele levou muito tempo para se comunicar conosco, já que o Universo existe há mais de 13 bilhões de anos.

Segundo, ao termos contato com Ele, como podemos ter certeza de que é um contato real e não uma loucura ou algo do tipo? Até onde sei, entre ETs e Deus não haveria muita distinção, já que somos seres extremamente ignorantes.

Se levarmos em conta a possibilidade do Deus cristão, como podemos crer em um Deus que permitiu todo mal? Vejamos: Deus permite tudo, ao nos depararmos com uma dificuldade (ao menos um cristão), nós iremos orar a Deus; só que, não foi ele que permitiu essa dificuldade? Então estamos adorando o nosso carrasco?

Vejo que pelo Niilismo nada faz sentido, como também nenhuma ação é significativa. Se isso é verdade, o que é, será que Deus faria algo se o Mesmo existisse? Qual ação mais racional: existir e fim ou criar os seres humanos para não ter nenhuma finalidade, já que tudo é sem sentido?

Se Deus existe ou melhor, se você fosse Deus, você criaria seres para serem dependentes de você? Bom, na minha visão, criar seres que dependam de mim é puro narcisismo.

Pelo que vejo, o melhor seria se Deus se escondesse de tudo e todos e assim até afirmo que o mesmo não existe.

Quando forem falar de Deus, esqueçam que vocês são humanos, pois Deus não é e nem ligaria para tuas futilidades se o Mesmo existisse.

Inserida por pattuzzoj

Se você tivesse algum contato com Deus, saberia distingui-lo de tudo o que é possível ser (Sentidos errôneos, loucura, ETs, distorção do tempo etc.), além de Deus?

Inserida por pattuzzoj

⁠Deus existe? Vamos tirar isso a limpo! 2.0

Antes de tudo, o que é Deus? um conceito;
como tal, deve ser definido: primeiro motor.

Quais seriam as características de Deus?
Onipresença;
Onisciência,
Onipotência.

Definido o que é Deus e dado a ele características, vamos identificá-lo em nossa realidade:
Se Deus está em todo lugar, obviamente sabe tudo, e se sabe tudo, obviamente pode tudo. Então, o que é Deus? O que, em nossa existência, seria descrita perfeitamente pelas características dadas a Deus? A natureza.

Veja bem, o que existe além da natureza, sendo que a mesma é tudo que existe? Toda partícula, onda, foton, faz parte e compõe o que nós chamamos de natureza. Até mesmo os buracos negros (mesmo que não saibamos exatamente o que há em seu centro).


Energia não pode ser criada e nem destruída: a energia pode apenas transformar-se de um tipo a outro(s).


Outro ponto que vale uma ênfase: de onde veio a ideia de criação?
Nós não temos uma experiência concreta, nem qualquer tipo de conhecimento sobre a origem de qualquer coisa do 0, temos apenas experiências de transformações, términos e inícios de fases, ciclos. Não há e nem nunca houve uma experiência humana que justificasse e que desse valor a este questionamento.


Um conceito sem embasamento na existência, não pode ser usado para explicar a mesma.


Não se pode observar A, descrever-lhe, e achar que a mesma descrição será válida para B.

Inserida por pattuzzoj

⁠A vida, por si só, já é o maior presente que poderíamos receber de Deus.

Inserida por nowtanael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp